Jardel_ Publicado 25 Novembro 2017 O Quintero faz um treino e o Conceição manda-o logo à vida dele, quer me parecer. Mas oxalá que não, tem talento de sobra para dar luta ao Corona por um lugar. Basta querer e empenhar-se para isso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Novembro 2017 Tristíssimo com este tipo de coisas. Já ano passado conseguimos empatar duas vezes com o Vitória de Setúbal antes de defrontar o Benfica e perdemos duas oportunidades de passar para a frente do campeonato. Este ano é a mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Novembro 2017 f*da-se não podiamos ter perdido pontos nesta altura sexta é obrigatório ganhar! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Novembro 2017 voltamos a ter uns míseros dois pontos de vantagem para o sporting e empatar com o benfica não é descabido, f*demos a vantagem em duas jornadas que é um mimo Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 26 Novembro 2017 voltamos a ter uns míseros dois pontos de vantagem para o sporting e empatar com o benfica não é descabido, f*demos a vantagem em duas jornadas que é um mimo ate prova em contrario são 5 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Novembro 2017 é, então este resultado é ótimo porque temos mais pontos de vantagem sobre os rivais do que tínhamos ontem deixem de ser picuinhas Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Novembro 2017 Não é certo que o Sporting vá ganhar à Mata Real, é sempre uma deslocação complicada. Mas ya, é provável que tenhamos f*dido a nossa vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 26 Novembro 2017 é, então este resultado é ótimo porque temos mais pontos de vantagem sobre os rivais do que tínhamos ontem deixem de ser picuinhas poucos diriam que iamos perder pontos nas Aves Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 26 Novembro 2017 Coisas como deixar o Óliver fora dos convocados para jogar com o Herrera só são toleradas porque até agora as coisas tem corrido bem. Sinceramente acho que estamos em risco de perder a liderança em apenas duas jornadas. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Novembro 2017 Friamente, continuamos líderes, continuamos a ser favoritos para o jogo de sexta e pensado a longo prazo já temos uma série de deslocações difíceis feitas que os dois rivais ainda não têm. Perdemos foi o boost psicológico todo. Aquela aura de equipa que jogando bem ou mal acabava sempre por ser eficaz e conseguir ganhar. Ontem houve relaxamento até dizer chega, não foi cansaço nenhum e aqueles 10-15 minutos a seguir ao 1-1 foram a prova disso. Agora na sexta-feira temos que dar uma resposta categórica, mostrar quem manda ou baixar a bola. No fundo o Sérgio construiu um monstro, fez com que toda a gente acreditasse no título apesar do plantel muito fraco, e agora vai ter de saber domar esse monstro. E dispensava bem as figuras tristes que o Luís Gonçalves e o Sérgio Conceição fizeram no final do jogo. É verdade que é penalti, mas também é verdade que é um lance muito difícil e que a equipa antes desse lance teve 90 minutos de clara incompetência. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Novembro 2017 Calma, gente. Perdemos pontos num terreno difícil e jogamos bastante mal, mas estamos em 1º e recebemos o 3º na próxima semana. temos todas as hipóteses de conseguir vantagem direta e uma boa vantagem pontual. Nesta fase, qq clube queria estar nesta posição, não podemos passar a ser este tipo de adeptos, ou é 8 ou é 80. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 26 Novembro 2017 Vocês sabem para o Porto-Benfica dá para entrar só com o código de barras ou é preciso cartão também? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Novembro 2017 Vocês sabem para o Porto-Benfica dá para entrar só com o código de barras ou é preciso cartão também? Não sei se tens que levar o cartão mas acho que para entrar só com o código de barras Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Novembro 2017 (editado) tens que levar o cartão Nunca foi necessário, ja fui varias vezes este ano ao dragão com bilhetes de socio e nunca apresentei o cartão Se formos com o cartão de alguem emprestado nao faz grande sentido levar o cartão acho eu :mrgreen: Editado 26 Novembro 2017 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Novembro 2017 a questão é essa, nestes jogos geralmente pedem cartão para impedir que haja emprestimos de cartões a adeptos de outros clubes Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Novembro 2017 a questão é essa, nestes jogos geralmente pedem cartão para impedir que haja emprestimos de cartões a adeptos de outros clubes A mim nunca me pediram e ja entrei em classicos, alias ate perguntei a pessoas ligadas ao Porto se se podia emprestar cartão de socio e disseram que sim que era possivel Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Novembro 2017 volto a repetir, conselho de amigo: levem o cartão, é que nem sequer custa nada fazê-lo este ano não vou ao estádio mas foram anos e anos seguidos a ir e já vi todas as situações possíveis Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Novembro 2017 volto a repetir, conselho de amigo: levem o cartão, é que nem sequer custa nada fazê-lo este ano não vou ao estádio mas foram anos e anos seguidos a ir e já vi todas as situações possíveis o problema é que vao existir muitas pessoas que vão com o cartão de outras pessoas, porque se nos outros jogos é possivel entrar neste as pessoas vão com a mesma ideia Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Novembro 2017 O Otávio já pode ser opção diante o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Novembro 2017 Já entrei "infiltrado" várias vezes com cartões alheios e nunca tive problemas, incluindo jogos da Champions e Clássicos :ph34r: Mas tenham cuidado com isso, principalmente depois do que se passou na Luz o ano passado. São capazes de apertar o controlo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Novembro 2017 (editado) mas não tem mal nenhum entrarem com cartões de outras pessoas, não estou a perceber esse argumento. aliás, é o próprio Porto que o promove. a única coisa que não convém é terem 16 anos e entrarem com um cartão dourado ou alguma coisa do género, aí podem perfeitamente pegar com vocês mas já vi pessoas que foram para os jogos sem os cartões e não as queriam deixar entrar porque só se fizeram acompanhar dos bilhetes http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/informacao-transmissibilidade-cartoes-anuais.aspx Editado 27 Novembro 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Novembro 2017 Peepz, quem vai ao jogo? Para se combinar um fino pré-match. Qualquer coisa, dêem o toque no Face. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Novembro 2017 Sou gajo de te dizer alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post