Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

Para a Taça o meu MVP vai para o Danilo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos contra o Moreirense (Fora) na próxima eliminatória da taça. Caso passemos jogamos contra o vencedor do Cova da Piedade vs Sporting CP

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio de m*rda. Jogar em Moreira nunca é fácil e vamos ter de ir com o 11 principal.

E preferia jogar com o Sporting agora ou na final, assim numa meia final a duas mãos ficamos com o calendário muito sobrecarregado, dado que deve calhar por volta dos jogos com o Liverpool.

Até tenho medo de ir ver o calendário de Fevereiro/Março.

Isto se passarmos claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio de m*rda. Jogar em Moreira nunca é fácil e vamos ter de ir com o 11 principal.

E preferia jogar com o Sporting agora ou na final, assim numa meia final a duas mãos ficamos com o calendário muito sobrecarregado, dado que deve calhar por volta dos jogos com o Liverpool.

Até tenho medo de ir ver o calendário de Fevereiro/Março.

Isto se passarmos claro.

2018-02-25 (F) Portimonense J24

2018-02-28 eventual 1ª mão da Taça

2018-03-04 © Sporting J25

2018-03-06 (F) Liverpool 1/8

...

2018-04-15 (F) Benfica J30

2018-04-18 eventual 2ª mão da Taça

2018-04-22 © V. Setúbal J31

Compartilhar este post

Link para o post

2017 está fechado para o campeonato. 1º lugar, melhor ataque e defesa! Muito bem.

Aproveito já para desejar um santo Natal a todos os membros deste núcleos e desejar um bom 2018 recheado de títulos e olhem,

benfica2.jpg Boas entradas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o jogo de hoje, onde é que posso estacionar o carro tranquilo, cerca de uma hora antes do jogo? Nas perpendiculares da Av. dos Combatentes, ou ainda me safo num sítio mais próximo do estádio?

Compartilhar este post

Link para o post

1h antes arrisco dizer que consegues no Alameda, mas depois é muito mau para sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :) No Alameda realmente é capaz de ser demasiado mau para sair. Como o regresso a casa é por dentro de Paranhos, vou tentar deixar o carro logo abaixo da Torre das Antas.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe

"Todos viram como castigo pelo cartão, mas ele falou comigo normalmente e disse que nada teve a ver com o cartão. Foi mais para poder descansar durante duas semanas e voltar com tudo. Ele queria colocar o Reyes a jogar. Respeito a decisão, todos têm qualidade para jogar"

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por ser um bocado inglório para o Reyes, sobretudo tendo em conta que foi dada alguma margem de erro ao Sá e ao Herrera que - confirmando-se que a titularidade do Felipe ontem significa a recuperação do lugar - não lhe foi dada a ele na mesma proporção.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Reyes não estivesse em final de contrato, eu não tinha dúvidas em mantê-lo no onze.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Layún está de saída do FC Porto em janeiro. O lateral mexicano, sabe O JOGO, vai ser emprestado ao Alavés até ao final da temporada, sendo que o clube espanhol fica com opção de compra sobre o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Dalot, regresso do Rafa ou do Inácio. Escolham.

As melhores das sortes para o Layún.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena acho que podia perfeitamente ir rodando na esquerda. É uma infelicidade mesmo para as nossas contas ele sair por empréstimo quando provavelmente podia ter sido vendido por uns bons milhões, mas faz parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com muito pouco espaço devido à excelente época que os nossos dois laterais estão a fazer e não estava a corresponder quando era chamado, provavelmente porque também não teve uma sequência de jogos que lhe permitisse voltar à melhor e porque foi mais aposta do lado direito. Ainda assim, preferia a saída do Maxi. Obrigado ao Layún pela primeira época fantástica e que isto signifique mais espaço para o Dalot.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena não termos tido o encaixe financeiro na altura certo. É um jogador bom de mais para ser penas alternativa, compreensível que queira sair

Compartilhar este post

Link para o post

À partida deve haver, a não ser que não haja por estarem a preparar o jogo na vila da feira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...