JP_ Publicado 3 Novembro 2017 O mister não gosta de playboys. Mandou todos dar uma volta para aliviar a cabeça. Pode resultar ou não. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Novembro 2017 Entretanto lembrei-me: e o Bueno? Foi novidade num treino para aí há um mês atrás e entretanto voltou a desaparecer do mapa? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 3 Novembro 2017 "O Estádio do Dragão, casa do FC Porto, é candidato a acolher uma grande final europeia em 2019/20. O reduto dos dragões vai disputar com a Arena Gdansk (Polónia) a honra de receber a final da Liga Europa dessa época." Seria muito bom :carinhoso: E talvez haja boas hipóteses, lembro-me que a final da Liga Europa há poucos anos foi em Varsóvia. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2017 "O Estádio do Dragão, casa do FC Porto, é candidato a acolher uma grande final europeia em 2019/20. O reduto dos dragões vai disputar com a Arena Gdansk (Polónia) a honra de receber a final da Liga Europa dessa época." Seria muito bom :carinhoso: E talvez haja boas hipóteses, lembro-me que a final da Liga Europa há poucos anos foi em Varsóvia. era top, uma cena que gostaria muito de ver Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Novembro 2017 Emprestar o Rui Pedro foi uma má decisão. Não foi. Aliás, ele no Boavista pouco ou nada fez. Tem 1 bom jogo no campeonato até agora. O Sérgio não é burro, sabia perfeitamente ao emprestá-lo que não ia ter muitos PLs. Se o fez é porque não valeria mesmo a pena. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Novembro 2017 Danilão :heart: era um jogador que odiava quando veio para cá, mas agora gosto muito dele :) grande evolução Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 4 Novembro 2017 Sem dúvida uma das melhores contratações dos últimos anos. Ainda que este ano esteja um pouco abaixo daquilo que já mostrou Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Novembro 2017 Pá, perante as circunstâncias das lesões e da imensidão de jogos que temos pela frente nas próximas semanas, tem que se equacionar o Bueno para jogar, não me agrada que tal opção não seja ponderada. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Novembro 2017 Sim, foi inscrito no ultimo dia do mercado Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Novembro 2017 O Sérgio vai dar 4(!) dias de descanso ao plantel :medinho: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Novembro 2017 Casillas gosta disso :mrgreen: Não consigo votar no melhor em campo (meu nemesis Herrera 8-) ) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Novembro 2017 Estes 4 dias podem ser bons para gajos como o Casillas e o Oliver para mostrarem que querem algo Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 6 Novembro 2017 Felipe "Vale Tudo" A p*ta da ironia Estes 4 dias podem ser bons para gajos como o Casillas e o Oliver para mostrarem que querem algo yah cagarem na folga e irem treinar Casillas gosta disso Não consigo votar no melhor em campo (meu nemesis Herrera ) tambem nao consigo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Novembro 2017 Tentei votar no Herrera, no anterior que já tinha votado nele e neste, mas dá erro. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 7 Novembro 2017 Acho que o Conceição se deve ter virado para o plantel e dito que iriam ter os dias de folga proporcionais aos pontos de avanço do segundo classificado. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Novembro 2017 Peço desculpa pelo transtorno mas tive de criar duas novas sondagens porque não consegui resolver o erro. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Novembro 2017 Acho que os erros devem de ser das varias votações em simultâneo não? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Novembro 2017 https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/700614 Gostava muito. Fora dos grandes e braga é o jogador com mais potencial da liga. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Novembro 2017 (editado) https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/700614 Gostava muito. Fora dos grandes e braga é o jogador com mais potencial da liga. Mais Nakajima e Etebo. Se o Porto se quiser reforçar internamente, são claras boas opções, Raphinha, Nakajima, Etebo e Maras para central que tem também enorme potencial. Editado 7 Novembro 2017 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 7 Novembro 2017 As relações com o Vitória andam boas, se for verdade o interesse acho que acabará por vir. Para o nosso sistema de jogo encaixa bem (é muito rápido), ainda para mais nas alas temos só o Brahimi e o Corona, já que o Otávio há muito que anda fora dela e o Hernãni não tem nível para isto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Novembro 2017 Ir buscar o Raphinha e conseguir empandeirar o Hernâni como moeda de troca no negócio era o ideal. Compartilhar este post Link para o post