Thierry Henry Publicado 6 Fevereiro 2018 Bela m*rda, bilhetes esgotados para Chaves e ainda não tenho. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Fevereiro 2018 O Macaco rapa tudo. Não sei porque que não fecham de vez com as bilheteiras do Dragão. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Fevereiro 2018 Pessoal... Estava a tentar comprar bilhete para amanhã pelo site e aparece-me mensagem que de momento não há jogos disponíveis para venda. Pela linha de atendimento estive 30 minutos à espera até que fiquei sem saldo. Isto é normal acontecer no site? Não costumo comprar por lá. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Fevereiro 2018 Epah sempre tive boas experiências a comprar bilhetes no site... Mas foram sempre jogos mais fraquinhos Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Fevereiro 2018 É que estou mesmo a ver lixar-me com isto do site. Amanhã só na hora de almoço posso ir a uma loja azul, sendo que é previsível que abram a venda ao público da parte da manhã. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Fevereiro 2018 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/renovacao-com-dalot-ainda-esta-temporada-9101971.html Finalmente crl Espero que se concretize e que passe a somar mais tempo na equipa A Ja tinha lido teorias por aí que ele não joga na A para não despertar mais cobiça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Fevereiro 2018 Só fico descansado quando (se) a renovação for oficial. Até lá a venda pode concretizar-se a qualquer momento. A cláusula não é nada do outro mundo para o que o jogador já demonstrou. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Fevereiro 2018 E sobretudo para a loucura em que anda o mercado actualmente. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Fevereiro 2018 Nunca tive problemas em comprar bilhetes pelo site, para o jogo de hoje comprei assim por exemplo. Mas não sei se o processo é diferente para sócios e não-sócios. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Fevereiro 2018 Referir que para além do Dalot temos ainda o Diogo Costa, o Gonçalo Paciência, o Ricardo Pereira, o Brahimi e o Herrera e o André Pereira com contrato até 2019. É melhor ir-se tratando disso tudo agora antes que tenhamos situações iguais às de este ano... Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 7 Fevereiro 2018 Tenho a ideia que o Ricardo renovou no início da época. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Fevereiro 2018 Referir que para além do Dalot temos ainda o Diogo Costa, o Gonçalo Paciência, o Ricardo Pereira, o Brahimi e o Herrera e o André Pereira com contrato até 2019. É melhor ir-se tratando disso tudo agora antes que tenhamos situações iguais às de este ano... O Brahimi é o mais importante. o Herrera tou-me um bocado a cagar Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Fevereiro 2018 Porquê? É um investimento que tem de ser rentabilizado. Não interessa se é a estrela da equipa ou o patinho feio. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Fevereiro 2018 Em termos de importância. Claro que prefiro ganhar pelo Herrera também (não ficarmos a perder nesse ponto) mas acho que a importância e o encaixe de um é diferente do outro. Embora o Herrera tenha vindo a jogar bem Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Fevereiro 2018 O facto de ainda não termos renovado com nenhum dessa lista (e acrescentando o Marcano e o Reyes) é a prova que não temos um tostão no bolso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Fevereiro 2018 (editado) Bom, pelo menos sabemos que vamos conseguir libertar os salários de Casillas, Maxi e Marcano, o que eventualmente dará para atacar algumas dessas situações. Tenho pena pelas saídas do Casillas e do Marcano, gosto bastante de ambos, mas um tem um salário certamente alto de mais e o outro terá propostas do mesmo nível, com as quais não temos hipótese de concorrer. No entanto, ambos estão na trajetória final das carreiras e sinceramente até tenho dúvidas que faça realmente sentido fazer um esforço adicional para os manter. No entanto, tenho sobretudo pena pelo Reyes, porque demonstra qualidade e ainda é novo. Trata-se de um investimento que ainda daria perfeitamente