Activate Publicado 21 Outubro 2017 Vaná Dalot Felipe Reyes Layun André André Oliver Otávio Hernani Corona Aboubakar Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 21 Outubro 2017 Vaná Dalot Felipe Reyes Layun André André Oliver Fede Varela Hernani Otavio Aboubakar Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Outubro 2017 Não tenham grandes esperanças com o Dalot, temos 2 laterais na equipa A que tem prioridade sobre ele. Da B talvez apenas o Galeno. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Outubro 2017 Ouvi que o Dalot anda com problemas por causa do empresário, o Mendes quer ficar com ele mas o pai mostra-se irredutível e quer ser ele a orientar a vida do rapaz (e por consequência a sua também :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 22 Outubro 2017 Isto não tem nada a ver, mas ontem estava a ver a eurosport e passava o "snooker home nations series" e reparei que num dos cartazes estava o símbolo de um dragão igualzinho ao do nosso estádio. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Outubro 2017 Vaná; Maxi, Reyes, Jorge Fernandes, Layún; André André, Sérgio Oliveira, Óliver; Hernâni, Otávio, Galeno. Acho que não faz sentido dar prioridade a jogadores da equipa B se existirem opções da A. Desta forma, jogavam todos os jogadores da equipa A que não estiveram hoje na equipa titular. Gostava de ver minutos também para o Fede Varela. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Outubro 2017 Vaná; Maxi, Reyes, Jorge Fernandes, Layún; André André, Sérgio Oliveira, Óliver; Hernâni, Otávio, Galeno. Acho que não faz sentido dar prioridade a jogadores da equipa B se existirem opções da A. Desta forma, jogavam todos os jogadores da equipa A que não estiveram hoje na equipa titular. Gostava de ver minutos também para o Fede Varela. Concordo. A equipa B já tem demasiado calendário para ter ritmo competitivo. É preciso é dar ritmo a quem tem jogado pouco na A. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Outubro 2017 José Sá (4 votos [12.50%]) Miguel Layun (0 votos [0.00%]) Felipe (1 votos [3.12%]) Ivan Marcano (6 votos [18.75%]) Alex Telles (1 votos [3.12%]) Danilo Pereira (0 votos [0.00%]) Hector Herrera (0 votos [0.00%]) Sérgio Oliveira (1 votos [3.12%]) Yacine Brahimi (1 votos [3.12%]) Moussa Marega (0 votos [0.00%]) Vincent Aboubakar (16 votos [50.00%]) Oliver Torres (0 votos [0.00%]) Jesus Corona (1 votos [3.12%]) Hernâni (1 votos [3.12%] Não sei se precisas, Su1. É do jogo com o RB Leipzig. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Outubro 2017 (editado) Vaná; Maxi, Reyes, Jorge Fernandes, Layún; André André, Sérgio Oliveira, Óliver; Hernâni, Otávio, Galeno. Acho que não faz sentido dar prioridade a jogadores da equipa B se existirem opções da A. Desta forma, jogavam todos os jogadores da equipa A que não estiveram hoje na equipa titular. Gostava de ver minutos também para o Fede Varela. Espero que seja algo parecido com isto, e até porque também concordo com justificação dada, embora ache difícil não jogarmos com um ponta-de-lança lá na frente, que acredito que venha a ser o Aboubakar, pelo menos até conseguirmos resolver o jogo. Convinha o Soares por-se fino e a render. Faz falta. Btw, na próxima jornada do campeonato vamos pela quarta vez jogar aos estádios dos clubes melhores classificados. Já só ficam a faltar a Luz e os Barreiros. Braga, Alvalade, Vila do Conde e Bessa ficam feitos ao cabo de 10 jornadas. Se ganharmos, realmente estaremos a fazer um bom campeonato. Editado 22 Outubro 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Outubro 2017 (editado) Eu realmente achava que me estava a faltar qualquer coisa :lol: Mas a lógica mantém-se. E também teremos que ir a Setúbal e a Chaves mas também daqui a um bocado estamos a dizer que todos os campos são difíceis... e bom, se calhar são :medinho: :mrgreen: Editado 22 Outubro 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Outubro 2017 Na minha opinião sim, faltam Luz, Barreiros e Guimarães para as deslocações complicadas ficarem feitas. Acho que passamos à vontade no Bessa e Setúbal e com maior ou menor dificuldade em Chaves. