Siul Publicado 19 Novembro 2017 Fodase LOL ri-te ri-te mas andei o dia todo f*dido da tola porque se não fosse feriado nem sequer ver o jogo podia, quanto mais ir ao estádio. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Novembro 2017 Resumindo... Mesut, o :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Novembro 2017 Vitória é o próximo adversário na Taça. Em nossa casa. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 22 Novembro 2017 Temos todas as condições pra passar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Novembro 2017 Amigos alguém que tenha as quotas em dia e não vá ver o jogo? Precisava de dois bilhetes para o meu tio :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Novembro 2017 Para o Benfica? Esquece, um amigo meu comprou sábado passado e já foi para a fila 1, atrás da baliza. Só os piores lugares estavam disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Novembro 2017 Ainda não há novidades acerca da reintegração do Marega e do Tiquinho? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Novembro 2017 Ex-FC Porto Carlos Alberto emociona-se ao ouvir palavras de Mourinho https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/ex-fc-porto-carlos-alberto-emociona-se-ao-ouvir-palavras-de-mourinho-8934916.html Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 23 Novembro 2017 Acabou hoje o contrato de empréstimo do Quintero. Tem contrato até 2021, será que é reintegrado no plantel? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Novembro 2017 Prefiro ter o Quintero do que o Hernâni e quem é capaz de rentabilizar o Marega também deve ser capaz de rentabilizar o Quintero. Por outro lado, o jogador com o perfil mais próximo do Quintero que temos no plantel é o Otávio, e é um dos jogadores que está mais longe daquilo que já mostrou. De qualquer forma, acho que vale a pena tentar. Até porque a probabilidade de termos reforços deve ser bastante reduzida. Se nem as renovações resolvemos... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Novembro 2017 Podíamos fazer um meeting para o Porto x Benfica ali no Portas de S. Roque, boas bifanas e bons finos. Às Aves, alguém vai? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Novembro 2017 A 20 paus? A 13 ou 15 ainda ia. Mas isso é um roubo. E este fim de semana tenho de comprar as prendas :mrgreen: Mas contra o benfica tou la batidinho. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Novembro 2017 Para as Aves, os bilhetes já estão esgotados, mas não sei quantos foram disponibilizados. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Novembro 2017 Para as Aves, os bilhetes já estão esgotados, mas não sei quantos foram disponibilizados. 2100 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Novembro 2017 A 20 paus? A 13 ou 15 ainda ia. Mas isso é um roubo. E este fim de semana tenho de comprar as prendas Mas contra o benfica tou la batidinho. Eu vou pagar 15€ pelo meu, a 20€ também não ia. 2100 deve ser a totalidade de bilhetes disponibilizados ao Porto, Diogo. Às bilheteiras nem metade disso deve ter chegado, para esgotar tão rápido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Novembro 2017 Dragão esgotado para receber o FC Porto-Benfica https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/dragao-esgotado-para-receber-o-fc-porto-benfica-8939016.html Eu vou pagar 15€ pelo meu, a 20€ também não ia. 2100 deve ser a totalidade de bilhetes disponibilizados ao Porto, Diogo. Às bilheteiras nem metade disso deve ter chegado, para esgotar tão rápido. Ah sim, eu percebo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Novembro 2017 Lá no fundo, a ideia de reabilitar o Quintero não é descabida depois de ver o que o Sérgio Conceição já fez com outros jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Novembro 2017 Acredito que lhe dê uma oportunidade. Não me parece que encaixe na forma de jogar do Porto mas também dizia que o Marega não encaixava num clube desta dimensão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Novembro 2017 O Quintero e o Conceição...isso tem tudo para funcionar bem. O Marega até podia ser 100x pior. Com o Conceição, tenho a certeza que viria sempre primeiro que o Quintero. Um gajo que senta o Casillas porque este não se empenha ao máximo em treinos, vai dar uma oportunidade a um jogador que se caracteriza por ser irregular (e não sendo algo necessariamente mau, isto é praticamente um facto) nesse aspecto? Eu até gostava de ver, sinceramente. Sou fã dele, e tomara muito boa gente do plantel do Porto ter metade do talento que ele tem. Mas simplesmente não me parece que vá acontecer com o Conceição (e quem diz com ele, diz com o Jesus no Sporting, por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Novembro 2017 Caso fique mesmo, acredito perfeitamente que tenha pelo menos a utilização média que o Hernâni tem vindo a ter até aqui. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Novembro 2017 Pior é quase literalmente impossível. Compartilhar este post Link para o post