Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

O Sérgio disse que o Brahimi saiu com fadiga, pode ser que seja mesmo verdade.

deu essa ideia na altura da sub, o SC panicou e qdo percebeu q foi apenas fatiga e uma impressao na perna notou-se o alivio a manda-lo po banco

Compartilhar este post

Link para o post

Calma pessoal, estão-se a esquecer, que ontem Brahimi teve a 2ªparte toda a descansar e pelo ambiente no banco não parecia nada de grave.

Marega descansou.

Aboubakar descansou.

Ricardo descansou.

Corono e Otávio lesionados, são mais duas opções para rodar...

Compartilhar este post

Link para o post

Calma pessoal, estão-se a esquecer, que ontem Brahimi teve a 2ªparte toda a descansar e pelo ambiente no banco não parecia nada de grave.

Marega descansou.

Aboubakar descansou.

Ricardo descansou.

Corono e Otávio lesionados, são mais duas opções para rodar...

A lesão do Corona já deve vir de nascença...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai certamente passar a ser a nossa música favorita:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Fede Varela a fazer pelos menos 1 ou 2 jogos na equipa A já esta época, mas não sei se vai ter hipóteses visto que nem o Sérgio calça.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Fede Varela a fazer pelos menos 1 ou 2 jogos na equipa A já esta época, mas não sei se vai ter hipóteses visto que nem o Sérgio calça.

Sim, também acho que tem qualidade para isso, espero que seja utilizado no futuro próximo

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente isto do Marega parece um conto de fadas. Eu não dava nada por ele, as limitações continuam lá, mas o Sérgio tem muito mérito (além do próprio Marega claro). Deixámos de ver os vídeos dos momentos de classe vs Dortmund e Gil Vicente para ver vídeos dos adeptos a gritarem mete o Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente isto do Marega parece um conto de fadas. Eu não dava nada por ele, as limitações continuam lá, mas o Sérgio tem muito mérito (além do próprio Marega claro). Deixámos de ver os vídeos dos momentos de classe vs Dortmund e Gil Vicente para ver vídeos dos adeptos a gritarem mete o Marega.

é um 'abre olhos' para nós.

se com estas limitações está a fazer uma grande época, sem limitações :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver no final da época os clubes de meio da tabela da PL a darem 30M ou até os 40 da clausula.

Entre ele e Aboubakar quem "preferiam" que fosse vendido?

Para mim prefiro que seja o Marega, que o Aboubakar é outro nivel, e isso vê-se na Champions que o Marega ainda não marcou e o Aboubakar tem 6 golos, salvoerro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer o momento em que o Marega veio pra cá. Peseiro no comando!

E o Marega tinha feito uma época em Guimarães, este ano é mais uma boa época. Continuo achar que não é um grande jogador mas não é tão mal como pensávamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver no final da época os clubes de meio da tabela da PL a darem 30M ou até os 40 da clausula.

Entre ele e Aboubakar quem "preferiam" que fosse vendido?

Para mim prefiro que seja o Marega, que o Aboubakar é outro nivel, e isso vê-se na Champions que o Marega ainda não marcou e o Aboubakar tem 6 golos, salvoerro.

f*da-se. Marega. Tudo menos Alex, Danilo, Brahimi ou Abou.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se. Marega. Tudo menos Alex, Danilo, Brahimi ou Abou.

Pelo menos dois desses vão sair, provavelmente. Mais o Marcano.

Compartilhar este post

Link para o post

A continuar neste ritmo quase de certeza que o Brahimi, Danilo e Alex saem na certa.

Se conseguirmos ser campeões o clube vai fazer um bom encaixe mas falta saber se vão usar bem dinheiro nos reforços para os lugares de quem saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer o momento em que o Marega veio pra cá. Peseiro no comando!

E o Marega tinha feito uma época em Guimarães, este ano é mais uma boa época. Continuo achar que não é um grande jogador mas não é tão mal como pensávamos.

O Marega fez meia época boa no Vitória, foi para a CAN e a 2ª metade da época foi 0

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi a CAN. Foi depois de ter sido expulso num jogo qualquer, ter sido castigado com três ou quatro jogos e nesse jogo abandonou o estádio logo após a expulsão. Desde aí que quebrou o ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi a CAN. Foi depois de ter sido expulso num jogo qualquer, ter sido castigado com três ou quatro jogos e nesse jogo abandonou o estádio logo após a expulsão. Desde aí que quebrou o ritmo.

Também está relacionado, mas ele esteve na CAN.

Compartilhar este post

Link para o post

Unreal, Phil e Diogo, tinha movido os vossos comentários (o que se falava do Rui Costa) para o tópico dos rumores e transferências.....só que na altura de mover (seleccionados os 3 post e o respectivo link) aquilo estava sempre em "loading" e depois apareceu aquele erro que costuma aparecer no CMPT.

Os post não foram movidos e desapareceram daqui. Não tive culpa,mas peço desculpa pelo sucedido.

Compartilhar este post

Link para o post

No Portal dos Dragões, estão entretidos com a suposta contratação de um avançado de nome Rui Costa, emprestado pelo Portimonense ao Famalicão, pelos vistos bastante promissor. A hipótese mais considerada é a da sua inclusão no negócio do Nakajima, sobre quem inclusivamente se disse que não estava na lista de atletas a embarcar no aeroporto rumo a Faro, depois de hoje o Portimonense ter jogado no Bessa.

Teorias a mais, mas a malta vai ocupando o tempo. :lol:

PS: A questão do Rui Costa apareceu mesmo no facebook de uma rádio local, como explicação para o facto do atleta já não ter jogado hoje pelo Famalicão frente ao Arouca.

parece ter mt potencial

Dizem-se maravilhas dele.

Consegui os quotes

Já apareceram os comentários movidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...