Mesut Ozil Publicado 2 Fevereiro 2018 Esta notícia está fabulosa. :prayer: http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/correio-da-manha-relata-tensao-entre-sergio-conceicao-e-pinto-da-costa.html Então a parte daquilo que o Abouba disse para o SC. :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Fevereiro 2018 Esta notícia está fabulosa. :prayer: http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/correio-da-manha-relata-tensao-entre-sergio-conceicao-e-pinto-da-costa.html Então a parte daquilo que o Abouba disse para o SC. :lol: Porra. Que vergonha de notícia. Gostava de ver o SC rebentar com eles na conferência de imprensa hoje. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Fevereiro 2018 Porra. Que vergonha de notícia. Gostava de ver o SC rebentar com eles na conferência de imprensa hoje. Já eu gostava de os ver barrada a entrada na conferencia de imprensa. E nas restantes instalações do clube. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Fevereiro 2018 É imprimir a notícia e colar no balneário. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Fevereiro 2018 A cola já não é como antigamente, isso já não funciona. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2018 Fds, eu só vi a segunda parte e qualquer rasgo de criatividade ou de possível desiquilibrio passava por ele... Li as análises e segundo o jogo foi o mais esclarecido da equipa e com melhor nota.... Se estava à espera de mais?? Claro que estava mas nesta forma de jogar dificilmente vai dar mais que isto... Apesar de que no momento em saiu da equipa ( até hoje inexplicável) estava a ser um dos melhores da equipa, e era unânime que se estava a aproximar do Oliver que foi nos tempos do Lopetegui Então não o podes considerar melhor em campo. :tongue: Isso tem muito que se lhe diga....também consideraram o Battaglia o melhor em campo no jogo da final da Taça da Liga. E eu acho o rapaz um craque, já demonstrou uma grande valia no FCP. Também acho que se deve exigir muito mais a quem custa 20M...que aqueles que custam 1.5M. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Fevereiro 2018 Então não o podes considerar melhor em campo. :tongue: Isso tem muito que se lhe diga....também consideraram o Battaglia o melhor em campo no jogo da final da Taça da Liga. E eu acho o rapaz um craque, já demonstrou uma grande valia no FCP. Também acho que se deve exigir muito mais a quem custa 20M...que aqueles que custam 1.5M. Eu tenho dificuldades em criticar o rapaz porque ele raramente faz coisas mal. Perde poucas bolas, falha poucos passes. Ele naquela posição não consegue ser decisivo e acho que dificilmente consegue dar mais do que aquilo à equipa, com base naquilo que lhe é pedido pelo Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Fevereiro 2018 Que horas é a CI do Sérgio hoje? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Fevereiro 2018 Que horas é a CI do Sérgio hoje? Já está no face. Quanto à notícia disse que era falsa, dava-lhe vontade de rir e diz que não comenta notícias estúpidas. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Fevereiro 2018 A noticia perde logo a credibilidade com a suposta frase do Aboubakar. Parece uma coisa de miúdos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Fevereiro 2018 eu curto é da maneira como eles a retratam o Aboubakar para proteger o Tiquinho diz que a culpa é do Sergio Conceição pq meteu o Tiquinho a jogar em vez dele :funny: Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 2 Fevereiro 2018 O lateral esquerdo parece gostar bastante do Osorio, os interessados podem dar uma olhadela. https://www.lateralesquerdo.com/2018/02/02/osorio-o-monstro-de-tondela-chega-ao-dragao/ Não o acho nada por aí além, acho-o interessante mas bem longe da qualidade/potencial de um Maras por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Fevereiro 2018 Notícias plantadas só para desviar atenções. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2018 FC Porto contesta multa a Sérgio Conceição: ″Manhoso mais manhoso não há″ https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fc-porto-contesta-multa-a-sergio-conceicao-manhoso-mais-manhoso-nao-ha-9094940.html Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Fevereiro 2018 Isto já começa a ir para lá da falta de vergonha.. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Fevereiro 2018 https://streamable.com/eojau Chorem Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Fevereiro 2018 https://streamable.com/eojau Chorem Que sensação estranha. Chorei por cima e por baixo. Fazia tanta falta neste momento :heart: :-| Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Fevereiro 2018 Ainda é cedo para comentar, mas o que tem achado dos reforços até agora? Irritei-me bastante com o Paulinho hoje. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Fevereiro 2018 É difícil para quem chega enquadrar-se com uma mecânica tão intensa. Acredito que vão ser importantes, sobretudo o Paulinho, mas também é dele que se exige mais, por causa da sua polivalência. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Fevereiro 2018 O Waris pareceu-me perdido a segundo avançado cada vez que entrava para lá. Hoje foi extremo, que serviu para defender praticamente. Do Paulinho, gostei do tipo de movimentos que fez contra o Moreirense, que podiam ter tido outro tipo de estragos se não fosse ele quem estivesse a ocupar o flanco direito, mas hoje foi um recital de perdas de bola e de não ter percebido as instruções do Conceição em jogar pelo meio à frente do Herrera e do Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Fevereiro 2018 (editado) Será que foi o fim de linha para o Soares? Bem sei que agora há sempre muita gente a ficar de fora, e nem sequer temos o Marcano e o Danilo a jogar. Editado 3 Fevereiro 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Fevereiro 2018 O Gonçalo ontem até entrou bem. Aquele passe de primeira :heart: Tenho esperanças no gajo. E o José Sá ontem fez a melhor e a mais segura exibição de que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 4 Fevereiro 2018 Acredito que o Soares ainda seja despachado. Para já o SC mostra que conta com o Paciência e que ele vai ser mesmo a última opção Compartilhar este post Link para o post