joao86 Publicado 12 Fevereiro 2018 Acho que recupera, mas não estava à espera que o Sérgio Oliveira correspondesse tão bem. Foi pena ontem não ter dado também uma chance ao Paciência :(. Se for para ficar no banco mais valia ter ficado em Setúbal. O Sérgio na conferência admitiu que ele só não entrou porque o Marega e o Corona tinham que sair por queixas físicas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Fevereiro 2018 (editado) Podia ter metido o Paciência na mesma. Quanto ao meio-campo por mim voltava-se à formula de 3 jogadores. Danilo a 6 atrás do Sérgio e do Herrera. Editado 12 Fevereiro 2018 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Fevereiro 2018 Podia ter metido o Paciência na mesma. Quanto ao meio-campo por mim voltava-se à formula de 3 jogadores. Danilo a 6 atrás do Sérgio e do Herrera. Neste momento é o que faz mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Fevereiro 2018 Eu acho que o melhor Sergio e o melhor Herrera aparecem quando estão os 2 sozinhos no centro Ando muito desconfiado do 433 esta epoca Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Fevereiro 2018 Podia ter metido o Paciência na mesma. Quanto ao meio-campo por mim voltava-se à formula de 3 jogadores. Danilo a 6 atrás do Sérgio e do Herrera. O único encontro em que o Porto jogou com um 6 nesta época foi em casa (falha-me o adversário) quando já estava a ganhar e usou o Reyes como trinco para poupar o Danilo. Nunca, nesta época, o Danilo jogou a 6 sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Fevereiro 2018 Ansioso por quarta :D se virem um gajo com uma camisola do kane(aproveitando a onda de ódio dos do Liverpool andam por causa do suposto dive) sou eu :mrgreen: Eu não sentava o Soares quarta btw Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Fevereiro 2018 E a questão dos centrais ? O Felipe está suspenso e o Marcano em dúvida, right ? Vai ser bonito :lol: Espero bem que o Marcano consiga recuperar a tempo. E estou a prever André André a titular, também. Sá Ricardo-Reyes-Marcano-Telles Sérgio-Herrera-André Marega-Soares-Brahimi Acho que vai ser isto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Fevereiro 2018 E a questão dos centrais ? O Felipe está suspenso e o Marcano em dúvida, right ? Vai ser bonito :lol: Espero bem que o Marcano consiga recuperar a tempo. E estou a prever André André a titular, também. Sá Ricardo-Reyes-Marcano-Telles Sérgio-Herrera-André Marega-Soares-Brahimi Acho que vai ser isto. Mais rápido joga o Osório com o Reyes no meio campo do que o AA acho. (Ou é só wishfull thinking, não consigo distinguir :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Fevereiro 2018 O Otavio é o menino do treinador, se for meio campo a 3 ele joga Acho que neste momento "até o Oliver" esta à frente do AA Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Fevereiro 2018 André André a titular frente ao Liverpool tendo em conta as opções que temos era épico. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Fevereiro 2018 Ansioso por quarta :D se virem um gajo com uma camisola do kane(aproveitando a onda de ódio dos do Liverpool andam por causa do suposto dive) sou eu :mrgreen: Eu não sentava o Soares quarta btw "suposto" Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Fevereiro 2018 André André a titular frente ao Liverpool tendo em conta as opções que temos era épico. Que opções temos se retirarmos da equiação o Danilo e até o Marcano ? O Oliver, que parece que não conta? O Otávio, que não tem estaleca nenhuma para jogos grandes e mais exigentes? Reyes no meio campo e o Osório estrear-se num jogo destes ? O Paulinho nem sequer está inscrito. Acho que não me está a escapar ninguém. E atenção que eu não incluo o André André porque quero muito vê-lo jogar na4ªfeira, mas tendo em conta o que tem sido as escolhas do Sérgio, tenho quase a certeza que o meio campo vai ser o que eu disse. Oxalá esteja enganado, claro está. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Fevereiro 2018 "suposto" deus escreveu direito por linhas tortas Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Fevereiro 2018 Eu gosto bastante desta dupla actual e acho que faz mais sentido em 95% dos jogos em ter estes dois, com estas características, que um médio puramente de contenção. O Danilo é muito bom naquilo que sabe fazer e dá bastante liberdade ao segundo médio - habitualmente o Herrera - mas perdemos capacidade de resolução assim que temos bola. O Sérgio além de estar forte a defender, também atacar está a mostrar muito nível. Por mim ficavam estes dois até não dar mais. Na 4ª optava por um 4-2-3-1. Parecido ao de ontem, mas com Óliver em vez do Otávio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2018 Duas boas notícias para Sérgio Conceição no arranque da operação Liverpool https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/duas-boas-noticias-para-sergio-conceicao-no-arranque-da-operacao-liverpool-9114028.html Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 13 Fevereiro 2018 Duas boas notícias para Sérgio Conceição no arranque da operação Liverpool https://www.ojogo.pt...ol-9114028.html Adonde ta a segunda boa noticia? