pedritsh Publicado 19 Janeiro 2018 Agora é quarta com o Sporting. Temos de ganhar Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Janeiro 2018 No Sábado estamos de volta aos troféus. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Janeiro 2018 Porra, faz lembrar a do Hulk. Já tá a ver o que é bom para a tosse. Chega na Sexta começa a treinar logo de noite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Janeiro 2018 quando ele marcar um golo podemos cantar waris love baby don't hurt me Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Janeiro 2018 Ocorreu-me hoje: com tanta malta africana, não há nenhum que seja muçulmano e que pratique o Ramadão? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Janeiro 2018 When is Ramadan in 2018? Ramadan in 2018 will start on Wednesday, the 16th of May (16/5/2018) and will continue for 30 days until Thursday, the 14th of June. Altura critica :medinho: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Janeiro 2018 a 16 de maio, já o campeonato acabou a única coisa que faltará nesse momento é a final da taça, se lá chegarmos Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Janeiro 2018 Ocorreu-me hoje: com tanta malta africana, não há nenhum que seja muçulmano e que pratique o Ramadão? Plot twist e os cristãos que vão praticar a quaresma? Estou a ficar preocupado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Janeiro 2018 Porra, faz lembrar a do Hulk. Já tá a ver o que é bom para a tosse. Chega na Sexta começa a treinar logo de noite :mrgreen: instrução noturna, parece a tropa Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Janeiro 2018 Plot twist e os cristãos que vão praticar a quaresma? Estou a ficar preocupado. Na Quaresma acho que ainda dá para comer qualquer coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 20 Janeiro 2018 Na Quaresma acho que ainda dá para comer qualquer coisa. :mrgreen: Peixe não puxa carroças... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Janeiro 2018 O Tarik era muçulmano e lembro-me vagamente que o caso foi bem gerido pela equipa técnica da altura. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 21 Janeiro 2018 E o Jonas? Vai masé fazer música e deixa o futebol para quem realmente percebe :angry: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 21 Janeiro 2018 Vai masé fazer música e deixa o futebol para quem realmente percebe :angry: Brahimi > Jonas 8) Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Janeiro 2018 O Tarik era muçulmano e lembro-me vagamente que o caso foi bem gerido pela equipa técnica da altura. O Tarik não tinha a importância no onze da altura que tem qualquer um dos africanos hoje. E tenho ideia que lhe afetou um bocado o rendimento. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Janeiro 2018 (editado) O Tarik na altura era titular. Lembro-me de o Ramadão ter calhado em Outubro/ Novembro e ele normalmente saía, no máximo, aos 60 minutos. Aliás, se bem lembro, aquele golaço ao Marselha acho que foi precisamente durante o Ramadão. :mrgreen: Editado 21 Janeiro 2018 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Janeiro 2018 yep foi, ele ia mamar daqueles sacos q os ciclistas comem durante as corridas durante o jogo quando o sol se punha Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Janeiro 2018 (editado) A letra :lol: Editado 22 Janeiro 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post