Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

Peepz, quem vai ao jogo? Para se combinar um fino pré-match. Qualquer coisa, dêem o toque no Face.

No meu tempo dizia-se chapada

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que vou.

o problema é que vao existir muitas pessoas que vão com o cartão de outras pessoas, porque se nos outros jogos é possivel entrar neste as pessoas vão com a mesma ideia

E entram na mesma sem problemas.

Só não entram adultos que levem cartões de sócio com lugar anual que pertençam a grupos que têm desconto nesses lugares. Ou seja, um adulto não pode entrar com o cartão de uma criança. De resto, os cartões são transmissíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente que apareça e se revolte. é mau demais isto. São dois jogos que nos tiraram uma vantagem clara sobre os rivais.Alguma coisa tem de ser feita. Não podemos mandar esta semana para esquecimento. Os jogadores que se lembrem bem disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente que apareça e se revolte. é mau demais isto. São dois jogos que nos tiraram uma vantagem clara sobre os rivais.Alguma coisa tem de ser feita. Não podemos mandar esta semana para esquecimento. Os jogadores que se lembrem bem disso.

O presidente está bom para estar em casa de pantufas nos pés e de lareira acesa. Dele já não espero nada.

A verdade é que jogando pior ou melhor, acontecem sempre estas m*rdas. É uma podridão que está instalada, uma vergonha. Ontem quando cheguei a casa e vi o lance do fora de jogo :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês também pra andar a cascar é com vocês! O Pinto ainda a pouco tempo veio criticar a arbitragem. Mas se fala é porque fala e envergonha o clube,... Se não fala, já não serve pra isto. Convém decidir....

É incrivel como não tiram 4 pontos em apenas uma semana. Mas o jogo de ontem vai entrar pra história, não me lembro de nada igual. Que azia

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-no estar quieto que da última vez que veio falar só meteu água, veio dizer que o se era para não ganhar ia buscar o Lopetegui, em vez do Sérgio Conceição. É preciso ter cá uma lata. Depois disso 2 jogos com 2 empates.

Deixem-no estar...

Compartilhar este post

Link para o post

Após quase três dias, acho que estou finalmente a conseguir superar o resultado de sexta-feira.

Não estava à espera que o cansaço acumulado nos começasse a afetar seriamente já em dezembro. Como foi referido no tópico do jogo, o Aboubakar sai manifestamente por falta de capacidade física (nem a justificação poderia ser outra) e acredito que essa "ausência" teve um impacto muito forte no resultado final. Ou vêm reforços em janeiro, ou aqueles quatro jogos (no mínimo) que teremos imediatamente antes e depois dos confrontos europeus irão certamente complicar muito as contas para o título.

Ao contrário do jogo na Vila das Aves - no qual relaxámos e merecíamos até ter perdido, não servindo o erro do árbitro como desculpa para absolutamente nada - neste jogo não foi assim. A expulsão do Luisão acabava com o jogo. Num embate entre duas equipas de valia tão próxima os erros de arbitragem são particularmente influentes no resultado final, e infelizmente foi isso que se verificou. Mas são águas passadas.

A curto prazo, o que temos pela frente no campeonato é ir a Setúbal, receber o Marítimo e ir à Feira. São jogos de dificuldade baixa, não podemos relaxar e temos que dar resposta a estes dois empates consecutivos. No mesmo período os rivais também terão jogos teoricamente fáceis pelo que apenas no clássico deverão perder pontos e é fundamental voltarmos a passar a pressão para o lado de lá, porque numa semana perdemos o balanço todo - pontual e psicológico - com que vínhamos desde praticamente o início do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abouba até para os jogos da taça teve de jogar porque não havia mais ninguém por causa da lesões. Sinceramente não acho que estes dois empates se devam a questões físicas. Contra o Aves entrámos bem, relaxámos e acabámos o jogo em alta intensidade. Contra o Benfica dormimos a sesta até aos 15 minutos e depois foi em alta rotação até final.

Em Janeiro terá de vir alguém para rodar com o Abouba, de resto, o SC até está a fazer uma boa rotação. O Reyes a 6 já mostrou boa adaptação e assim passa a ser uma opção válida para duas posições, os laterais direitos idem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quis dizer que a rotação tem sido mal feita, apesar de termos entrado com onzes "demasiado bons" contra o Juventude de Évora e na taça da liga. No geral tem sido bem feita, mas no caso particular do Aboubakar, não.

