Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

Não vou ao estádio, mas era menino para comer uma sandes de pernil no Guedes, ou algo similar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, desde que sejas dentro da mesma categoria - adulto, por exemplo -, o cartão é transmissível.

Eu ja entrei com o cartão do meu primo que ainda nao fez 16 anos, sendo eu maior de idade e nunca puseram problemas, agora como é um jogo grande podem mudar dai a minha pergunta

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que vou dos Açores ao Porto e não irei conseguir arranjar bilhetes para o clássico, está complicado :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que és da Sky mas há uns tempos disse aqui que quem precisasse era só pedir. Agora já não te posso ajudar. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que vou dos Açores ao Porto e não irei conseguir arranjar bilhetes para o clássico, está complicado :-|

compras a um gunão dos SD umas horas antes por um balúrdio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que és da Sky mas há uns tempos disse aqui que quem precisasse era só pedir. Agora já não te posso ajudar. ;-)

Não vi :(

:( :(

Compartilhar este post

Link para o post

duvido que consiga, os gajos só falam português

Compartilhar este post

Link para o post

tive uma espécie de inside do balneário, nada de mais, alguns apontamentos soltos:

o marega é feito de betão armado

o rui pedro não vai voltar em janeiro

sobre o que aconteceu com o casillas, não sai de lá de dentro

o dalot é muito craque, nem sabem bem onde é que vai parar, e é para lhe dar a titularidade para o ano (fazer dinheiro com o ricardo)

o sérgio conceição sabe de crl de bola

e, a última mas talvez a melhor, o hernâni é burro que nem um calhau. os outros têm mais ou menos jeito para a bola, faz parte da coisa, mas o gajo acho que é mesmo cepo máximo do pescoço para cima. estilo o SC dizer para fazer coisas no treino e ele a seguir já estar a fazer diferente

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio tem as regras dele. Seja quem for que não as cumpra, é punido. Foi o que aconteceu com o Casillas.

Felizmente esses acontecimentos têm ficado dentro do balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Soares já só fez trabalho de ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei Telles. Competente a defender e fez 2 assistências.

BTW, o André Pereira não viajou para Istambul. Só temos o Aboubakar para ponta de lança. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados

Guarda-redes: José Sá e Casillas;

Defesas: Diogo Dalot, Ricardo, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Diego Reyes, Alex Telles e Layún;

Médios: Danilo, Herrera, André André, Oliver Torres, Sérgio Oliveira e Bruno Costa;

Avançados: Brahimi, Corona, Hernâni e Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também votei no Telles. Para além das assistências, é um jogador a quem se nota claramente evolução. Está mais "inteligente", o jogo dele deixou de ser 100% cruzamentos de qualquer maneira para a área, já tem feito alguns cruzamentos rasteiros para a zona de penalti e também já tem procurado algum jogo interior.

Quanto à convocatória para a Turquia, gera alguma curiosidade. Provavelmente até é tudo bluff e os dois da B ficam na bancada, mas a presença do Bruno Costa pode significar o xeque-mate no Hernâni e a presença de 5 laterais pode significar que o Ricardo vai jogar a extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Pereira não está inscrito na Champions tal como o Galeno.

De resto na convocatória estão todos os jogadores disponíveis, não há mais ninguém...

A chamada do Bruno Costa será mais por precaução, embora tenha para mim a ideia que não fazia pior figura que o Hernãni.

Compartilhar este post

Link para o post

eish so reparei agora que dia 1 é numa sexta, pqp ja me f*deram o esquema

Compartilhar este post

Link para o post

É feriado, não sei se sabes.

icon_pray.gificon_pray.gificon_mrgreen.gif

ufa nem me lembrava icon_mrgreen.gif

então lá estarei

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...