Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

então e aquele alinhamento do sérgio conceição com 4 laterais? espetáculo

aquilo é que era jogar

Compartilhar este post

Link para o post

então e aquele alinhamento do sérgio conceição com 4 laterais? espetáculo

aquilo é que era jogar

Não sei o que é que lhe passou pela cabeça para ir jogar assim e sem o Marcano ao Estoril.. A nossa sorte é que o jogo vai ser quando o Brahimi já puder jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O resto do jogo com o Estoril será jogado a 21 de Fevereiro.

Porque crl não lutamos por este jogo na secretaria? Seria bonito? não, mas todas as migalhas contam

Compartilhar este post

Link para o post

19 de janeiro: FC Porto vs Tondela (1ª Liga)

24 de janeiro: Sporting vs FC Porto (meia final da Taça da Liga)

27 de janeiro: Final da Taça da Liga (em caso de vitória na meia final)

31 de janeiro: Moreirense vs FC Porto (1ª Liga)

4 de fevereiro: FC Porto vs Braga (1ª Liga - data certa por definir)

7 de fevereiro: FC Porto vs Sporting (Taça de Portugal)

11 de fevereiro: Chaves vs FC Porto (1ª Liga - data certa por definir)

14 de fevereiro: FC Porto vs Liverpool (Liga dos Campeões)

18 de fevereiro: FC Porto vs Rio Ave (1ª Liga - data certa por definir)

21 de fevereiro: Estoril vs FC Porto (1ª Liga - 2ª parte do jogo da 18ª jornada)

25 de fevereiro: Portimonense vs FC Porto (1ª Liga - data certa por definir)

4 de março: FC Porto vs Sporting (1ª Liga - data certa por definir)

6 de março: Liverpool vs FC Porto (Liga dos Campeões)

Tá bom com 19 jogadores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estávamos a perder pela ausência do Marcano. Aquela falta do Reyes podia ter sido feita pelo Felipe, por exemplo.

Precisámos de reforços para o ataque ou começar a dar oportunidade a alguém da B.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso agora ver como se vai fazer, como se fará se houver lesões ? que palhaçada. faziam hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de dois ou três reforços com impacto na equipa. Tanto com o Vitória, Paços e Moreirense fiquei com a sensação que estamos a ficar muito limitados e mais cedo ou mais tarde isto dá o estoiro. Ontem acabámos a primeira parte a perder... Mas isto nunca será culpa do SC, seria bastante injusto mas estou a ver mais um ano a chuchar no dedo, na liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio vai acabar por sair a mal também do nosso clube. O que lhe andam a fazer é uma palhaçada, a um gajo que podia estar "cómodo" la na france.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de dois ou três reforços com impacto na equipa. Tanto com o Vitória, Paços e Moreirense fiquei com a sensação que estamos a ficar muito limitados e mais cedo ou mais tarde isto dá o estoiro. Ontem acabámos a primeira parte a perder... Mas isto nunca será culpa do SC, seria bastante injusto mas estou a ver mais um ano a chuchar no dedo, na liga.

Já ontem ouvi umas bocas ao SC por ter entrado com 4 laterais. Basta procurar no facebook do FC Porto.

As últimas exibições têm sido tremidas e entretanto algum desaire irá aparecer (potencialmente até com o Estoril, não me surpreende. Faltam 45 minutos mas vamos jogar contra uma equipa fresca e cá atrás). Fevereiro vai ser um mês super puxado com jogos exigentes e num calendário apertado. O Benfica não vai perder nenhum jogo (Fora dérbis) e o Sporting está a fazer um all in para este fim de época.

As coisas não se avizinham fáceis mas continuo com as expetativas baixas desde Agosto. Ainda não ganhámos nada, vamos a ver se o SC recebe reforços brevemente.

Compartilhar este post

Link para o post

As contas do clube estão assim tão más para nem se equacionar uns 2 reforços para atacar o título?

Parece haver excesso de confiança de algumas partes, que este plantel chegará para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O resto do jogo com o Estoril será jogado a 21 de Fevereiro.

Porque crl não lutamos por este jogo na secretaria? Seria bonito? não, mas todas as migalhas contam

Informar antes de comentar. O Porto pode ainda ganhar o jogo na secretaria, o processo decorre em simultâneo.

Compartilhar este post

Link para o post

nao podem comprar vao buscar à equipa B, o que não falta lá é malta com qualidade de 1º liga

Compartilhar este post

Link para o post

nao podem comprar vao buscar à equipa B, o que não falta lá é malta com qualidade de 1º liga

tens que te meter na pele da nossa direcção

é mais facil ganhar a 2ª liga do que a 1ª

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai hoje ao Dragão receber a roseta de prata (25 anos de sócio)?

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui e tenho que dizer que achei de muito mau gosto, o Presidente ter estado a entregar as rosetas de ouro, entregar a roseta de prata ao Presidente da Assembleia Geral, a cerimónia ter ido para intervalo e ele ter-se posto na alheta sem estar presente nas de prata. Não é que fizesse questão que ele ma entregasse mas a mensagem que passa é de uma diferença de tratamento e do quero, posso e mando que isto é tudo meu. Fiquei um pouco aziado mas siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai hoje ao Dragão receber a roseta de prata (25 anos de sócio)?

Ainda não decidi se vou, mas já recebi a carta para ir no início de fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui e tenho que dizer que achei de muito mau gosto, o Presidente ter estado a entregar as rosetas de ouro, entregar a roseta de prata ao Presidente da Assembleia Geral, a cerimónia ter ido para intervalo e ele ter-se posto na alheta sem estar presente nas de prata. Não é que fizesse questão que ele ma entregasse mas a mensagem que passa é de uma diferença de tratamento e do quero, posso e mando que isto é tudo meu. Fiquei um pouco aziado mas siga.

Sim, também não gostei, mas também quem me deu a roseta foi o Bi-bota, Fernando Gomes por isso :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui convocado para dia 1 de fevereiro, até meti o dia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

no ano passado ele ficou a cerimonia toda e até tirou fotos com o pessoal q recebia a de prata e lhe pedia

provavelmente tinha cenas importantes para tratar

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar só tinha cinema com a namorada nova

quem nunca, não é

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem que estar lá no início, vou com a minha avó e ela quer-lhe dizer "umas verdades".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...