UnReal Publicado 14 Dezembro 2017 64 golos em 24 jogos. Não estamos mal. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Dezembro 2017 Vincent Aboubakar - 16 votos Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Dezembro 2017 Para a Taça o meu MVP vai para o Danilo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 18 Dezembro 2017 Jogamos contra o Moreirense (Fora) na próxima eliminatória da taça. Caso passemos jogamos contra o vencedor do Cova da Piedade vs Sporting CP Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 18 Dezembro 2017 Sorteio de m*rda. Jogar em Moreira nunca é fácil e vamos ter de ir com o 11 principal. E preferia jogar com o Sporting agora ou na final, assim numa meia final a duas mãos ficamos com o calendário muito sobrecarregado, dado que deve calhar por volta dos jogos com o Liverpool. Até tenho medo de ir ver o calendário de Fevereiro/Março. Isto se passarmos claro. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Dezembro 2017 Sorteio de m*rda. Jogar em Moreira nunca é fácil e vamos ter de ir com o 11 principal. E preferia jogar com o Sporting agora ou na final, assim numa meia final a duas mãos ficamos com o calendário muito sobrecarregado, dado que deve calhar por volta dos jogos com o Liverpool. Até tenho medo de ir ver o calendário de Fevereiro/Março. Isto se passarmos claro. 2018-02-25 (F) Portimonense J24 2018-02-28 eventual 1ª mão da Taça 2018-03-04 © Sporting J25 2018-03-06 (F) Liverpool 1/8 ... 2018-04-15 (F) Benfica J30 2018-04-18 eventual 2ª mão da Taça 2018-04-22 © V. Setúbal J31 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Dezembro 2017 2017 está fechado para o campeonato. 1º lugar, melhor ataque e defesa! Muito bem. Aproveito já para desejar um santo Natal a todos os membros deste núcleos e desejar um bom 2018 recheado de títulos e olhem, Boas entradas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Dezembro 2017 FCP x VSC - Danilo - 11 votos Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Dezembro 2017 Para o jogo de hoje, onde é que posso estacionar o carro tranquilo, cerca de uma hora antes do jogo? Nas perpendiculares da Av. dos Combatentes, ou ainda me safo num sítio mais próximo do estádio? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Dezembro 2017 1h antes arrisco dizer que consegues no Alameda, mas depois é muito mau para sair. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Dezembro 2017 (editado) Obrigado :) No Alameda realmente é capaz de ser demasiado mau para sair. Como o regresso a casa é por dentro de Paranhos, vou tentar deixar o carro logo abaixo da Torre das Antas. Editado 21 Dezembro 2017 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Dezembro 2017 Felipe "Todos viram como castigo pelo cartão, mas ele falou comigo normalmente e disse que nada teve a ver com o cartão. Foi mais para poder descansar durante duas semanas e voltar com tudo. Ele queria colocar o Reyes a jogar. Respeito a decisão, todos têm qualidade para jogar" Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Dezembro 2017 (editado) Acaba por ser um bocado inglório para o Reyes, sobretudo tendo em conta que foi dada alguma margem de erro ao Sá e ao Herrera que - confirmando-se que a titularidade do Felipe ontem significa a recuperação do lugar - não lhe foi dada a ele na mesma proporção. Editado 22 Dezembro 2017 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Dezembro 2017 (editado) Se o Reyes não estivesse em final de contrato, eu não tinha dúvidas em mantê-lo no onze. Editado 22 Dezembro 2017 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Dezembro 2017 Não tem motivo para tirar o Reyes. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Dezembro 2017 Miguel Layún está de saída do FC Porto em janeiro. O lateral mexicano, sabe O JOGO, vai ser emprestado ao Alavés até ao final da temporada, sendo que o clube espanhol fica com opção de compra sobre o jogador. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 23 Dezembro 2017 Compreendo, é para ver se tem tempo de jogo até ao Mundial. E quem fica como alternativa a DE? Regressa o Rafa, que pouco tem jogado? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Dezembro 2017 Dalot, regresso do Rafa ou do Inácio. Escolham. As melhores das sortes para o Layún. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Dezembro 2017 Tenho pena acho que podia perfeitamente ir rodando na esquerda. É uma infelicidade mesmo para as nossas contas ele sair por empréstimo quando provavelmente podia ter sido vendido por uns bons milhões, mas faz parte. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Dezembro 2017 Estava com muito pouco espaço devido à excelente época que os nossos dois laterais estão a fazer e não estava a corresponder quando era chamado, provavelmente porque também não teve uma sequência de jogos que lhe permitisse voltar à melhor e porque foi mais aposta do lado direito. Ainda assim, preferia a saída do Maxi. Obrigado ao Layún pela primeira época fantástica e que isto signifique mais espaço para o Dalot. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 24 Dezembro 2017 Uma pena não termos tido o encaixe financeiro na altura certo. É um jogador bom de mais para ser penas alternativa, compreensível que queira sair Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Dezembro 2017 Bom Natal malta, que venha a nossa prenda em Maio :) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Dezembro 2017 Este ano não há treino aberto no Dragão? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Dezembro 2017 À partida deve haver, a não ser que não haja por estarem a preparar o jogo na vila da feira Compartilhar este post Link para o post