UnReal Publicado 30 Janeiro 2018 (editado) Não tenho dúvidas nenhumas que o princípio do fim começou hoje. Alguma vez esta equipa passa este calendário? 2018-03-11 (F) Paços Ferreira 2018-03-06 (F) Liverpool 2018-03-02 © Sporting 2018-02-25 (F) Portimonense 2018-02-21 (F) Estoril Praia 2018-02-18 © Rio Ave 2018-02-14 © Liverpool 2018-02-11 (F) Chaves 2018-02-07 © Sporting 2018-02-03 © Braga Editado 30 Janeiro 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Janeiro 2018 Não tenho dúvidas nenhumas que o princípio do fim começou hoje. O coração diz que não, a razão diz que sim. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Janeiro 2018 Também estou completamente sem esperança... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Janeiro 2018 Acho que esta me vai bater a noite toda. Não por aquilo que não fizemos durante o jogo mas por causa deste último lance. Corro a parte de baixo da casa toda aos saltos e berros, sinto a adrenalina e os nervos a saírem todos do meu corpo para quando volto à sala me cair um iceberg em cima. pqp tal azia. :-| Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Janeiro 2018 Fartinho desta m*rda. Não suporto mais um ano sem títulos pqp. Farto farto farto. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Janeiro 2018 Não é de hoje que o Porto para ganhar tem de marcar 2 ou 3 golos. Foi assim no inicio da época, agora começa a faltar a força física e a psicologia vem logo atrás também. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Janeiro 2018 Conseguimos não ganhar o jogo mais fácil (em teoria) que vamos ter para aí até meio de março. Tal como na época passada - em que a certa altura até encarreirámos e se abriu uma esperança - perdemos pontos num jogo que deveria ter sido muito fácil e é daqueles empates que desmorona toda a confiança que tínhamos na equipa. Se empatámos aqui, podemos perfeitamente perder pontos em qualquer jogo que nos resta até ao final da época, independentemente do bom momento de forma com que possamos lá chegar. Para além disso, conseguimos perder pontos no único jogo para o qual tivemos uma semana de descanso. É mais um fator que não se vai repetir até meados de março. Não sei se foi falta de estofo, se foi cansaço ou se acreditaram que mais tarde ou mais cedo o golo ia aparecer. Sei que todos os jogadores estiveram abaixo das capacidades. O Marega está morto há semanas. O Aboubakar e o Brahimi também começam a dar sinais de desgaste e não desequilibraram, o que no caso do Brahimi pode ser justificado pela marcação progressivamente mais apertada que os adversários lhe têm feito. Até o Ricardo e o Telles falharam passes e receções fáceis. Seja por motivos físicos, psicológicos, ou ambos, a equipa está de rastos. Ou se começa a rodar a equipa e os reforços provocam um aumento na intensidade de jogo, ou então podemos dizer adeus ao campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 31 Janeiro 2018 Fico doente com isto f*da-se. Mais um ano a seco... Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 31 Janeiro 2018 Nos últimos 3 jogos e meio, marcámos um golo. Golo esse que o defesa passou para o Marega marcar isolado. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 31 Janeiro 2018 O mais triste não é olhar para o calendário, é mesmo olhar para o campo e ver a pobreza que jogamos, pobreza essa que não vem de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 31 Janeiro 2018 (editado) Já não me lembro de ficar aziado como fiquei ontem, aziei mais do na eliminação contra o Sporting. Muito assustado com o que aí vem. A equipa vai acusando o desgaste físico, está muito ansiosa e, ainda para mais, já sabemos com o que contar com as arbitragens. Editado 31 Janeiro 2018 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Janeiro 2018 (editado) E lá se foi o primeiro lugar :| Editado 31 Janeiro 2018 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 31 Janeiro 2018 Mas o Oliver vale sequer 5M? Não percebo nada do que vêm nele é que não vejo diferença entre ele e um Castro Quanto ao resto típico não temos estofo para mais somos uns losers Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 31 Janeiro 2018 (editado) O problema do Oliver é que precisa de um contexto muito específico, contexto esse que no Porto muito dificilmente vai encontrar. Neste então, duvido muito que se valorize. Apesar de eu também não achar que ele vale o dinheiro todo que se pagou por ele. Editado 31 Janeiro 2018 por John Mayer Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2018 o melhor que se podia fazer era emprestar o óliver a uma