para recuperar e eventualmente fazer uma boa venda no espaço de mais uma ou duas épocas. Não acho de todo descabido que se tente vender o Ricardo Pereira e apostar definitivamente no Dalot. O primeiro é dinheiro fácil (vinha valorizado de França e esta época só tem confirmado que é perfeitamente capaz de protagonizar uma boa venda) e não faz sentido manter o segundo na sombra. A situação é um bocado no-brainer, até, para mim. E vamos ter sempre que vender alguém para reequilibrar as contas. Vou assumir que renovar com os miúdos não é particularmente difícil. Diogo Costa, Dalot, Gonçalo e André Pereira são renovações "fáceis", que nem sequer equaciono não serem conseguidas. Nisto, sobra o Brahimi e o Herrera. Obviamente que quero manter o primeiro, o segundo nem por isso. De qualquer forma, uma saída a custo zero não é solução. Que sejam vendidos ou que renovem no Verão. Relativamente ao Reyes, vou deixar ainda um quote do célebre Draconem no Portal: Temo que deixá-lo sair a custo zero saia mais caro do que renovar com ele. Não esquecer os 47,5% do fundo. E os fundos não perdem dinheiro nestes negócios. :estrelas: Editado 7 Fevereiro 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 7 Fevereiro 2018 O Marcano ainda vai jogar a bom nível mais um bom par de épocas, quem me dera que ficasse. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Fevereiro 2018 (editado) Pois, mas não podemos investir 4 milhões de prémio de assinatura e mais uns 3 ou 4 milhões por época sem possibilidade de reaver esse investimento. E o Marcano é bom, sim, mas centrais de qualidade há aos pontapés e ele não é, de todo, insubstituível. Editado 7 Fevereiro 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Fevereiro 2018 Pois, mas não podemos investir 4 milhões de prémio de assinatura e mais uns 3 ou 4 milhões por época sem possibilidade de reaver esse investimento. E o Marcano é bom, sim, mas centrais de qualidade há aos pontapés e ele não é, de todo, insubstituível. Quanto é que achas que vamos ter de pagar por um central da qualidade dele? E quanto é que nos vai custar em salários? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Fevereiro 2018 (editado) Pagas o mesmo e passado três épocas vendes por 25 milhões, pagas tudo e ainda ficas com dinheiro para recomeçar o ciclo. O Porto é isso, just saying. Ao Marcano pagas isso e ofereces um Dragão de Ouro para ele pôr lá na lareira quando se reformar. Editado 7 Fevereiro 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Fevereiro 2018 É impressão minha ou o nosso relvado está fraquinho? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Fevereiro 2018 :cry: :cry: :cry: lenços, lenços, por favor Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Fevereiro 2018 Pagas o mesmo e passado três épocas vendes por 25 milhões, pagas tudo e ainda ficas com dinheiro para recomeçar o ciclo. O Porto é isso, just saying. Ao Marcano pagas isso e ofereces um Dragão de Ouro para ele pôr lá na lareira quando se reformar. Quem foi o último central que vendeste por uma quantia boa? Otamendi e Mangala? A questão é que hoje em dia o mercado está cada vez mais inflacionado logo tens de investir mais para teres qualidade garantida e dificilmente teremos o dinheiro para fazer um investimento significativo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Fevereiro 2018 (editado) O Reyes é outro que me vai dar muita pena se vier a sair, que é o mais provável. Cresceu muito desde a memória que tinha dele nos primeiros tempos do Porto e hoje voltou a fazer um bom jogo. E esse sim ainda podia vir a valorizar e render uma boa quantia. Quanto ao Marcano, percebo que não tenhamos condições de renovar com um central de 30 anos que eventualmente pede uma quantia fora do normal. O mais triste é a posição em que nos pusemos de não conseguir renovar mais cedo, há uns era só a esbanjar dinheiro em prémios de assinaturas de Maxis e outros que tal. Editado 8 Fevereiro 2018 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Fevereiro 2018 (editado) Pode ser que o Osório seja uma boa surpresa. É importante manter uma base dos jogadores mais utilizados para a próxima época. Editado 8 Fevereiro 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post