Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

24862511_1744944942191297_7064692425122212198_n.jpg?oh=0057a0d77ff5aff1fa12c2f3e1aa1b35&oe=5AC96156

o lopetegui trouxe espanhóis!!!11

queremos que o marcano fique.......

tilt

Compartilhar este post

Link para o post

Mau era não se aproveitar pelo menos 1 do monte que vieram

Compartilhar este post

Link para o post

Mau era não se aproveitar pelo menos 1 do monte que vieram

É, acontece o mesmo com os Portugueses, os Brasileiros, os Argentinos e os outros todos.

Qual é o sentido em constantemente hostilizar uma determinada nacionalidade? Já não é a primeira nem segunda vez que tem comentários deste género. E não é porque parece mal, é mesmo por causa dos três espanhóis que cá estão, que merecem respeito.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

"Na era Lopetegui vieram espanhóis a granel", afirma Pinto da Costa

Errr... mas porque é dão tempo de antena ao senhor?

E quem permitiu ao Lopetegui trazer os espanhóis todos? E até parece que alguns jogadores eram maus. Iker, Marcano e o Oliver tem muita qualidade e ainda cá estão. Tirando o Adrian e o Angel não houve nada de escandaloso. Depois houve outros jogadores que simplesmente não se mostraram e que não tinham tanta qualidade (Bueno, Tello, Campana).

Agora a culpa é toda do Lopetegui, f*da-se. A culpa é sempre do presidente que se deixou gerir pelo Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Recorde de golos: "Tenho prazer em jogar. Gosto muito deste treinador e equipa técnica. Só posso agradecer e dar o máximo nos jogos".

Vincent.

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente claro.

Espero que consigam reforçar a equipa no mercado de inverno, alguns jogadores devem estar por um fio fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer adversário seria muito difícil, o Liverpool não foge à regra mas abra mais possibilidades de qualificação do que outros. O nosso trabalho na Champions está feito, agora tudo o que vier é bónus.

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente claro.

Espero que consigam reforçar a equipa no mercado de inverno, alguns jogadores devem estar por um fio fisicamente.

Já ouvi dizer que já contrataram malta. Quem, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente claro.

Já ouvi dizer que já contrataram malta. Quem, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

2018-02-11 (F) Chaves

2018-02-14 © Liverpool

2018-02-18 © Rio Ave

2018-02-25 (F) Portimonense

2018-03-04 © Sporting

2018-03-06 (F) Liverpool

2018-03-11 (F) Paços Ferreira

Já agora, o calendário do Sporting:

2018-02-11 © Feirense

2018-02-15 (F) Astana

2018-02-18 (F) Tondela

2018-02-22 © Astana

2018-02-25 © Moreirense

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Temos aí uma série de jogos bem complicada, curioso para ver como o Sérgio vai gerir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool era uma das 3 equipas (Roma e Tottenham as outra duas) que seriam melhor apanhar em vez dos outros dois tubarões. São fortes e têm aquele quarteto que é diabólico, se estiverem em dia sim em ambos os jogos vai ser o cabo dos trabalhos para os parar. Ainda assim defensivamente são um passador autêntico, podemos saber como explorar isso, ainda por cima temos dois "tanques" lá na frente que podem dar cabo da defesa. Também nas bolas paradas somos fortes e eles mais frágeis. Em suma, um adversário complicado e duro, mas penso que será equilibrado e não acredito em goleadas, imagino um Porto coeso e equilibrado defensivamente muito à imagem dos jogos com Mónaco (mais lá até) e Leipzig em casa (a forma destes jogarem até se assemelha ao Liverpool, pela velocidade e os ataques incisivos).

Klopp e Sérgio Conceição na linha lateral também promete ser um duelo interessante de seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser uma eliminatória com golos, será muito bom se marcarmos primeiro. Porque se eles se virem em vantagem e tivermos de partir para cima... com Salah, Mané, Coutinho e companhia vai ser complicado.

Alguém sabe por quanto fica um bilhete para visitante na Champions? Uns 40 euros, talvez?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo no dia dos namorados, isto vai dar bronca.

Na época passada jogou o Benfica salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época passada jogou o Benfica salvo erro.

Foi. Mas os benfiquistas que se desenrasquem, esta época calha-me a mim. :mrgreen:

E ainda bem que a 2ª mão é a 06/03, mais dois dias e também apanhava o aniversário da maria.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi. Mas os benfiquistas que se desenrasquem, esta época calha-me a mim. :mrgreen:

E ainda bem que a 2ª mão é a 06/03, mais dois dias e também apanhava o aniversário da maria.

Nem tinha reparado na data da segunda mão, aniversário de namoro....

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe mais ao menos como vão ser os preços dos bilhetes para o jogo do Liverpool?

No ano passado, frente à Juventus, foram como está abaixo.

Sócios c/Lugar Anual

Tribuna Nascente: 30 euros

Bancada Central Poente/Nascente: 25 euros

Bancada Lateral Poente/Nascente: 20 euros

Arquibancada Poente/Nascente: 15 euros

Superior Norte/Sul: 12 euros

Sócios s/Lugar Anual

Tribuna Nascente: 50 euros

Bancada Central Poente/Nascente: 30 euros

Bancada Lateral Poente/Nascente: 25 euros

Arquibancada Poente/Nascente: 20 euros

Superior Norte/Sul: 15 euros

Público

Bancada Central Poente/Nascente: 80 euros

Arquibancada Poente/Nascente: 60 euros

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...