Pablo Escobar Publicado 8 Fevereiro 2018 Referir que para além do Dalot temos ainda o Diogo Costa, o Gonçalo Paciência, o Ricardo Pereira, o Brahimi e o Herrera e o André Pereira com contrato até 2019. É melhor ir-se tratando disso tudo agora antes que tenhamos situações iguais às de este ano... Duvido que o Brahimi fique para o ano De resto é prioritário renovar com o Dalot e o Diogo Costa,o Gonçalo depende gosto dele mas se ele continuar a maior parte do tempo no banco mais vale o venderem no fim da epoca o André e o Herrera tou me nas tintas. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Fevereiro 2018 Juro que não entendo o amor que têm pelo Reyes. Tem jogado nestes jogos e tem sido sempre um pouquinho sofrível. Gostei mais de o ver jogar a trinco do que a central para ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Fevereiro 2018 O Gonçalo foi uma m*rda nos 10 minutos que teve em campo hoje. Não gostei nada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Fevereiro 2018 o reyes deve tar mortinho para se por no crl, ainda por cima com a namorada a jogar na luz é uma pena nao o termos empandeirado esta época, mas até se ta a portar bem para a posiçao de suplente Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Fevereiro 2018 o reyes deve tar mortinho para se por no crl, ainda por cima com a namorada a jogar na luz é uma pena nao o termos empandeirado esta época o teu post tinha 4 ideias principais, não consegui perceber a lógica desta três :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 8 Fevereiro 2018 (editado) Jogo razoável, nem sempre bem jogado mas finalmente capitalizamos a superioridade que vínhamos tendo contra o Sporting. Não podemos é jogar assim com o Liverpool, abriram-se muitas clareiras que com jogadores mais inteligentes do outro lado teria sido causada mais mossa. Também não acredito que joguemos assim, acredito mais numa abordagem inteligente como na recepção ao Leipzig. Venha o Chaves agora. Não se esqueçam que, destes 3, é o jogo mais importante. Editado 8 Fevereiro 2018 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Fevereiro 2018 O Reyes agora até já bate com a mão no peito e diz: "isto é o Porto!". É aproveitar e renovar estilo Fernando, no fim da época vende-se por uma boa quantia. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Fevereiro 2018 Não dava para trazer o Xadas? Coitado, o rapaz não joga em Braga. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Fevereiro 2018 (editado) salvador: "xadas? 20 mihões mais brahimi" Já agora: O FC Porto anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato de Rui Moreira, que prolongou o vínculo com os dragões até ao final da época 2019/20. Editado 9 Fevereiro 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Fevereiro 2018 Unreal, viste o que disse o teu amado James? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Fevereiro 2018 (editado) :cry: :cry: :cry: lenços, lenços, por favor Unreal, viste o que disse o teu amado James? Isto? Editado 9 Fevereiro 2018 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Fevereiro 2018 Carai, não tinha visto ainda. :( É mesmo isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Fevereiro 2018 Eu esta madrugada vi foi um programa da Bundesliga e ele falou do Porto e o quanto cresceu por cá. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Fevereiro 2018 Já tenho bilhete para Chaves. Alguém vai lá ver o jogo? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 11 Fevereiro 2018 Espero que quem dava o Soares como última opção para a frente e como dispensável esteja agora a corar de vergonha. Em boas condições físicas é titular de caras. Quanto ao Sérgio Oliveira, parece que as estrelas se alinharam. Está finalmente a mostrar a qualidade que lhe era reconhecida dado o potencial que tinha há já uns bons anos. Houve muitos erros na carreira dele de todas as partes mas parece que chegou a hora dele. Até que enfim... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Fevereiro 2018 Será que o Aboubas e o Marcano estão aptos para quarta? é que ir com Marega e Osorio para campo... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Fevereiro 2018 Será que o Aboubas e o Marcano estão aptos para quarta? é que ir com Marega e Osorio para campo... O Marega deve ir de qualquer maneira, deve é jogar na ala. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2018 Penso que o mais provável até seja entrar o meio-campo de hoje, com Sérgio Oliveira, Herrera e Otávio. Depois é Ricardo por Maxi, Marcano/Osório por Felipe, Brahimi por Corona e, eventualmente, Aboubakar por Soares. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Fevereiro 2018 não sei se o Danilo vai recuperar o lugar neste meio campo... Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Fevereiro 2018 não sei se o Danilo vai recuperar o lugar neste meio campo... Vai-te deitar, pá. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Fevereiro 2018 Espero que quem dava o Soares como última opção para a frente e como dispensável esteja agora a corar de vergonha. Em boas condições físicas é titular de caras. Quanto ao Sérgio Oliveira, parece que as estrelas se alinharam. Está finalmente a mostrar a qualidade que lhe era reconhecida dado o potencial que tinha há já uns bons anos. Houve muitos erros na carreira dele de todas as partes mas parece que chegou a hora dele. Até que enfim... Não é porque marcou dois golos que passa a ser um herói. Fico feliz que esteja a voltar à boa forma, mas não foi por isso que voltou a fazer um jogo em que para aí 80% dos lances em que a bola lhe chegou a perdeu. Mas os lances de golo meteu-os lá dentro e isso é o que mais interessa. Não é um jogo bom na época inteira que apaga o resto que fez até agora. Se fossemos por aí ninguém podia criticar o Corona porque a cada 10 jogos nos lembra de porque é que existe algum tipo de esperança nele. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Fevereiro 2018 não sei se o Danilo vai recuperar o lugar neste meio campo... Acho que Danilo - Sergio era uma dupla do caraças Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 12 Fevereiro 2018 Acho que Danilo - Sergio era uma dupla do caraças O problema é que o Herrera tem que jogar sempre. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Fevereiro 2018 E tem feito por merecer. Esta temporada tem estado a um nível muito bom, como ainda não tinha mostrado por cá, por isso, enquanto continuar assim, só tem é de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Fevereiro 2018 não sei se o Danilo vai recuperar o lugar neste meio campo... Acho que recupera, mas não estava à espera que o Sérgio Oliveira correspondesse tão bem. Foi pena ontem não ter dado também uma chance ao Paciência :(. Se for para ficar no banco mais valia ter ficado em Setúbal. Compartilhar este post Link para o post