Immobile Publicado 11 Janeiro 2018 Brahimi não joga mais esta época Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Janeiro 2018 Brahimi não joga mais esta época é macumba? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Janeiro 2018 O Sérgio disse que o Brahimi saiu com fadiga, pode ser que seja mesmo verdade. deu essa ideia na altura da sub, o SC panicou e qdo percebeu q foi apenas fatiga e uma impressao na perna notou-se o alivio a manda-lo po banco Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Janeiro 2018 Calma pessoal, estão-se a esquecer, que ontem Brahimi teve a 2ªparte toda a descansar e pelo ambiente no banco não parecia nada de grave. Marega descansou. Aboubakar descansou. Ricardo descansou. Corono e Otávio lesionados, são mais duas opções para rodar... Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Janeiro 2018 Brahimi não joga mais esta época :calduco: :calduco: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Janeiro 2018 Calma pessoal, estão-se a esquecer, que ontem Brahimi teve a 2ªparte toda a descansar e pelo ambiente no banco não parecia nada de grave. Marega descansou. Aboubakar descansou. Ricardo descansou. Corono e Otávio lesionados, são mais duas opções para rodar... A lesão do Corona já deve vir de nascença... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Janeiro 2018 Vai certamente passar a ser a nossa música favorita: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Janeiro 2018 é de facto incrível o processo todo dele. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 12 Janeiro 2018 Gostava de ver o Fede Varela a fazer pelos menos 1 ou 2 jogos na equipa A já esta época, mas não sei se vai ter hipóteses visto que nem o Sérgio calça. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Janeiro 2018 Gostava de ver o Fede Varela a fazer pelos menos 1 ou 2 jogos na equipa A já esta época, mas não sei se vai ter hipóteses visto que nem o Sérgio calça. Sim, também acho que tem qualidade para isso, espero que seja utilizado no futuro próximo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Janeiro 2018 Realmente isto do Marega parece um conto de fadas. Eu não dava nada por ele, as limitações continuam lá, mas o Sérgio tem muito mérito (além do próprio Marega claro). Deixámos de ver os vídeos dos momentos de classe vs Dortmund e Gil Vicente para ver vídeos dos adeptos a gritarem mete o Marega. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Janeiro 2018 Realmente isto do Marega parece um conto de fadas. Eu não dava nada por ele, as limitações continuam lá, mas o Sérgio tem muito mérito (além do próprio Marega claro). Deixámos de ver os vídeos dos momentos de classe vs Dortmund e Gil Vicente para ver vídeos dos adeptos a gritarem mete o Marega. é um 'abre olhos' para nós. se com estas limitações está a fazer uma grande época, sem limitações :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 13 Janeiro 2018 Estou mesmo a ver no final da época os clubes de meio da tabela da PL a darem 30M ou até os 40 da clausula. Entre ele e Aboubakar quem "preferiam" que fosse vendido? Para mim prefiro que seja o Marega, que o Aboubakar é outro nivel, e isso vê-se na Champions que o Marega ainda não marcou e o Aboubakar tem 6 golos, salvoerro. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Janeiro 2018 Não esquecer o momento em que o Marega veio pra cá. Peseiro no comando! E o Marega tinha feito uma época em Guimarães, este ano é mais uma boa época. Continuo achar que não é um grande jogador mas não é tão mal como pensávamos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Janeiro 2018 Estou mesmo a ver no final da época os clubes de meio da tabela da PL a darem 30M ou até os 40 da clausula. Entre ele e Aboubakar quem "preferiam" que fosse vendido? Para mim prefiro que seja o Marega, que o Aboubakar é outro nivel, e isso vê-se na Champions que o Marega ainda não marcou e o Aboubakar tem 6 golos, salvoerro. f*da-se. Marega. Tudo menos Alex, Danilo, Brahimi ou Abou. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Janeiro 2018 É uma duvida do caraças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Janeiro 2018 f*da-se. Marega. Tudo menos Alex, Danilo, Brahimi ou Abou. Pelo menos dois desses vão sair, provavelmente. Mais o Marcano. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 14 Janeiro 2018 A continuar neste ritmo quase de certeza que o Brahimi, Danilo e Alex saem na certa. Se conseguirmos ser campeões o clube vai fazer um bom encaixe mas falta saber se vão usar bem dinheiro nos reforços para os lugares de quem saiu. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Janeiro 2018 Não esquecer o momento em que o Marega veio pra cá. Peseiro no comando! E o Marega tinha feito uma época em Guimarães, este ano é mais uma boa época. Continuo achar que não é um grande jogador mas não é tão mal como pensávamos. O Marega fez meia época boa no Vitória, foi para a CAN e a 2ª metade da época foi 0 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Janeiro 2018 Não foi a CAN. Foi depois de ter sido expulso num jogo qualquer, ter sido castigado com três ou quatro jogos e nesse jogo abandonou o estádio logo após a expulsão. Desde aí que quebrou o ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 15 Janeiro 2018 Não foi a CAN. Foi depois de ter sido expulso num jogo qualquer, ter sido castigado com três ou quatro jogos e nesse jogo abandonou o estádio logo após a expulsão. Desde aí que quebrou o ritmo. Também está relacionado, mas ele esteve na CAN. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Janeiro 2018 Unreal, Phil e Diogo, tinha movido os vossos comentários (o que se falava do Rui Costa) para o tópico dos rumores e transferências.....só que na altura de mover (seleccionados os 3 post e o respectivo link) aquilo estava sempre em "loading" e depois apareceu aquele erro que costuma aparecer no CMPT. Os post não foram movidos e desapareceram daqui. Não tive culpa,mas peço desculpa pelo sucedido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Janeiro 2018 No Portal dos Dragões, estão entretidos com a suposta contratação de um avançado de nome Rui Costa, emprestado pelo Portimonense ao Famalicão, pelos vistos bastante promissor. A hipótese mais considerada é a da sua inclusão no negócio do Nakajima, sobre quem inclusivamente se disse que não estava na lista de atletas a embarcar no aeroporto rumo a Faro, depois de hoje o Portimonense ter jogado no Bessa. Teorias a mais, mas a malta vai ocupando o tempo. :lol: PS: A questão do Rui Costa apareceu mesmo no facebook de uma rádio local, como explicação para o facto do atleta já não ter jogado hoje pelo Famalicão frente ao Arouca. parece ter mt potencial Dizem-se maravilhas dele. Consegui os quotes Já apareceram os comentários movidos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Janeiro 2018 Menos mal, já te ia reportar Compartilhar este post Link para o post