equipa espanhola de qualidade (tipo um regresso ao villarreal) e deixá-lo lá a jogar à bola à vontade depois logo se via o que se conseguia recuperar do investimento Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Janeiro 2018 Nos últimos 3 jogos e meio, marcámos um golo. Golo esse que o defesa passou para o Marega marcar isolado. Nos últimos dois jogos não consentimos um único remate à baliza por parte do adversário. Já houve alturas em que fraquejámos mais na defesa mas estivemos melhor no ataque. Sinceramente este tipo de negativismo chateia-me (provavelmente a culpa é mais minha do que tua), o SC anda a fazer tortilhas com ovos que nem para omeletas dão. Estas três contratações feitas na última semana vieram com meio ano de atraso, neste momento já temos os jogadores rebentados, o ideal teria sido não chegarem a esse ponto. Mas se alguém se quiser chatear que vão ter com o Todo Poderoso PdC, o Intocável. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Fevereiro 2018 (editado) Está encontrado o bode expiatório : Oliver Quando até foi o melhor jogador em campo no jogo de Terça :estrelas: Editado 1 Fevereiro 2018 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Fevereiro 2018 O Oliver é chatinho a jogar Arrisca pouco, sempre que recebe a bola raramente progride com ela - anda sempre aos circulos e depois solta num jogador qualquer Não arrisca porque tem pessimo remate Ele neste momento lembra-me o pior João Moutinho do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2018 Está encontrado o bode expiatório : Oliver Quando até foi o melhor jogador em campo no jogo de Terça :estrelas: Eras capaz de dar mais ao FC Porto que o Oliver (neste momento) Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Fevereiro 2018 Eras capaz de dar mais ao FC Porto que o Oliver (neste momento) No Eskada, não tenho dúvidas Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Fevereiro 2018 Está encontrado o bode expiatório : Oliver Quando até foi o melhor jogador em campo no jogo de Terça :estrelas: Melhor em campo? Meu deus. Ele foi dos piores da equipa, mas até se entende. O campo estava um batatal, não dava para fazer um passe sem a bola andar aos trambolhões. Entende-se que lhe tenha corrido mal, mas nem de perto foi o melhor em campo. Até o Paulinho esteve melhor que ele. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 Fevereiro 2018 O Paulinho, sem ter qualquer entrosamento com a equipa, conseguiu fazer dois passes para golo e ainda um remate perigoso. Claro que não se pode comparar as posições, mas é este tipo de impacto que se espera de um jogador como o Óliver. Ninguém está à espera que faça golos ou assistências em todos os jogos, mas pelo menos que faça daqueles passes para golo em que a maioria dos jogadores nem seria capaz de idealizar a jogada. Foi a isso que nos habituou há duas épocas atrás. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Fevereiro 2018 (editado) O Lopes resumiu bem o Óliver. Eu adoro o miúdo, quem me dera que ele tivesse sucesso aqui e no resto da carreira dele. Mas neste momento, em função da eventual falta de confiança que sente e/ou do que lhe pedem em campo, é simplesmente chato vê-lo jogar. Em Moreira de Cónegos, até começou com boa intensidade, inclusivamente no choque a meio-campo, onde recuperou umas duas bolas de forma pouco expectável. Naturalmente, todos reconhecemos que esse tipo de jogo não lhe está no sangue e que rapidamente cai nesse aspeto com o desenrolar de, vá, 10 minutos de jogo. Não durou mais do que isso. Com bola, ainda que mantendo a qualidade técnica que lhe é conhecida no passe e receção, está a jogar demasiado atrás e quase não participa no rendilhado entre linhas, mais a cargo do Brahimi, do Herrera (lol) e até do Paulinho, que já combinou algumas vezes ali no miolo, perto da área adversária. Remate ou finalização simplesmente não tem, a não ser que esteja na pequena área vai sempre arranjar forma de tentar passar a bola a alguém. Progressão com bola ou drible também é coisa que não tem, ou não tem confiança para o fazer. No fim, a exibição dele resume-se a fazer a bola circular e a colocá-la nos laterais e extremos. Passe vertical ou é bola longa e o Marega que corra ou então também não faz, também por culpa dos avançados que se deram às marcações, sobretudo neste jogo. Ainda que faça a circulação com algum critério, não acrescenta nada de diferenciador ao jogo, mais ainda quando o adversário se mantém atrás da linha da bola e nunca perde as marcações. Editado 1 Fevereiro 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post