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Outubro 2017 Muito bem o pai do Dalot se se confirmar o que o Ibra disse, que mande o Mendes para a p*ta que o pariu e espero que a direcção o apoie nisso Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Outubro 2017 (editado) Em casa, só admito perder pontos com o Benfica ou o Sporting. Se mantivermos a dinâmica que estamos a apresentar nos jogos em casa, duvido que tenhamos dificuldades contra o resto das equipas. Quanto as deslocações, não consigo ser tão linear assim. Às vezes jogos que damos como garantidos tornam-se muito difíceis numa noite menos inspirada, numa noite com um campo em más condições ou em que a equipa adversária esteja com a corda toda. Quantas vezes já não vimos o Porto, mesmo nas melhores épocas que fez, ter imensas dificuldades em campos como o Paços, Moreirense, Estoril... Editado 22 Outubro 2017 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Outubro 2017 (editado) Eu quero é que o Dalot renove e rápido, com uma cláusula do caralhete. O Mendes haverá de ser sempre uma certeza. Quando for preciso fechar negócio com um tubarão, já se sabe que não vai ser o Zé Dalot que se vai meter no seu jet privado para ir ao Bernabéu tirar 50M€ ao Florentino. Depois leva 10% e está tudo feliz, ora. O mal é quando renovar e 20% forem parar ao Caldeira ou ao Alexandrinho. Ah, requintados filhos da p*ta. Editado 22 Outubro 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Outubro 2017 Chaves vai ser f*da, primeiro porque o Luis Castro quanto mais tempo tem melhor vai meter a equipa a jogar, segundo pq vamos lá em pleno Inverno, a viagem agora é mais facil por causa do tunel mas mesmo assim é uma deslocação chata Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 22 Outubro 2017 Acredito que a equipa ja viaje na sexta. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Outubro 2017 Ricardo Pereira, melhor em campo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Outubro 2017 Temos agora 3 jogos difíceis para a liga, antes de recebermos o Benfica. No Bessa, onde apesar de desde 14/15 termos saído de lá com a vitória, é um campo complicado. A receção ao Belenenses, que embora teoricamente seja acessível, pode tornar-se bem complicada porque surge logo a seguir à receção ao Leipzig. E a visita à Vila das Aves que vem a seguir à ida à Turquia. Era muito importante sair deste ciclo com 3 vitórias na Liga mas não vai ser fácil. Há que lutar e trabalhar para isso. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 22 Outubro 2017 Temos agora 3 jogos difíceis para a liga, antes de recebermos o Benfica. No Bessa, onde apesar de desde 14/15 termos saído de lá com a vitória, é um campo complicado. A receção ao Belenenses, que embora teoricamente seja acessível, pode tornar-se bem complicada porque surge logo a seguir à receção ao Leipzig. E a visita à Vila das Aves que vem a seguir à ida à Turquia. Era muito importante sair deste ciclo com 3 vitórias na Liga mas não vai ser fácil. Há que lutar e trabalhar para isso. Como pode tornar-se facil e despacharmos o Belem por 6-1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Outubro 2017 Calma, é verdade que vamos ter muitos jogos mas acho que se estão a esquecer da pausa para as seleções. A nossa próxima série de jogos é: 2017-10-24 20:15 © Leixões - Taça da Liga Taça CTT 2017-10-28 20:30 (F) Boavista - Portugal Liga NOS 17/18 2017-11-01 19:45 © RB Leipzig - Liga dos Campeões 2017-11-04 20:30 © Belenenses - Portugal Liga NOS 17/18 Depois só jogamos no dia 17, na receção ao Portimonense para a Taça que antecede a ida à Turquia. Este período de 21 de novembro a 21 de dezembro sim, vai ser muito duro. 8 jogos em 31 dias, com uma ida a Vila das Aves a seguir a ir à Turquia e uma receção ao Mónaco a seguir a recebermos o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Outubro 2017 Chaves vai ser f*da, primeiro porque o Luis Castro quanto mais tempo tem melhor vai meter a equipa a jogar, segundo pq vamos lá em pleno Inverno, a viagem agora é mais facil por causa do tunel mas mesmo assim é uma deslocação chata Já antes do túnel era fácil, eu sempre que vou ao Porto nunca passo pelo túnel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Outubro 2017 Já vai ficar de fora o próximo jogo por utilização indevida das redes sociais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Outubro 2017 e a seguir partiu o telemóvel the sérgio conceição is lava deve ser o mote para a vida dele Compartilhar este post Link para o post