UnReal Publicado 16 Janeiro 2018 então e aquele alinhamento do sérgio conceição com 4 laterais? espetáculo aquilo é que era jogar Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Janeiro 2018 então e aquele alinhamento do sérgio conceição com 4 laterais? espetáculo aquilo é que era jogar Não sei o que é que lhe passou pela cabeça para ir jogar assim e sem o Marcano ao Estoril.. A nossa sorte é que o jogo vai ser quando o Brahimi já puder jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Janeiro 2018 Estádio do Dragão candidato a receber a Supertaça Europeia em 2020 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/estadio-do-dragao-candidato-a-receber-a-supertaca-europeia-em-2020-9051106.html Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Janeiro 2018 O resto do jogo com o Estoril será jogado a 21 de Fevereiro. Porque crl não lutamos por este jogo na secretaria? Seria bonito? não, mas todas as migalhas contam Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 16 Janeiro 2018 19 de janeiro: FC Porto vs Tondela (1ª Liga) 24 de janeiro: Sporting vs FC Porto (meia final da Taça da Liga) 27 de janeiro: Final da Taça da Liga (em caso de vitória na meia final) 31 de janeiro: Moreirense vs FC Porto (1ª Liga) 4 de fevereiro: FC Porto vs Braga (1ª Liga - data certa por definir) 7 de fevereiro: FC Porto vs Sporting (Taça de Portugal) 11 de fevereiro: Chaves vs FC Porto (1ª Liga - data certa por definir) 14 de fevereiro: FC Porto vs Liverpool (Liga dos Campeões) 18 de fevereiro: FC Porto vs Rio Ave (1ª Liga - data certa por definir) 21 de fevereiro: Estoril vs FC Porto (1ª Liga - 2ª parte do jogo da 18ª jornada) 25 de fevereiro: Portimonense vs FC Porto (1ª Liga - data certa por definir) 4 de março: FC Porto vs Sporting (1ª Liga - data certa por definir) 6 de março: Liverpool vs FC Porto (Liga dos Campeões) Tá bom com 19 jogadores :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Janeiro 2018 Não estávamos a perder pela ausência do Marcano. Aquela falta do Reyes podia ter sido feita pelo Felipe, por exemplo. Precisámos de reforços para o ataque ou começar a dar oportunidade a alguém da B. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Janeiro 2018 É preciso agora ver como se vai fazer, como se fará se houver lesões ? que palhaçada. faziam hoje. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Janeiro 2018 Precisamos de dois ou três reforços com impacto na equipa. Tanto com o Vitória, Paços e Moreirense fiquei com a sensação que estamos a ficar muito limitados e mais cedo ou mais tarde isto dá o estoiro. Ontem acabámos a primeira parte a perder... Mas isto nunca será culpa do SC, seria bastante injusto mas estou a ver mais um ano a chuchar no dedo, na liga. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Janeiro 2018 Gostava já de ganhar a primeira Taça no fim deste mês. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Janeiro 2018 O Sérgio vai acabar por sair a mal também do nosso clube. O que lhe andam a fazer é uma palhaçada, a um gajo que podia estar "cómodo" la na france. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Janeiro 2018 Precisamos de dois ou três reforços com impacto na equipa. Tanto com o Vitória, Paços e Moreirense fiquei com a sensação que estamos a ficar muito limitados e mais cedo ou mais tarde isto dá o estoiro. Ontem acabámos a primeira parte a perder... Mas isto nunca será culpa do SC, seria bastante injusto mas estou a ver mais um ano a chuchar no dedo, na liga. Já ontem ouvi umas bocas ao SC por ter entrado com 4 laterais. Basta procurar no facebook do FC Porto. As últimas exibições têm sido tremidas e entretanto algum desaire irá aparecer (potencialmente até com o Estoril, não me surpreende. Faltam 45 minutos mas vamos jogar contra uma equipa fresca e cá atrás). Fevereiro vai ser um mês super puxado com jogos exigentes e num calendário apertado. O Benfica não vai perder nenhum jogo (Fora dérbis) e o Sporting está a fazer um all in para este fim de época. As coisas não se avizinham fáceis mas continuo com as expetativas baixas desde Agosto. Ainda não ganhámos nada, vamos a ver se o SC recebe reforços brevemente. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Janeiro 2018 As contas do clube estão assim tão más para nem se equacionar uns 2 reforços para atacar o título? Parece haver excesso de confiança de algumas partes, que este plantel chegará para tudo. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 16 Janeiro 2018 O resto do jogo com o Estoril será jogado a 21 de Fevereiro. Porque crl não lutamos por este jogo na secretaria? Seria bonito? não, mas todas as migalhas contam Informar antes de comentar. O Porto pode ainda ganhar o jogo na secretaria, o processo decorre em simultâneo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Janeiro 2018 nao podem comprar vao buscar à equipa B, o que não falta lá é malta com qualidade de 1º liga Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Janeiro 2018 nao podem comprar vao buscar à equipa B, o que não falta lá é malta com qualidade de 1º liga tens que te meter na pele da nossa direcção é mais facil ganhar a 2ª liga do que a 1ª Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Janeiro 2018 (editado) Alguém vai hoje ao Dragão receber a roseta de prata (25 anos de sócio)? Editado 18 Janeiro 2018 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 19 Janeiro 2018 Eu fui e tenho que dizer que achei de muito mau gosto, o Presidente ter estado a entregar as rosetas de ouro, entregar a roseta de prata ao Presidente da Assembleia Geral, a cerimónia ter ido para intervalo e ele ter-se posto na alheta sem estar presente nas de prata. Não é que fizesse questão que ele ma entregasse mas a mensagem que passa é de uma diferença de tratamento e do quero, posso e mando que isto é tudo meu. Fiquei um pouco aziado mas siga. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Janeiro 2018 Alguém vai hoje ao Dragão receber a roseta de prata (25 anos de sócio)? Ainda não decidi se vou, mas já recebi a carta para ir no início de fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Janeiro 2018 Eu fui e tenho que dizer que achei de muito mau gosto, o Presidente ter estado a entregar as rosetas de ouro, entregar a roseta de prata ao Presidente da Assembleia Geral, a cerimónia ter ido para intervalo e ele ter-se posto na alheta sem estar presente nas de prata. Não é que fizesse questão que ele ma entregasse mas a mensagem que passa é de uma diferença de tratamento e do quero, posso e mando que isto é tudo meu. Fiquei um pouco aziado mas siga. Sim, também não gostei, mas também quem me deu a roseta foi o Bi-bota, Fernando Gomes por isso :heart: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Janeiro 2018 Também fui convocado para dia 1 de fevereiro, até meti o dia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Janeiro 2018 Essa cena do dia da Defesa Nacional não é nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Janeiro 2018 no ano passado ele ficou a cerimonia toda e até tirou fotos com o pessoal q recebia a de prata e lhe pedia provavelmente tinha cenas importantes para tratar Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Janeiro 2018 se calhar só tinha cinema com a namorada nova quem nunca, não é Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Janeiro 2018 Só tem que estar lá no início, vou com a minha avó e ela quer-lhe dizer "umas verdades". Compartilhar este post Link para o post