treinadordebancada Publicado 9 Novembro 2017 O filho tem um problema qualquer e agora acontece-lhe isto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Novembro 2017 Os internacionais mexicanos do FC Porto Diego Reyes e Herrera foram acusados ontem de integrarem a lista de personalidades que utilizam paraísos fiscais em diversas partes do mundo. Paradise Papers. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2017 O Herrera por acaso não tem cara de se meter nessas alhadas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2017 O Herrera por acaso não tem cara de se meter nessas alhadas. :lol: Ninguém te dá ouvidos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Novembro 2017 Herrera no estaleiro. Mais um 1 mês parado... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Novembro 2017 (editado) Hein? Ninguém sabe o tempo de paragem. Foi dispensado do próximo jogo do México por ter apresentado alguma queixa após ter completado os 90 minutos. Editado 11 Novembro 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Novembro 2017 Eu espero bem que não mas lesão na coxa dificilmente não é por desgaste muscular e se assim for duvido que seja coisa rápida de se tratar. Mas oxalá seja só eu a dramatizar. O gajo saiu do jogo contra o Belém de rastos, não me admira. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Novembro 2017 O Herrera tem uma "inflamação na zona do músculo tendinoso do bícep femoral". Pelos vistos não é grave mas requer algum tempo de repouso para não agravar. Ainda bem que não é nada demais. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Novembro 2017 Esta m*rda de ter um fim-de-semana sem Porto custa. :( Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 13 Novembro 2017 Quando é que poem à venda os bilhetes pro jogo vs SLB? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Novembro 2017 (editado) Quando é que poem à venda os bilhetes pro jogo vs SLB? Mesmo...já "reservei" pela casa do FCP aqui da zona, mas tou com algum receio de não apanhar nada :( EDIT- Segundo o "presidente" dessa mesma casa ele diz que informações sobre os bilhetes para esse jogo só dia 23/24 :compinchas: Editado 13 Novembro 2017 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 13 Novembro 2017 Mesmo...já "reservei" pela casa do FCP aqui da zona, mas tou com algum receio de não apanhar nada EDIT- Segundo o "presidente" dessa mesma casa ele diz que informações sobre os bilhetes para esse jogo só dia 23/24 grazie Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 14 Novembro 2017 Ja se sabe horas para o classico? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Novembro 2017 Ja se sabe horas para o classico? 20h30 Os bilhetes devem ser colocados à venda amanhã. Ligaram-me há pouco do núcleo da Covilhã e já há preços e bilhetes para distribuir pelas casas. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Novembro 2017 20h30 Os bilhetes devem ser colocados à venda amanhã. Ligaram-me há pouco do núcleo da Covilhã e já há preços e bilhetes para distribuir pelas casas. Podes-me dizer quanto estão a pedir pelos bilhetes das casas? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Novembro 2017 Podes-me dizer quanto estão a pedir pelos bilhetes das casas? 22€. Deve ser 20 + 2 de contribuição para o núcleo. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 15 Novembro 2017 (editado) O Brahimi fez 180 minutos em 2 jogos que já não serviam de nada para a Argélia :facepalm: Editado 15 Novembro 2017 por bengala Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Novembro 2017 Grande dragão de ouro o madjer :lol: Quando e que metem a venda os bilhetes para o Aves? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Novembro 2017 Pessoal, alguem vai ver o jogo com o Benfica? é possivel eu entrar com o cartão de sócio de um familiar? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Novembro 2017 O Brahimi fez 180 minutos em 2 jogos que já não serviam de nada para a Argélia :facepalm: Foi titular nos 2 jogos, mas não fez 180 minutos. Pelo menos no 2º jogo fez 2 golos e foi substituído a seguir. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Novembro 2017 Pessoal, alguem vai ver o jogo com o Benfica? é possivel eu entrar com o cartão de sócio de um familiar? Sim, desde que sejas dentro da mesma categoria - adulto, por exemplo -, o cartão é transmissível. Compartilhar este post Link para o post