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Fevereiro 2018 (editado) Que opções temos se retirarmos da equiação o Danilo e até o Marcano ? O Oliver, que parece que não conta? O Otávio, que não tem estaleca nenhuma para jogos grandes e mais exigentes? Reyes no meio campo e o Osório estrear-se num jogo destes ? O Paulinho nem sequer está inscrito. Acho que não me está a escapar ninguém. E atenção que eu não incluo o André André porque quero muito vê-lo jogar na4ªfeira, mas tendo em conta o que tem sido as escolhas do Sérgio, tenho quase a certeza que o meio campo vai ser o que eu disse. Oxalá esteja enganado, claro está. Porquê que o Óliver parece que não conta? Foi bastante utilizado nos últimos tempos, foi a primeira opção para suprir a lesão do Danilo e só não ganhou o lugar porque o Sérgio Oliveira foi manifestamente superior quando teve a oportunidade. O André André, esse sim, mesmo antes da lesão, é que parecia que não contava. Eu acho que a opção para 4ª devia ser entre Óliver e o Otávio e para mim a aposta devia ser no Otávio. Casillas; Ricardo, Reyes, Marcano/Osório, Alex Telles; Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio; Corona, Brahimi, Soares. Gostava que o Casillas fosse aposta para o que resta da Champions, mas de certeza que vai jogar o José Sá e compreendo tendo em conta as últimas exibições dele. O Marega também deve ter lugar cativo em vez do Corona. E gostava também que o Soares mantivesse o lugar, tem de se capitalizar no bom momento de forma e mesmo que o Aboubakar recupere não vai estar nas melhores condições. Editado 13 Fevereiro 2018 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Fevereiro 2018 (editado) Tenho algum receio que a chamada do Gonçalo se revele um falhanço para ele (e que, de certa forma, se volte a queimar junto dos adeptos). O plot fazia sentido com a suposta saída do Soares, só que às tantas essa não se concretizou nem aparenta ter pernas para andar com esta reafirmação do jogador, e vamos acabar por retirar minutos de jogo preciosos ao Gonçalo para lhe dar três ou quatro oportunidades aqui e ali. É que em condições normais, sem lesões e com a aparente titularidade assegurada do Marega, entre Aboubakar e Soares já vai um para o banco. E depois é que aparece o Gonçalo, e já partindo de um pressuposto em que este está em posição igual à do Waris. Por outro lado, também não posso culpar quem se precaveu para a saída do Soares. Para o clube, será sempre preferível ter um a mais do que um a menos. Editado 13 Fevereiro 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Fevereiro 2018 A parte que me chateia mais no meio disso tudo é a titularidade assegurada do Marega. Esteve muito bem na primeira metade da época, mas está em clara quebra e já nem a consistência de golos que vinha tendo serve para justificar a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Fevereiro 2018 A parte que me chateia mais no meio disso tudo é a titularidade assegurada do Marega. Esteve muito bem na primeira metade da época, mas está em clara quebra e já nem a consistência de golos que vinha tendo serve para justificar a titularidade. Ele está claramente mal fisicamente.. A jogar todos os minutos todos os jogos (tirando agora o de Chaves).. Um jogador que se faz valer do físico quando não o tem o desastre torna-se ainda maior. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Fevereiro 2018 Ele está claramente mal fisicamente.. A jogar todos os minutos todos os jogos (tirando agora o de Chaves).. Um jogador que se faz valer do físico quando não o tem o desastre torna-se ainda maior. O Herrera também se está a começar a notar Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Fevereiro 2018 O Herrera também se está a começar a notar Por acaso até acho que tem vindo a subir de forma. Depois dos dois jogos de suspensão teve uns jogos que não esteve ao nível de Novembro-Dezembro. Os últimos 2 ou 3 jogos tem vindo a subir de rendimento (imo) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Fevereiro 2018 Ricardo saiu lesionado do jogo com o Liverpool e não treinou https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/ricardo-saiu-lesionado-do-jogo-com-o-liverpool-e-nao-treinou-9120552.html Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Fevereiro 2018 Ricardo saiu lesionado do jogo com o Liverpool e não treinou https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/ricardo-saiu-lesionado-do-jogo-com-o-liverpool-e-nao-treinou-9120552.html Já tinha notado ali qualquer coisa no final da 1ª parte. Não deve ser grave. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 17 Fevereiro 2018 Sérgio Conceição revela tempo de paragem de Ricardo Pereira (...)Também ainda não estão disponíveis o Danilo e o Ricardo", começou por adiantar o treinador do FC Porto, que esclareceu ainda que o lateral direito dos azuis e brancos está com uma "micro-rotura" e deve ficar de fora "entre duas a três semanas, quatro no máximo". Compartilhar este post Link para o post