A questão física do Aboubakar não foi o primeiro nem o segundo motivo pelos quais não ganhámos ontem, mas foi um fator decisivo no desfecho do jogo. A equipa globalmente está bem fisicamente, mas bastou um jogador ofensivo - que não tem substituto à altura - estar fisicamente limitado para condicionar o resultado.

Em janeiro idealmente terá que vir um avançado porque só temos 3 e frequentemente jogamos com 2. Mas, mais do que isso, espero um Soares a puxar pelos galões. Foi um jogador importante na época passada, tem qualidade para ser titular, precisamos dele, portanto tem que assumir. Seja como complemento ou como alternativa ao Aboubakar. E até porque se os jornais estiverem certos o avançado que aí vem vai ser o Gonçalo Paciência, Rui Pedro ou outro dos emprestados. [Fiúza] E não é com vinagre que se apanham moscas. [/Fiúza]

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

e alguma aposta para este mercado que se avizinha?

quintero sem clube terá de regressar

marcano, reyes e maxi não renovam e podem começar a tratar da vida

casillas e óliver encostados

o óliver é preciso começar a pagar em janeiro, faz lembrar a situação do Imbula... não tarda muito está num clube do Mendes por 20M€

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

dragao1616

Eu já me convenci que a única maneira de inverter o polvo instalado é com guerra ...

Eles continuam a controlar tudo , e a força que é toda a comunicação social de uma forma organizada branquear o que ontem aconteceu não é de menosprezar .

Portanto , tem de ser com guerra , mas para isso falta-nos neste momento uma direcção forte e organizada .

Não é com um Programa no Porto Canal e meia dúzia de blogs que vamos conseguir mudar isto.

vão continuar a gozar connosco , e cada vez somos mais impotentes contra esta organização mafiosa suportada por uma comunicação social quase toda ela do regime .

Ontem para mim foi o ponto final desta época , a partir daqui só vejo as coisas a piorar em todos os sentidos .

Deus queira que eu me engane ,mas quando o árbitro que queríamos era este e faz isto ... está tudo dito.

o mais grave e a origem de isto tudo , é a forma como durante os últimos anos deixamos que isto acontecesse .

Isto não é de uma época para a outra . Foram vários anos a dormir dos nossos dirigentes enquanto o polvo se organizava . Por muito que agora se mude uma peça ou outra , vamos levar com este grupo de árbitros corruptos durante mais uns largos anos . Ou alguém acha que vão mudar de atitude ?

O sistema está enraizado , bem organizado e se todas estas revelações não derem em nada forte e exemplar , então é que vai ser bonito... vão-se sentir ainda mais fortes , determinados e legitimados .

Mas alguém acha normal que o VAR de ontem , tenha um mail escrito a dizer que é bom provar-mos do nosso próprio veneno , e mesmo assim esteja a decidir jogos como o de ontem ?

Isto é uma grande palhaçada e é triste ver quem dão corpo ás balas só mesmo o SC e o LG . O resto é caminha ...

Compartilhar este post

Link para o post

Aboubakar: «Não gostei de ter sido emprestado»

Avançado do FC Porto revela ainda o ídolo

Na mesma entrevista, o internacional camaronês revelou ainda o seu ídolo.

«Um jogador do qual gostei muito durante o meu crescimento foi Fernando Torres. Ele era muito bom quando jogava no Liverpool. O futebol assistiu a uma grande revolução, com o aparecimento de jogadores como o Messi e o Cristiano Ronaldo, que estão sempre bem e que admiro muito, mas sempre gostei de Fernando Torres em especial.» :biggrin:

http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto/fernando-torres/aboubakar-nao-gostei-de-ter-sido-emprestado?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando Saul suspenso 30 dias. Pena não ser para a vida...

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/speaker-do-fc-porto-suspenso-30-dias-luis-goncalves-com-processo-disciplinar.html?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

Ainda por cima vamos pagar graças a esse palhaço 3825€ por utilização da aparelhagem durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

E já fez o choradinho (relativamente a isso) no fb acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

Não ter a braçadeira visível dá maior multa do que começar uma batalha campal, boas prioridades :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1º objectivo da época cumprido!

Possiveis adversários: United, PSG, Roma, Barça, City, Liverpool ou Spurs

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Roma seria o mais acessível. PSG, Barça e City os mais complicados. Mas, para mim, é como disse no tópico do jogo: na Champions, a partir daqui qualquer eliminatória passada é bónus.

Compartilhar este post

Link para o post

1º objectivo da época cumprido!

Estava a ler tudo seguido e por momentos pensava que isto era do Saul :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...