toze2 Publicado 22 Fevereiro 2018 O Ricardo não recupera para o fim de semana? Dalot vs Nakajima :medinho: O Nakajima não joga pela esquerda? Vai é ser Maxi vs Nakajima :lol: Dalot vai assumir fácil. Muito triste pelo Alex. Estava numa forma fantástica. Espero que não se confirme a gravidade da lesão. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 22 Fevereiro 2018 Bilhetes disponíveis na Loja do Associado e nas casas FC Porto da Quarteira, Portimão, Olhão e albufeira (15 e 25€) estava isto ontem no fb do clube. Liga para lá. Consegui safar-me. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Fevereiro 2018 BTW tendo em conta que somos todos boa gente, mas pouco comentamos neste área..que tal criarmos um servidor no discord para comentarmos cenas sobre o nosso amor comum? (estou a falar do Porto, não da mãe do unreal!) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Fevereiro 2018 just fyi, já há um server do Porto no discord :mrgreen: https://discord.gg/9xcAv3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Fevereiro 2018 mas é do CMPT? eu nao quero comentar cenas do Porto com labregos Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 22 Fevereiro 2018 O Inácio também pode fazer o lugar do Alex mas veio de Portimão lesionado e não especificaram o tempo de paragem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Fevereiro 2018 Dalot na esquerda e Maxi na direita, não há nada que inventar num jogo desta importância. Até é bom para o Dalot começar a ganhar rodagem em jogos mais importantes para precaver qualquer saída no final da época. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Fevereiro 2018 BTW tendo em conta que somos todos boa gente, mas pouco comentamos neste área..que tal criarmos um servidor no discord para comentarmos cenas sobre o nosso amor comum? (estou a falar do Porto, não da mãe do unreal!) just fyi, já há um server do Porto no discord :mrgreen: https://discord.gg/9xcAv3 mas é do CMPT? eu nao quero comentar cenas do Porto com labregos O que é essa cena do Discord? Nunca ouvi falar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Fevereiro 2018 mas é do CMPT? eu nao quero comentar cenas do Porto com labregos não :mrgreen: mas tem lá malta porreira que eu conheço Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Fevereiro 2018 Que vitória estrondosa ontem, era essencial para atacarmos com tudo o que resta do campeonato. Quanto à lesão do Alex Telles, para já não há dúvidas que tem de ser Maxi à direita e Dalot à esquerda. Quando o Ricardo regressar, talvez fique ele com o lugar na esquerda onde acho que chegou a jogar várias vezes em França e o Dalot e o Maxi disputam o lado direito. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 22 Fevereiro 2018 Aquele Reabciuk da equipa B é alguma coisa de jeito? O Inácio deixava-me descansado mas não sei como está a recuperação dele. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 22 Fevereiro 2018 Aquele Reabciuk da equipa B é alguma coisa de jeito? O Inácio deixava-me descansado mas não sei como está a recuperação dele. Tem estado bem Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Fevereiro 2018 (editado) BTW tendo em conta que somos todos boa gente, mas pouco comentamos neste área..que tal criarmos um servidor no discord para comentarmos cenas sobre o nosso amor comum? (estou a falar do Porto, não da mãe do unreal!) Discord? É uma rede social? Para Portimão espero uma defesa com Maxi - Felipe - Marcano - Dalot. Fico um bocado receoso com o Dalot na esquerda, sei que já falaram que ele pode jogar lá mas ao mesmo tempo é um miúdo de 18 anos e preferia que tivesse uma adaptação suave na sua posição natural. Mas a verdade é que não deve haver ninguém melhor que ele para jogar ali, pelo menos até o Ricardo voltar. Editado 22 Fevereiro 2018 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Fevereiro 2018 O discord é só tudo aquilo que o teamspeak e o mumble têm, mas em melhor. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 22 Fevereiro 2018 Fds, continuo na mesma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Fevereiro 2018 (editado) Metam discord no google Deixo-vos aqui um print do discord server que temos para o Fifa@CMPT: pensem nisto como o mIRC :mrgreen: Editado 22 Fevereiro 2018 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 22 Fevereiro 2018 (editado) Grande notícia :celebracao: Editado 22 Fevereiro 2018 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Fevereiro 2018 Melhor notícia do dia! Ontem fiquei com muito medo que fosse coisa para ficar uns 6 meses de fora, pelo menos, mas ainda bem que não é nada demais. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Fevereiro 2018 É um dos esteios da equipa sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Fevereiro 2018 Não se deve livrar de 2 ou 3 semanas de fora, mas tendo em conta que podiam ser meses... É um guerreiro do caraças :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Fevereiro 2018 juro q tremi quando o vi chorar, ainda bem q nao é nada de grave Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Fevereiro 2018 Provavelmente será uma entorse ou algo do género. Óptima noticia! Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 22 Fevereiro 2018 Foi mais o susto pelos vistos. Ainda bem, não há dúvidas que é um dos nossos jogadores mais influentes. Já passou uma parte do calendário complicado e temos 5 pontos de vantagem, o que é reconfortante. Esta reviravolta no Estoril deu-me outra confiança, espero que não me lixem. Calendário até abril: (F) Portimonense © Sporting (F) Liverpool (F) Paços Ferreira © Boavista (F) Belenenses Aquele jogo em Liverpool a meio estraga um pouco os planos, visto que é para cumprir calendário. Ainda por cima está entre uma recepção ao Sporting e uma sempre difícil deslocação a Paços. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Fevereiro 2018 Metam discord no google Deixo-vos aqui um print do discord server que temos para o Fifa@CMPT: pensem nisto como o mIRC :mrgreen: https://discordapp.com/channels/348022546181914624/348022546181914626 O Oblivion já tinha criado um para o CM Compartilhar este post Link para o post