Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

Porra, ainda estou com uma azia brutal.. A verdade é que embora tenhamos sido bem melhores que o Sporting, principalmente na segunda parte, não criámos grande perigo. Temos o golo anulado, o remate do Marega a acabar e o remate do Aboubakar (o que é que ele estava a pensar nesse lance? Em vez de progredir remata dali?). Eles têm um remate interceptado na primeira parte e um canto ao poste (acabam por ter a oportunidade mais flagrante de todas..).

Não desgostei do Waris, entrou bem, não complicou, apareceu duas vezes na área para rematar (uma contra o defesa e outra ao lado).

Sou mais um que está com um hype brutal para o Paulinho. Espero mesmo que seja um reforço a sério e que nos venha ajudar. Acredito que a entrar na direita acabamos por conseguir ter um terceiro médio ali e dispensamos entrar com o Sérgio Oliveira nestes jogos.

Alguém sabe se o conseguimos inscrever na Champions, ou estamos muito limitados nas escolhas?

PS: E o Óliver tem de começar a jogar mais. Nem fez um jogo particularmente conseguido, mas a qualidade de passe e visão de jogo dele são muito acima de qualquer outro médio que tenhamos no plantel (agora só rivalizado pelo Paulinho).

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Não aziei muito. Sim, foi um resultado negativo e uma exibição mediana. Mas acho que psicologicamente não terá grande impacto no resto da época, por dois motivos. Primeiro porque é a Taça da Liga, e independentemente de não ganharmos um troféu há 4 ou 5 anos, se acabássemos a época só com a Taça da Liga ia ser uma época péssima à mesma. Segundo por não se ter tratado não foi uma derrota categórica nem de uma demonstração de força do adversário, bem pelo contrário. A forma como decorreu o jogo dá margem para o treinador passar para o balneário a mensagem de que o Jesus foi cagão (e jogou para o empate com 3 gajos só para guardar o Brahimi) e de que somos a melhor equipa em Portugal. Acredito que passe essa mensagem com relativa facilidade.

O verdadeiro impacto negativo, até mais para os adeptos do que para os jogadores, é a convicção de que não temos maturidade, estofo, categoria ou o que lhe queiram chamar para matar os jogos grandes. Como já foi referido, nos 3 clássicos desta época fomos superiores em todos e não ganhámos nenhum. E em pelo menos dois deles (excluo Alvalade) tivemos uma falta de eficácia notória, caraterística que é precisamente a nossa imagem de marca em 90% dos jogos.

Que o próximo clássico, até por se tratar de uma eliminatória a duas mãos (logo, com uma abordagem necessariamente diferente), venha contrariar esta tendência, mas já vamos estar todos à espera de mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

É evidente que estou f*dido e frustrado, mas não podemos desacreditar tudo por causa desta derrota. Tenho a plena convicção que somos a melhor equipa portuguesa. Agora é aproveitar esta semana sem jogos, que já não tínhamos há algum tempo, para reabilitar alguns jogadores que precisam de descanso e para voltar a meter as ideias no sítio para atacar o que falta da época com tudo.

Qual semana sem jogos? Já vais jogar contra o Moreirense na 3ª feira...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual semana sem jogos? Já vais jogar contra o Moreirense na 3ª feira...

Eu pensei que o jogo seria na Quarta, mas mesmo assim de Quarta para Terça faz praticamente uma semana sem jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que perder o jogo da forma que foi, foi perder o Danilo para Janeiro e Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer muita falta, provavelmente só seria superado por uma lesão do Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser muito complicado. O Danilo estava cada vez melhor. Que seja Herrera-Oliver agora

Compartilhar este post

Link para o post

Dois meses e tal? Ainda há pouco li que não há previsão do tempo de paragem.

No mínimo só volta a jogar em Março. Isto é o mínimo. Agora vamos a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que já sabem o tempo de paragem?

Vai fazer muita falta mesmo. Principalmente nos jogos da Champions..

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se num mês de paragem para o Danilo. Que perda. Acham que entra alguma alternativa até dia 31?

Compartilhar este post

Link para o post

Deveria. Não sei é quem. Regressar o Agu se der?

f*dasse...

Para 442 - Herrera/Óliver

Para 433 - Sergio Oliveira/Herrera/Oliver

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse...

Para 442 - Herrera/Óliver

Para 433 - Sergio Oliveira/Herrera/Oliver

nao digo para ser titular lol, para ser suplente

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Com a ausência do Danilo é jogar com o Óliver ou Sérgio.

Caso seja necessário um jogador mais posicional, o Reyes também joga a médio defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me tinha lembrado do Reyes. Até já foi testado nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ia buscar ninguém, o Sérgio e o Óliver têm que assumir, consoante a dificuldade do jogo. Ainda há o Reyes para tapar buracos.

Compartilhar este post

Link para o post

vai fazer o Reyes o lugar, o Sergio Oliveira se for pa desenrascar

lindo vai ser jogar contra o Liverpool com essas opções :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que azia fodase. Mas o ambiente tava brutal. Parecia o dragão. O Sérgio Oliveira meteu me um nojo. p*ta de cepo com a mania que é estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Liverpool joga o Reyes a central e a trinco. BICHO!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...