Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

Há uns tempos atrás, assimilar o Óliver e o Castro na mesma frase dava direito a 30 páginas de memes e posts do género. Deve ser um sinal da evolução dos tempos.

Troco pelo Battaglia, se acharem que encaixa melhor nas ideias do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Oliver faz o que lhe pede o Conceição. Invariavelmente ou abre no flanco ou mete no Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se o Oliver fosse muito valorizado na ideia de jogo do Sporting.

Só não dava o corpo para ter o Óliver numa ala do Sporting porque não vou assim tão longe por jogadores de futebol. Mas ainda ponderava.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não dava o corpo para ter o Óliver numa ala do Sporting porque não vou assim tão longe por jogadores de futebol. Mas ainda ponderava.

No modelo do Sporting? Basta ver o que acontece com Bryan e o Rúben.

Isto sem tirar valor ao Oliver, que claro que o tem.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Oliver faz o que lhe pede o Conceição. Invariavelmente ou abre no flanco ou mete no Marega.

Claro, ninguém diz o contrário. Quando eu digo que, a meu ver, ele joga demasiado atrás é certamente porque é isso que lhe é pedido, por exemplo.

Dentro deste registo, transforma-se num jogador banal durante largos períodos de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor em campo? Meu deus.

Ele foi dos piores da equipa, mas até se entende. O campo estava um batatal, não dava para fazer um passe sem a bola andar aos trambolhões. Entende-se que lhe tenha corrido mal, mas nem de perto foi o melhor em campo. Até o Paulinho esteve melhor que ele.

Fds, eu só vi a segunda parte e qualquer rasgo de criatividade ou de possível desiquilibrio passava por ele... Li as análises e segundo o jogo foi o mais esclarecido da equipa e com melhor nota....

Se estava à espera de mais?? Claro que estava mas nesta forma de jogar dificilmente vai dar mais que isto... Apesar de que no momento em saiu da equipa ( até hoje inexplicável) estava a ser um dos melhores da equipa, e era unânime que se estava a aproximar do Oliver que foi nos tempos do Lopetegui

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto, só para completar, que não se caia no erro de achar que o Óliver é o único ou o principal causador dos problemas de que o Porto atravessa. Nada disso. Sobretudo a malta da frente é que não está a dar conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

No modelo do Sporting? Basta ver o que acontece com Bryan e o Rúben.

Isto sem tirar valor ao Oliver, que claro que o tem.

Que são claramente jogadores de nível inferior. E reforço o "claramente".

O Óliver encaixa mal em qualquer um dos 3 grandes, neste momento. Isso diz mais dos 3 grandes do que do Óliver, quanto a mim, mas isso são outros quinhentos. De qualquer forma, se mesmo numa equipa com este tipo de princípios um jogador com a qualidade e o talento dele tem dificuldades em ser preponderante, se calhar a culpa não está só nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém ficou a arder nos bilhetes para Liverpool ou sou o único com viagem marcada e sem bilhete?

Compartilhar este post

Link para o post

Que são claramente jogadores de nível inferior. E reforço o "claramente".

O Óliver encaixa mal em qualquer um dos 3 grandes, neste momento. Isso diz mais dos 3 grandes do que do Óliver, quanto a mim, mas isso são outros quinhentos. De qualquer forma, se mesmo numa equipa com este tipo de princípios um jogador com a qualidade e o talento dele tem dificuldades em ser preponderante, se calhar a culpa não está só nele.

A jogar na ala não acho nenhum deles claramente inferior ao Oliver.

Também acho que o problema é de ideia de jogo mas a verdade é que o Oliver precisa mesmo de um contexto muito específico para se valorizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém ficou a arder nos bilhetes para Liverpool ou sou o único com viagem marcada e sem bilhete?

Que m*rda. Soube que esgotaram, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dúvidas nenhumas que o princípio do fim começou hoje. Alguma vez esta equipa passa este calendário?

2018-03-11 (F) Paços Ferreira

2018-03-06 (F) Liverpool

2018-03-02 © Sporting

2018-02-25 (F) Portimonense

2018-02-21 (F) Estoril Praia

2018-02-18 © Rio Ave

2018-02-14 © Liverpool

2018-02-11 (F) Chaves

2018-02-07 © Sporting

2018-02-03 © Braga

pelo nosso historial esta época tenho mais medo dos jogos contra os ultimos do que contra esses

vi hoje a classificação da liga e tirando os dois grandes perdemos pontos com 3 dos 4 ultimos :lol: (já a contar com o Estoril que nao me acredito que consigamos vencer)

Compartilhar este post

Link para o post

o Oliver precisa mesmo de um contexto muito específico para se valorizar.

Eu acho é que ele precisa de um estilo de jogo em condições para se mostrar.

Mas mandem-no para a Catalunha que tratamos disso.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/01-02-2018/fc-porto-inscreve-tres-reforcos-na-champions-um-fica-de-fora

FC Porto inscreve três reforços na Champions: um fica de fora

Sérgio Conceição não inclui Paulinho

O FC Porto não inscreveu Paulinho para a fase a eliminar da Liga dos Campeões. Os dragões só podiam registar três novos atletas para o novo período e optaram por Yordan Osorio, Majeed Waris e Gonçalo Paciência.

Há duas saídas a sublinhar em relação ao elenco da fase de grupos: Miguel Layún (cedido ao Sevilha) e Hernâni.

No total esta Lista A tem 22 nomes. Todos estão em condições de jogar contra o Liverpool (14 de fevereiro e 6 de março), à exceção de Felipe, que tem de cumprir um jogo de suspensão.

Danilo Pereira, a debelar uma lesão muscular, também é baixa praticamente certa para a primeira-mão dos oitavos de final.

As escolhas de Sérgio Conceição não podem ser alteradas até ao fim da Liga dos Campeões.

Lista de inscritos do FC Porto na Liga dos Campeões:

Guarda-redes: Iker Casillas e José Sá;

Defesas: Ricardo, Maxi Pereira, Diego Reyes, Felipe, Marcano, Osorio e Alex Telles;

Médios: André André, Otávio, Herrera, Óliver, Sérgio Oliveira e Danilo;

Avançados: Aboubakar, Brahimi, Waris, Marega, Gonçalo Paciência, Corona e Soares.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a ser da opinião que o Óliver precisa de jogar num 4-3-3 para render em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, sem Paulinho na Champions? :|

tipo, são só dois jogos que não contam para nada

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, sem Paulinho na Champions? :|

Faz algum sentido, a não ser que tirassem o Otávio da lista, por ex. Mas isto quer dizer que o Danilo deverá estar apto dia 14. Ou então o SC já decidiu que vai jogar com o Reyes a 6.

O Osório é necessário, visto estarmos com uma baixa para um jogo nos Oitavos. O Waris faz uma posição onde temos algumas lacunas, o único discutível é mesmo o Gonçalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, vim agora da entrega das rosetas, a minha de 25 anos já cá canta. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais me apercebo da influência que tem o domínio das influências sobre a arbitragem no desenrolar de um campeonato. Há uns anos, quando esse domínio pertencia ao Porto, ganhávamos jogos pela margem ou mínima ou começávamos a construir resultados através de penaltys duvidosos que na maioria das vezes eram assinalados. E esses momentos são essenciais para resolver jogos difíceis e para ultrapassar os momentos menos bons da equipa no campeonato. Agora a maioria desses lances não são assinalados, certamente que se verificarmos o número de penaltys assinalados a favor do Porto esse número deve ter reduzido drasticamente nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo nada do que vêm nele é que não vejo diferença entre ele e um Castro

f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...