Mesut Ozil Publicado 2 Janeiro 2018 Fechem o MEC do Porto x Marítimo e abram para o Paços x Porto :) Estou à espera de informações do Su1 para saber se é para continuar ou não. Tenho aberto sempre mas não há actualizações desde meio de Outubro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Janeiro 2018 https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/o-golaco-de-ruben-neves-que-abriu-a-vitoria-do-wolverhampton-9020661.html ru-bén ru-bén ru-bén ru-bén Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Janeiro 2018 Ver coisas dessas partem-me o coração. :( Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Janeiro 2018 Same here. Por acaso fui ontem ver os golos deles porque apareceu mesmo entre os do Tottenham e do City. :-| Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Janeiro 2018 Quem é que vai ver a meia final com o sporting a Braga? Os bilhetes a cinco euros já há poucos. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Janeiro 2018 (editado) Tenho 2 bilhetes para a bancada Coca-Cola para o jogo de amanhã, quero despacha-los, quem tiver interessado que mande MP. Editado 6 Janeiro 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 6 Janeiro 2018 Este ano não vai ser nada fácil, com o plantel que o Sporting está a construir, gostava de ver o que o Sérgio Conceição faria com orçamentos como o Lopetegui teve... Ao menos este mau ano financeiramente serviu para limpar muitos emprestados e para haver uma aposta maior em jogadores que já mereciam, para ano que seja Dalot e Fede a começarem a ganhar lugar, que também merecem... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Janeiro 2018 Recomendam algum site/forum onde se comente o dia a dia do Porto? O nosso núcleo é bastante parado e os tópicos do jogo são tóxicos Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 8 Janeiro 2018 Tens o portal dos dragões, também é tóxico mas pelo menos estão todos de acordo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Janeiro 2018 (editado) Alguns números de assistências dos nossos laterais-esquerdos: Layún (23) Alex Telles (21) Álvaro Pereira (19) Alex Sandro (13) Editado 9 Janeiro 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Janeiro 2018 Tens o portal dos dragões, também é tóxico mas pelo menos estão todos de acordo :mrgreen: Por acaso acho que o ambiente lá anda fixe. As opiniões esta época são quase unânimes em relação a tudo. Tirando um outro jogador. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Janeiro 2018 Obrigado, fui la espreitar e sou capaz de continuar a ir até me irritar Já la vi cenas tipo Diogo Costa ser o melhor gr junior do mundo e que o Patricio é uma m*rda, mas pronto em geral tirando uns pokemons parece-me ok Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 9 Janeiro 2018 http://www.somosporto.org/ é de conhecidos de cá Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Janeiro 2018 Hoje dei por mim a pensar que já não sentia este sentimento Portista fazia tempo. Mesmo estes 4 anos sem títulos sentia que me tornava cada vez mais portistas a cada ano. Mas este ano é diferente sinto aquela garra, uma forma de estar diferente do Porto , uma mística (agora percebo o significado da palavra que tantas vezes questionei por aqui) que só este clube consegue ter. E quem diria que o responsável seria um treinador que ninguém lhe dava nada por ele. Que mesmo antes demonstrar o que consegui fazer num clube deste nível já tinha a porta de saída aberta por 95% dos adeptos. É incrível o que ele incutiu no jogadores, nos adeptos, no clube. Mesmo que não ganhemos nada este ano, considero que este ano pode ser mesmo um ano de viragem, um ano em que o FC Porto voltou a ser o FC Porto e isso ninguém nos tira! É o nosso ADN! Obrigado Sérgio pela mística! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Janeiro 2018 Phil, lá estarei em Braga para o jogo contra o Sporting! Vou ver se ainda saco bilhetes a 5€ amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Janeiro 2018 Eu consegui comprar no site da taça da liga no sábado por 5€ :) se formos a final também devo ir Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Janeiro 2018 A partir de amanhã estarão disponíveis para sócios: http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Bilhetes-Sporting-FC-Porto-Taca-da-Liga-1718.aspx Nem fazia ideia que já tinham estado disponíveis no site da Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Janeiro 2018 Precisamos muito de um extremo. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 11 Janeiro 2018 Se não vier ninguém é ir chamando o Galeno para desenrascar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Janeiro 2018 Se não vier ninguém é ir chamando o Galeno para desenrascar é para desenrascar ou para ser campeão? Se for para desenrascar até eu faço uma perninha na lateral esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Janeiro 2018 O Sérgio disse que o Brahimi saiu com fadiga, pode ser que seja mesmo verdade. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 11 Janeiro 2018 (editado) é para desenrascar ou para ser campeão? Se for para desenrascar até eu faço uma perninha na lateral esquerda. e sem dinheiro compramos quem? temos de nos safar com o que temos por cá O JCT fazia cá falta agora Editado 11 Janeiro 2018 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Janeiro 2018 O problema não é a quantidade, é mesmo a qualidade. O Corona é muito irregular, o Hernâni não serve para este nível fora entrar nos últimos 20 minutos e o Ricardo e o Layún cumprem e são bons jogadores, mas não é a extremo que fazem a diferença. Ainda há o Otávio, mas vejo-o muito mais a jogar no meio ou quanto muito como alternativa ao Brahimi do lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post