Mesut Ozil Publicado 6 Dezembro 2017 Fdx, que comparação, coitado do Mata. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 6 Dezembro 2017 Fdx, que comparação, coitado do Mata. :lol: Mata é o que ele lhe fazia se aquilo fosse para ele.... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Dezembro 2017 O próximo objectivo da época é vencermos a Taça da Liga já em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Dezembro 2017 Só temos mesmo hipótese com a Roma. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Dezembro 2017 Só temos mesmo hipótese com a Roma. A Roma é melhor que o Tottenham, para mim. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Dezembro 2017 Os jogos vão ser entre 13 de fevereiro e 14 de março... Faltam mais de dois meses. Há duas ou três semanas eu colocava o Tottenham logo a seguir ao City e ao Barcelona na lista de indesejáveis, hoje já estão na mó de baixo. Sabe-se lá como é que vai ser a evolução dessas equipas nos próximos meses... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Dezembro 2017 Sim, mas somos historicamente maus contra as equipas inglesas. Preferia evitar. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Dezembro 2017 Podem estar num momento de menor fulgor, mas eu é que não queria apanhar o Tottenham do Pochettino :lol: A Roma é claramente o adversário com quem têm mais hipóteses de repartir o jogo. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 7 Dezembro 2017 Roma ou Man Utd. Para mim estas são as equipas com quem temos mais hipóteses.. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Dezembro 2017 Más notícias para Otávio: médio brasileiro volta a parar https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/otavio-volta-a-parar-com-lesao-na-coxa-direita-8970495.html Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 7 Dezembro 2017 Já? Ainda agora voltou... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Dezembro 2017 Espero que as lesões do Otávio não se tornem regulares, é que já é a 3ª ou 4ª que me lembro desde que regressou. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Dezembro 2017 tottenham não! ai sim sim Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 8 Dezembro 2017 Ninguém arranja o OJogo de hoje para ler a entrevista do presidente? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Dezembro 2017 "Na era Lopetegui vieram espanhóis a granel", afirma Pinto da Costa Errr... mas porque é dão tempo de antena ao senhor? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Dezembro 2017 A queda que ele teve há uns tempos foi assim tão grave? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Dezembro 2017 Se tivesse sido mais grave, podiam tê-lo aconselhado e/ou obrigado a abandonar... é uma questão de perspetiva Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Dezembro 2017 "Na era Lopetegui vieram espanhóis a granel", afirma Pinto da Costa Errr... mas porque é dão tempo de antena ao senhor? Não que seja mentira. De cabeça lembro-me do Casillas, do Marcano, do Bueno, do Campaña, do Andrés e do Óliver. A questão é mesmo se ele achava que se estava a trazer tralha a mais não dar o aval à compra desses jogadores. Compartilhar este post Link para o post