Mesut Ozil Publicado 23 Janeiro 2018 Fantástico momento de interligação entre os nossos jogadores e crianças. Nisto é que o futebol é especial. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Janeiro 2018 Já se sabia. Não jogava desde o 1 de dezembro (clássico com o SLB), nem cheirou nenhumas das taças e quase nunca ia para o banco (em detrimento do André André) e agora com o Tondela já voltou ao banco e somou uns minutos...era previsível que era para ganhar ritmo para a Final Four. É um dos atos de gestão do SC que não consigo entender. Percebo que ele não seja opção para um meio-campo a dois ou opção no banco para entrar a meio do jogo por falta de intensidade mas isto de 90% dos jogos que faz serem aqueles que são os mais exigentes é um caso bem estranho. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Janeiro 2018 É o perfil que melhor encaixa para a estratégia em específico neste tipo de jogos. Basicamente é o que tem as características mais próximas de um 6, sendo que tem bom capacidade de passe e recuperação. Ideal para recuperar a lançar a transição. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Janeiro 2018 Preferia o Óliver. O Óliver não tem acrescentado nada...e sou um dos que gosta dele e defendi-a a sua titularidade no inicio. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Janeiro 2018 tem estado sempre bem este ano quando entra, principalmente nestes jogos portanto não espanta nada a titularidade do sergio Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Janeiro 2018 O Óliver não tem acrescentado nada...e sou um dos que gosta dele e defendi-a a sua titularidade no inicio. nos últimos jogos que entrou esteve bem, notou-se que está diferente Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Janeiro 2018 Que tirem ilações deste jogo para o que resta da temporada. Isto de ser melhor que os adversários diretos e nem um golo marcar não dá com nada. Acontecer uma vez até é falta de sorte, 3 seguidas já é dose. Bom jogo do Oliver. Péssima prestação e atitude do Soares. Que ande revoltado com a sua forma até percebo, levar essa frustração para dentro de campo e prejudicar a equipa é que não. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 24 Janeiro 2018 Que tirem ilações deste jogo para o que resta da temporada. Isto de ser melhor que os adversários diretos e nem um golo marcar não dá com nada. Acontecer uma vez até é falta de sorte, 3 seguidas já é dose. Bom jogo do Oliver. Péssima prestação e atitude do Soares. Que ande revoltado com a sua forma até percebo, levar essa frustração para dentro de campo e prejudicar a equipa é que não. Houve partes do jogo que não vi. Que fez o Soares? Gostei do Herrera e Ricardo a espaços. Que o Danilo não tenha nada de grave. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Janeiro 2018 Na parte final que esteve em campo só se preocupava em mandar vir com os lances perdidos, com o árbitro e estava a adicionar 0 ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Janeiro 2018 Mas a época acabou e ninguém nos avisou? Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 25 Janeiro 2018 Os penaltis é sempre uma lotaria, fomos superiores nos 90 minutos. Agora é manter o foco para ganharmos o Campeonato e a Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Janeiro 2018 Mas a época acabou e ninguém nos avisou? É uma desilusão do crl, ou não? Eu pelo menos estou todo f*dido. Já começam a ser vezes demais com esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Janeiro 2018 Este foi mais um jogo em que tínhamos tudo para o vencer e desperdiçámos essa oportunidade. Acho que fomos um bocadinho melhor que eles nos 90 minutos mas o desgaste que a equipa tem vindo a sofrer está a ter efeitos nos momentos de decisão. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Janeiro 2018 Completamente. Eu também fiquei f*dido. Queria limpar tudo internamente este ano e uma já foi pqp. Temos de limpar o que falta. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Janeiro 2018 (editado) Acho que qualquer portistas está fdd. Mas também não podemos ser injustos com os jogadores, não hoje e nesta época. Até agora acho que a nível nacional não fomos inferior a ninguem, até pelo contrário, fomos superiores. Sporting em Alvalade fomos melhores, Benfica em casa fomos melhores, hoje fomos de novo melhores. É preciso é ser mais assertivo nestes jogos. Casillas pode ser que com este jogo ganhou a titularidade e o Oliver entrou muito bem. Mas a confiança continua no máximo, ainda para mais com o Waris é o Paulinho! O pênalti do Waris :prayer: Editado 25 Janeiro 2018 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Janeiro 2018 É preciso é ser mais acertivo nestes jogos. o Porto nos jogos e tu na escrita Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Janeiro 2018 Eu acho que o Sérgio tem sido demasiado cauteloso nestes jogos (em Portugal). Os 3 jogos foram semelhantes, tivemos o maior controlo do jogo, mas só após assumirmos uma postura mais ofensiva. As nossas primeiras partes foram mediocres nos 3 jogos, limitam-se a mandar a bola para a frente. A solidez defensiva da equipa com o Sérgio Oliveira é fixe mas são 0 golos nestes jogos. Não é por ter corrido mal com o Besiktas que vai sempre correr mal. Gostava de nos ver a jogar com o esquema habitual no próximo clássico, eventualmente com o Paulinho perfeitamente integrado na equipa a jogar no lado direito do meio-campo. Acredito que somos a melhor equipa portuguesa esta época e que se jogarmos como melhor sabemos podemos perfeitamente ganhar a este Sporting. Nem estou muito f*dido com a situação, de resto. Eu queria ganhar a Taça da Liga e é sempre triste perder com um rival mas obviamente é a competição menos importante da época, não vou colocar em causa o trabalho dos jogadores ou do treinador por causa disto. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Janeiro 2018 É evidente que estou f*dido e frustrado, mas não podemos desacreditar tudo por causa desta derrota. Tenho a plena convicção que somos a melhor equipa portuguesa. Agora é aproveitar esta semana sem jogos, que já não tínhamos há algum tempo, para reabilitar alguns jogadores que precisam de descanso e para voltar a meter as ideias no sítio para atacar o que falta da época com tudo. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 25 Janeiro 2018 Numa altura em que estamos a seco desde há 5 anos, qualquer título é bem vindo mesmo esta taça da liga. O que custa mais é que ontem voltamos a ser melhor que o rival como já tinha acontecido no campeonato mas voltamos a ficar a 0. E há quanto tempo é que não ganhamos nos penaltis? A ultima deve ter sido em Belém quando houve para aí 30 penaltis. Desde então já perdemos umas 4 ou 5 provas por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Janeiro 2018 Taça da Liga Siga, que ganhem forças onde não existem para o resto que falta jogar. A perder, que seja nesta taça. Compartilhar este post Link para o post