Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

6d3e1ade183334a8baae6a9f64201189.png

Incluí os pontos por minutos. Quem está a 0s e já jogou é porque não fez um 1/3 da temporada até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks... Já corrigi. Btw, devo colocá-lo como médio ou avançado? Não o conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Casillas ontem passou a tarde a rasgar forte e feio a imprensa espanhola. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora têm mais um local onde podem comprar bilhetes para os jogos: Estação de São Bento

São esperados 8000 portistas no dérbi da Invicta.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora têm mais um local onde podem comprar bilhetes para os jogos: Estação de São Bento

São esperados 8000 portistas no dérbi da Invicta.

e quantos forasteiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estarei. Este ano só falhei jogos do Porto para o campeonato quando estava de férias. Claro que quando as deslocações ao sul se tornarem mais frequentes vou abrandar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano ainda não fui a nenhum, só vou mesmo ao clássico. :-|

Decidi-me a poupar dinheiro para comprar um carro em Agosto/18, por isso estou em cortes no orçamento de cultura e desporto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Conceição hoje sobre o Casillas:

"Já perceberam que não um problema disciplinar, caso contrário não seria convocado. Também é por comportamento, porque é exemplar com todos. Quando falo da opção técnica tem a ver com o treino e com a minha liderança. A porta está sempre aberta no balneário e esta situação não fugiu ao que aconteceu com outros jogadores. O Iker quis entender a minha decisão, eu expliquei e ele entendeu. Não houve estranheza porque os jogadores conhecem as minhas regras, sabem que exijo que estejam a 100 por cento nos treinos"

"Tenho de ser coerente no balneário. Se abro exceções, perco o grupo todo. Não posso fechar os olhos a treinos que não foram de acordo com a minha exigência. Se fechar os olhos a uns, tenho de fechar a outro. E foi isso que Iker compreendeu. Se voltar a trabalhar como quero, daqui a uns mezinhos volta à baliza. Podia esconder-me atrás da carapaça do Iker, mas não. Não existe mais nada, é só isto."

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Conceição hoje sobre o Casillas:

"Já perceberam que não um problema disciplinar, caso contrário não seria convocado. Também é por comportamento, porque é exemplar com todos. Quando falo da opção técnica tem a ver com o treino e com a minha liderança. A porta está sempre aberta no balneário e esta situação não fugiu ao que aconteceu com outros jogadores. O Iker quis entender a minha decisão, eu expliquei e ele entendeu. Não houve estranheza porque os jogadores conhecem as minhas regras, sabem que exijo que estejam a 100 por cento nos treinos"

"Tenho de ser coerente no balneário. Se abro exceções, perco o grupo todo. Não posso fechar os olhos a treinos que não foram de acordo com a minha exigência. Se fechar os olhos a uns, tenho de fechar a outro. E foi isso que Iker compreendeu. Se voltar a trabalhar como quero, daqui a uns mezinhos volta à baliza. Podia esconder-me atrás da carapaça do Iker, mas não. Não existe mais nada, é só isto."

Não foi bem isso que ele disse:

"Isto é compreendido pelo Iker. Da maneira que está a trabalhar agora, com certeza vai lutar com José Sá, com o Vaná, com o João Costa e com o Fabiano daqui a dois mesinhos. Podia-me esconder atrás da carapaça do senhor Iker. Não foi o comportamento, não foi o telemóvel, não foi ele ter ido à casa de banho... Não houve nada disso".

Compartilhar este post

Link para o post

Transcrevi d'A Bola, como estava entre aspas nem me dei ao trabalho de verificar. Mas porra, esse texto é completamente diferente do que coloquei, não há ninguém que ponha mão nos jornais?

Compartilhar este post

Link para o post

Transcrevi d'A Bola, como estava entre aspas nem me dei ao trabalho de verificar. Mas porra, esse texto é completamente diferente do que coloquei, não há ninguém que ponha mão nos jornais?

