Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

O Ricardo não recupera para o fim de semana?

Dalot vs Nakajima :medinho:

O Nakajima não joga pela esquerda?

Vai é ser Maxi vs Nakajima :lol:

Dalot vai assumir fácil.

Muito triste pelo Alex. Estava numa forma fantástica. Espero que não se confirme a gravidade da lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes disponíveis na Loja do Associado e nas casas FC Porto da Quarteira, Portimão, Olhão e albufeira (15 e 25€)

estava isto ontem no fb do clube. Liga para lá.

Consegui safar-me. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

BTW tendo em conta que somos todos boa gente, mas pouco comentamos neste área..que tal criarmos um servidor no discord para comentarmos cenas sobre o nosso amor comum?

(estou a falar do Porto, não da mãe do unreal!)

Compartilhar este post

Link para o post

Dalot na esquerda e Maxi na direita, não há nada que inventar num jogo desta importância. Até é bom para o Dalot começar a ganhar rodagem em jogos mais importantes para precaver qualquer saída no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

BTW tendo em conta que somos todos boa gente, mas pouco comentamos neste área..que tal criarmos um servidor no discord para comentarmos cenas sobre o nosso amor comum?

just fyi, já há um server do Porto no discord :mrgreen:

https://discord.gg/9xcAv3

mas é do CMPT?

eu nao quero comentar cenas do Porto com labregos

O que é essa cena do Discord? Nunca ouvi falar.

Compartilhar este post

Link para o post

mas é do CMPT?

eu nao quero comentar cenas do Porto com labregos

não :mrgreen: mas tem lá malta porreira que eu conheço

Compartilhar este post

Link para o post

Que vitória estrondosa ontem, era essencial para atacarmos com tudo o que resta do campeonato. Quanto à lesão do Alex Telles, para já não há dúvidas que tem de ser Maxi à direita e Dalot à esquerda. Quando o Ricardo regressar, talvez fique ele com o lugar na esquerda onde acho que chegou a jogar várias vezes em França e o Dalot e o Maxi disputam o lado direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Reabciuk da equipa B é alguma coisa de jeito? O Inácio deixava-me descansado mas não sei como está a recuperação dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Reabciuk da equipa B é alguma coisa de jeito? O Inácio deixava-me descansado mas não sei como está a recuperação dele.

Tem estado bem

Compartilhar este post

Link para o post

Discord? É uma rede social?

Para Portimão espero uma defesa com Maxi - Felipe - Marcano - Dalot. Fico um bocado receoso com o Dalot na esquerda, sei que já falaram que ele pode jogar lá mas ao mesmo tempo é um miúdo de 18 anos e preferia que tivesse uma adaptação suave na sua posição natural. Mas a verdade é que não deve haver ninguém melhor que ele para jogar ali, pelo menos até o Ricardo voltar.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, continuo na mesma. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Metam discord no google

Deixo-vos aqui um print do discord server que temos para o Fifa@CMPT:

dxmetXe.png

pensem nisto como o mIRC :mrgreen:

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor notícia do dia! Ontem fiquei com muito medo que fosse coisa para ficar uns 6 meses de fora, pelo menos, mas ainda bem que não é nada demais.

Compartilhar este post

Link para o post

É um dos esteios da equipa sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se deve livrar de 2 ou 3 semanas de fora, mas tendo em conta que podiam ser meses...

É um guerreiro do caraças :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais o susto pelos vistos. Ainda bem, não há dúvidas que é um dos nossos jogadores mais influentes.

Já passou uma parte do calendário complicado e temos 5 pontos de vantagem, o que é reconfortante. Esta reviravolta no Estoril deu-me outra confiança, espero que não me lixem.

Calendário até abril:

(F) Portimonense

© Sporting

(F) Liverpool

(F) Paços Ferreira

© Boavista

(F) Belenenses

Aquele jogo em Liverpool a meio estraga um pouco os planos, visto que é para cumprir calendário. Ainda por cima está entre uma recepção ao Sporting e uma sempre difícil deslocação a Paços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...