toze2 Publicado 25 Janeiro 2018 (editado) Porra, ainda estou com uma azia brutal.. A verdade é que embora tenhamos sido bem melhores que o Sporting, principalmente na segunda parte, não criámos grande perigo. Temos o golo anulado, o remate do Marega a acabar e o remate do Aboubakar (o que é que ele estava a pensar nesse lance? Em vez de progredir remata dali?). Eles têm um remate interceptado na primeira parte e um canto ao poste (acabam por ter a oportunidade mais flagrante de todas..). Não desgostei do Waris, entrou bem, não complicou, apareceu duas vezes na área para rematar (uma contra o defesa e outra ao lado). Sou mais um que está com um hype brutal para o Paulinho. Espero mesmo que seja um reforço a sério e que nos venha ajudar. Acredito que a entrar na direita acabamos por conseguir ter um terceiro médio ali e dispensamos entrar com o Sérgio Oliveira nestes jogos. Alguém sabe se o conseguimos inscrever na Champions, ou estamos muito limitados nas escolhas? PS: E o Óliver tem de começar a jogar mais. Nem fez um jogo particularmente conseguido, mas a qualidade de passe e visão de jogo dele são muito acima de qualquer outro médio que tenhamos no plantel (agora só rivalizado pelo Paulinho). Editado 25 Janeiro 2018 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Janeiro 2018 Não aziei muito. Sim, foi um resultado negativo e uma exibição mediana. Mas acho que psicologicamente não terá grande impacto no resto da época, por dois motivos. Primeiro porque é a Taça da Liga, e independentemente de não ganharmos um troféu há 4 ou 5 anos, se acabássemos a época só com a Taça da Liga ia ser uma época péssima à mesma. Segundo por não se ter tratado não foi uma derrota categórica nem de uma demonstração de força do adversário, bem pelo contrário. A forma como decorreu o jogo dá margem para o treinador passar para o balneário a mensagem de que o Jesus foi cagão (e jogou para o empate com 3 gajos só para guardar o Brahimi) e de que somos a melhor equipa em Portugal. Acredito que passe essa mensagem com relativa facilidade. O verdadeiro impacto negativo, até mais para os adeptos do que para os jogadores, é a convicção de que não temos maturidade, estofo, categoria ou o que lhe queiram chamar para matar os jogos grandes. Como já foi referido, nos 3 clássicos desta época fomos superiores em todos e não ganhámos nenhum. E em pelo menos dois deles (excluo Alvalade) tivemos uma falta de eficácia notória, caraterística que é precisamente a nossa imagem de marca em 90% dos jogos. Que o próximo clássico, até por se tratar de uma eliminatória a duas mãos (logo, com uma abordagem necessariamente diferente), venha contrariar esta tendência, mas já vamos estar todos à espera de mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Janeiro 2018 É evidente que estou f*dido e frustrado, mas não podemos desacreditar tudo por causa desta derrota. Tenho a plena convicção que somos a melhor equipa portuguesa. Agora é aproveitar esta semana sem jogos, que já não tínhamos há algum tempo, para reabilitar alguns jogadores que precisam de descanso e para voltar a meter as ideias no sítio para atacar o que falta da época com tudo. Qual semana sem jogos? Já vais jogar contra o Moreirense na 3ª feira... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2018 Já não é dia 31 Moreirense-FC Porto será a 30 de janeiro https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/moreirense-fc-porto-sera-a-30-de-janeiro-9073624.html Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Janeiro 2018 Qual semana sem jogos? Já vais jogar contra o Moreirense na 3ª feira... Eu pensei que o jogo seria na Quarta, mas mesmo assim de Quarta para Terça faz praticamente uma semana sem jogos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Janeiro 2018 A liga estipulou logo que quem perdesse a meia-final jogaria na Terça. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Janeiro 2018 Pior que perder o jogo da forma que foi, foi perder o Danilo para Janeiro e Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Janeiro 2018 Vai fazer muita falta, provavelmente só seria superado por uma lesão do Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 25 Janeiro 2018 Vai ser muito complicado. O Danilo estava cada vez melhor. Que seja Herrera-Oliver agora Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Janeiro 2018 Dois meses e tal? Ainda há pouco li que não há previsão do tempo de paragem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Janeiro 2018 Dois meses e tal? Ainda há pouco li que não há previsão do tempo de paragem. No mínimo só volta a jogar em Março. Isto é o mínimo. Agora vamos a ver. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Janeiro 2018 19€ para ir a Moreira de Cónegos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Janeiro 2018 Mas como é que já sabem o tempo de paragem? Vai fazer muita falta mesmo. Principalmente nos jogos da Champions.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Janeiro 2018 Fala-se num mês de paragem para o Danilo. Que perda. Acham que entra alguma alternativa até dia 31? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Janeiro 2018 Deveria. Não sei é quem. Regressar o Agu se der? Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 25 Janeiro 2018 Deveria. Não sei é quem. Regressar o Agu se der? f*dasse... Para 442 - Herrera/Óliver Para 433 - Sergio Oliveira/Herrera/Oliver Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Janeiro 2018 (editado) f*dasse... Para 442 - Herrera/Óliver Para 433 - Sergio Oliveira/Herrera/Oliver nao digo para ser titular lol, para ser suplente Editado 25 Janeiro 2018 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Janeiro 2018 Com a ausência do Danilo é jogar com o Óliver ou Sérgio. Caso seja necessário um jogador mais posicional, o Reyes também joga a médio defensivo. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 25 Janeiro 2018 Nem me tinha lembrado do Reyes. Até já foi testado nessa posição. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Janeiro 2018 Eu não ia buscar ninguém, o Sérgio e o Óliver têm que assumir, consoante a dificuldade do jogo. Ainda há o Reyes para tapar buracos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Janeiro 2018 vai fazer o Reyes o lugar, o Sergio Oliveira se for pa desenrascar lindo vai ser jogar contra o Liverpool com essas opções :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Janeiro 2018 amigos, não se esqueçam do André André... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Janeiro 2018 Que azia fodase. Mas o ambiente tava brutal. Parecia o dragão. O Sérgio Oliveira meteu me um nojo. p*ta de cepo com a mania que é estrela. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Janeiro 2018 Contra o Liverpool joga o Reyes a central e a trinco. BICHO! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Janeiro 2018 amigos, não se esqueçam do André André... f*da-se Compartilhar este post Link para o post