O melhor para ler a conferências de imprensa é O Jogo

Deixo aqui o texto do O Jogo:

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"Não gosto muito de falar de jogadores individualmente, mas pronto. Acho que é importante esclarecer uma coisa. O Iker, como já viram, não tem um problema disciplinar, se não não era convocado por mim. É a primeira razão. É um jogador com um bom comportamento com os colegas e com as pessoas que trabalham no clube. Quando falo em opção técnica, é o treino. A conversa que tive com o Iker tem a ver com aquilo que digo aos jogadores e aquilo que é a minha liderança. Nestas conversas, que pode ser o jogador a solicitar ou eu a pedir a conversa, a porta está sempre aberta. A conversa existiu. Iker quis saber porque saiu da equipa e eu expliquei-lhe, a ele e ao grupo. Eles entenderam, não tiveram a estranheza que veio a público porque sabem quais são as minhas regras, a forma como eu lidero e como exijo que os jogadores estejam sempre a 100 por cento nos treinos, seja com oito jogadores e outros todos na Seleção ou com todos os jogadores presentes. Tenho de ser coerente no balneário, independentemente de ser chamar Joaquim, Manuel ou António. Se vou abrir exceções, perco o grupo todo. Não faço isso. Posso fechar os olhos a 15 dias de treino que não foram de acordo com as minhas exigências? Não posso. Isto é compreendido pelo Iker. Da maneira que está a trabalhar agora, com certeza vai lutar com José Sá, com o Vaná, com o João Costa e com o Fabiano daqui a dois mesinhos. Podia-me esconder atrás da carapaça do senhor Iker. Não foi o comportamento, não foi o telemóvel, não foi ele ter ido à casa de banho... Não houve nada disso".

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de jornalismo. Ouvi a conferência de imprensa e das duas uma: ou esses gajos são burros que nem uma porta que não conseguem perceber que os "dois mesinhos" é o tempo que o Fabiano ainda está de fora ou então é mesmo má vontade. Mas também não é nada que eu não espere desses gajos, por alguma razão não lhes dou pageviews.

Os do Porto é que são forasteiros neste jogo (apesar de ser da mesma cidade)

You need a brain... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em suma, o Casillas na pausa das selecções tirou o pé o acelerador, o Sérgio não gostou e tirou-o da equipa. Sendo assim, acaba por ser compreensível. Resta agora ao campeão do Mundo treinar arduamente para voltar agarrar o lugar, de certeza que na próxima paragem para as selecções vai ter isso em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente que o Sérgio não tenha transformado o assunto num tabu. E acho que isso faz aumentar muito a probabilidade de o Iker voltar ao onze daqui a 2 ou 3 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estarei. Este ano só falhei jogos do Porto para o campeonato quando estava de férias. Claro que quando as deslocações ao sul se tornarem mais frequentes vou abrandar. :mrgreen:

só nao fui a vila do conde e a tondela so far

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de jornalismo. Ouvi a conferência de imprensa e das duas uma: ou esses gajos são burros que nem uma porta que não conseguem perceber que os "dois mesinhos" é o tempo que o Fabiano ainda está de fora ou então é mesmo má vontade. Mas também não é nada que eu não espere desses gajos, por alguma razão não lhes dou pageviews.

You need a brain... :mrgreen:

Então? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É bom ver o treinador esclarecer finalmente isto publicamente. Afasta um cenário de problemas no balneário, outros treinadores perdem qualquer tipo de argumento quando querem ocultar frangalhadas dos seus com "problemas" alheios.

E agora que ganhemos 1-5 no Bessa com uma frangalhada do Sá para o Casillas voltar ao sítio a que lhe pertence. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma forma válida, mas algo arriscada, de mostrar quem manda e também de demonstrar a todos os jogadores o que é esperado deles. De qualquer maneira, aparenta estar alinhada com aquilo que todos queremos ver: joga quem está empenhado e quem mais o merece.

No entanto, os danos colaterais disto vão depender da forma como o Iker quiser colaborar com a situação e com os próprios resultados da equipa e prestações do Sá. Para já estamos numa situação tranquila, amanhã ninguém sabe...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...