Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

Porra. Que vergonha de notícia. Gostava de ver o SC rebentar com eles na conferência de imprensa hoje.

Já eu gostava de os ver barrada a entrada na conferencia de imprensa. E nas restantes instalações do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

A cola já não é como antigamente, isso já não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, eu só vi a segunda parte e qualquer rasgo de criatividade ou de possível desiquilibrio passava por ele... Li as análises e segundo o jogo foi o mais esclarecido da equipa e com melhor nota....

Se estava à espera de mais?? Claro que estava mas nesta forma de jogar dificilmente vai dar mais que isto... Apesar de que no momento em saiu da equipa ( até hoje inexplicável) estava a ser um dos melhores da equipa, e era unânime que se estava a aproximar do Oliver que foi nos tempos do Lopetegui

Então não o podes considerar melhor em campo. :tongue:

Isso tem muito que se lhe diga....também consideraram o Battaglia o melhor em campo no jogo da final da Taça da Liga.

E eu acho o rapaz um craque, já demonstrou uma grande valia no FCP. Também acho que se deve exigir muito mais a quem custa 20M...que aqueles que custam 1.5M.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não o podes considerar melhor em campo. :tongue:

Isso tem muito que se lhe diga....também consideraram o Battaglia o melhor em campo no jogo da final da Taça da Liga.

E eu acho o rapaz um craque, já demonstrou uma grande valia no FCP. Também acho que se deve exigir muito mais a quem custa 20M...que aqueles que custam 1.5M.

Eu tenho dificuldades em criticar o rapaz porque ele raramente faz coisas mal. Perde poucas bolas, falha poucos passes. Ele naquela posição não consegue ser decisivo e acho que dificilmente consegue dar mais do que aquilo à equipa, com base naquilo que lhe é pedido pelo Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Que horas é a CI do Sérgio hoje?

Já está no face.

Quanto à notícia disse que era falsa, dava-lhe vontade de rir e diz que não comenta notícias estúpidas.

Compartilhar este post

Link para o post

A noticia perde logo a credibilidade com a suposta frase do Aboubakar. Parece uma coisa de miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu curto é da maneira como eles a retratam

o Aboubakar para proteger o Tiquinho diz que a culpa é do Sergio Conceição pq meteu o Tiquinho a jogar em vez dele

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é cedo para comentar, mas o que tem achado dos reforços até agora?

Irritei-me bastante com o Paulinho hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil para quem chega enquadrar-se com uma mecânica tão intensa. Acredito que vão ser importantes, sobretudo o Paulinho, mas também é dele que se exige mais, por causa da sua polivalência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Waris pareceu-me perdido a segundo avançado cada vez que entrava para lá. Hoje foi extremo, que serviu para defender praticamente.

Do Paulinho, gostei do tipo de movimentos que fez contra o Moreirense, que podiam ter tido outro tipo de estragos se não fosse ele quem estivesse a ocupar o flanco direito, mas hoje foi um recital de perdas de bola e de não ter percebido as instruções do Conceição em jogar pelo meio à frente do Herrera e do Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que foi o fim de linha para o Soares?

Bem sei que agora há sempre muita gente a ficar de fora, e nem sequer temos o Marcano e o Danilo a jogar.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo ontem até entrou bem. Aquele passe de primeira :heart: Tenho esperanças no gajo.

E o José Sá ontem fez a melhor e a mais segura exibição de que me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Soares ainda seja despachado. Para já o SC mostra que conta com o Paciência e que ele vai ser mesmo a última opção

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...