Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

Pessoal, comprei os bilhetes pro Porto x Vitoria via online. É mesmo necessário imprimir o Pdf ou deixam ler o codigo de barras pelo telemovel?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou perguntar aqui pela visibilidade que tem. Alguém me sabe indicar o nome(s) dos comentadores/narradores do Porto Canal nos jogos das camadas jovens do Porto? Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, comprei os bilhetes pro Porto x Vitoria via online. É mesmo necessário imprimir o Pdf ou deixam ler o codigo de barras pelo telemovel?

Aconselho-te a imprimir. Ler no telemóvel costuma dar problemas por causa da luz e etc.

Vou perguntar aqui pela visibilidade que tem. Alguém me sabe indicar o nome(s) dos comentadores/narradores do Porto Canal nos jogos das camadas jovens do Porto? Obrigado :)

Paulo Miguel Castro e Pedro Filipe Maia costumam ser os narradores. Candido Costa e Bernardino Barros a comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitaram-se um bocado para subir os preços contra o Liverpool.

um bocado como quem diz, autentico assalto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Miguel Castro e Pedro Filipe Maia costumam ser os narradores. Candido Costa e Bernardino Barros a comentar.

Mais o João Escudero (narrador) e o Rui Ferreira (comentador) - estes mais esporádico na formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho-te a imprimir. Ler no telemóvel costuma dar problemas por causa da luz e etc.

Já o ia fazer por precaução

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com a luminosidade no máximo não tive problemas. Mas podes fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Layún está de saída do FC Porto em janeiro. O lateral mexicano, sabe O JOGO, vai ser emprestado ao Alavés até ao final da temporada, sendo que o clube espanhol fica com opção de compra sobre o jogador.

Porém, O JOGO sabe que não há qualquer intenção por parte do FC Porto em libertar o jogador, apesar de não ser aposta regular de Sérgio Conceição. Layún, por seu lado, gostaria de sair para ter minutos e, dessa forma, a garantia de estar presente no Mundial da Rússia, no verão.

O Jogo sabe que se contradiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com a luminosidade no máximo não tive problemas. Mas podes fazer isso.

vou testar

Compartilhar este post

Link para o post

Foram publicadas nas últimas semanas notícias sobre a possibilidade de sua volta ao Porto, por empréstimo. Isso é mesmo possível? Alguém te procurou?

O Futebol Clube do Porto é o clube do meu coração e sempre será minha segunda casa, mas nesse momento isso é impossível. Estou muito feliz nesse projeto magnífico que é o Manchester City, e totalmente concentrado em ajudar o clube a conquistar trofeus importantes nessa temporada. Disputar a Premier League, e principalmente trabalhar sob as ordens do Guardiola, me faz querer estar por muitos anos nesse clube, desfrutando e sempre evoluindo.

https://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/danilo-ve-guardiola-superdotado-taticamente-e-diz-que-copa-seria-auge.ghtml

Danilo a um meio de comunicação social brasileiro. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Foram publicadas nas últimas semanas notícias sobre a possibilidade de sua volta ao Porto, por empréstimo. Isso é mesmo possível? Alguém te procurou?

O Futebol Clube do Porto é o clube do meu coração e sempre será minha segunda casa, mas nesse momento isso é impossível. Estou muito feliz nesse projeto magnífico que é o Manchester City, e totalmente concentrado em ajudar o clube a conquistar trofeus importantes nessa temporada. Disputar a Premier League, e principalmente trabalhar sob as ordens do Guardiola, me faz querer estar por muitos anos nesse clube, desfrutando e sempre evoluindo.

https://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/danilo-ve-guardiola-superdotado-taticamente-e-diz-que-copa-seria-auge.ghtml

Danilo a um meio de comunicação social brasileiro. :)

Não teve a despedida que merecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Fechem o MEC do Porto x Marítimo e abram para o Paços x Porto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Herrera castigado dois jogos.

Quero o critério mantido até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero o critério mantido até ao final da época.

Se se deixassem dessas cenas.. Ele é punido e bem. Sorte a dele terem sido só dois jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se deixassem dessas cenas.. Ele é punido e bem. Sorte a dele terem sido só dois jogos.

E eu queixo-me do castigo? Já no tópico disse que foi bem mostrado o vermelho e agora já se sabia que podia não levar só 1 jogo. Só espero que todos os casos iguais sofram de penalizações iguais.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...