Mesut Ozil Publicado 15 Novembro 2017 Meeting CMPT Porto x Benfica: - Mesut - Peplin Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 16 Novembro 2017 Não vou ao estádio, mas era menino para comer uma sandes de pernil no Guedes, ou algo similar. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Novembro 2017 Sim, desde que sejas dentro da mesma categoria - adulto, por exemplo -, o cartão é transmissível. Eu ja entrei com o cartão do meu primo que ainda nao fez 16 anos, sendo eu maior de idade e nunca puseram problemas, agora como é um jogo grande podem mudar dai a minha pergunta Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Novembro 2017 Estou a ver que vou dos Açores ao Porto e não irei conseguir arranjar bilhetes para o clássico, está complicado :-| Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Novembro 2017 Eu sei que és da Sky mas há uns tempos disse aqui que quem precisasse era só pedir. Agora já não te posso ajudar. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Novembro 2017 Estou a ver que vou dos Açores ao Porto e não irei conseguir arranjar bilhetes para o clássico, está complicado :-| compras a um gunão dos SD umas horas antes por um balúrdio Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Novembro 2017 Eu sei que és da Sky mas há uns tempos disse aqui que quem precisasse era só pedir. Agora já não te posso ajudar. ;-) Não vi :( compras a um gunão dos SD umas horas antes por um balúrdio :( :( Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Novembro 2017 compras a um gunão dos SD umas horas antes por um balúrdio duvido que consiga, os gajos só falam português Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Novembro 2017 duvido que consiga, os gajos só falam português Tranquilo, não sou de São Miguel :D Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Novembro 2017 (editado) tive uma espécie de inside do balneário, nada de mais, alguns apontamentos soltos: o marega é feito de betão armado o rui pedro não vai voltar em janeiro sobre o que aconteceu com o casillas, não sai de lá de dentro o dalot é muito craque, nem sabem bem onde é que vai parar, e é para lhe dar a titularidade para o ano (fazer dinheiro com o ricardo) o sérgio conceição sabe de crl de bola e, a última mas talvez a melhor, o hernâni é burro que nem um calhau. os outros têm mais ou menos jeito para a bola, faz parte da coisa, mas o gajo acho que é mesmo cepo máximo do pescoço para cima. estilo o SC dizer para fazer coisas no treino e ele a seguir já estar a fazer diferente Editado 17 Novembro 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 18 Novembro 2017 O Sérgio tem as regras dele. Seja quem for que não as cumpra, é punido. Foi o que aconteceu com o Casillas. Felizmente esses acontecimentos têm ficado dentro do balneário. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Novembro 2017 o marega é feito de betão armado Em que sentido? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Novembro 2017 O Herrera já treinou com a equipa. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Novembro 2017 E o Soares já só fez trabalho de ginásio. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 18 Novembro 2017 É bom que volte rápido, bem precisamos de mais 1 avançado. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 18 Novembro 2017 Os 3 lesionados já fizeram treino condicionado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Novembro 2017 Isso do Hernâni até me fez sentir mal por ele lol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Novembro 2017 Votei Telles. Competente a defender e fez 2 assistências. BTW, o André Pereira não viajou para Istambul. Só temos o Aboubakar para ponta de lança. :-| Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 19 Novembro 2017 Lista de convocados Guarda-redes: José Sá e Casillas; Defesas: Diogo Dalot, Ricardo, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Diego Reyes, Alex Telles e Layún; Médios: Danilo, Herrera, André André, Oliver Torres, Sérgio Oliveira e Bruno Costa; Avançados: Brahimi, Corona, Hernâni e Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Novembro 2017 Também votei no Telles. Para além das assistências, é um jogador a quem se nota claramente evolução. Está mais "inteligente", o jogo dele deixou de ser 100% cruzamentos de qualquer maneira para a área, já tem feito alguns cruzamentos rasteiros para a zona de penalti e também já tem procurado algum jogo interior. Quanto à convocatória para a Turquia, gera alguma curiosidade. Provavelmente até é tudo bluff e os dois da B ficam na bancada, mas a presença do Bruno Costa pode significar o xeque-mate no Hernâni e a presença de 5 laterais pode significar que o Ricardo vai jogar a extremo. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 19 Novembro 2017 O André Pereira não está inscrito na Champions tal como o Galeno. De resto na convocatória estão todos os jogadores disponíveis, não há mais ninguém... A chamada do Bruno Costa será mais por precaução, embora tenha para mim a ideia que não fazia pior figura que o Hernãni. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Novembro 2017 eish so reparei agora que dia 1 é numa sexta, pqp ja me f*deram o esquema Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Novembro 2017 É feriado, não sei se sabes. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Novembro 2017 (editado) É feriado, não sei se sabes. ufa nem me lembrava então lá estarei Editado 19 Novembro 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post