Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

O Maxi já não tem andamento para isto, está completamente mal fisicamente. O Bruno Fernandes caiu vezes sem conta entre ele e o Felipe. Já recupera a passo para atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem faziam alinhar em Liverpool na terça-feira, tendo em conta que a) o jogo não serve para nada; b) há muito jogador que tem de descansar; c) estamos a pôr-nos a jeito de levar mais 5 ou 6?

Não faz sentido nenhum jogar com Sérgio Oliveira, Herrera e Brahimi, pelo menos. Ricardo pode continuar a recuperar com calma. Aboubakar eventualmente pode ir a jogo para ganhar ritmo.

Iker

Maxi

Reyes

Felipe/Marcano

Dalot

André André

Óliver

Otávio

Waris

Aboubakar

Gonçalo

Qualquer coisa entre o Waris a cair na ala e o Otávio como terceiro médio a fazer o mesmo.

Mas o meio-campo é um passador, é meio caminho andado para mamar outro tratamento.

Troco o AA pelo Herrera, que vai estar castigado na próxima jornada acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Para Liverpool: O Herrera levou hoje o 5º amarelo e vai falhar o jogo em Paços.

Iker, Maxi, Felipe, Reyes, Dalot, Sérgio Oliveira, Oliver, Herrera, Otávio, Hernani e Paciência.

Sa f*da, perdido por 5 perdido por 10.

Quero ver se quando o Ricardo recuperar se vai para a esquerda ou para a direita. É que o Maxi já com 90 minutos se vê à rasca quanto mais tanto jogo seguido.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim os titulares devem ser Ricardo e Dalot. Agora quem na esquerda e direita, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Ricardo estiver a 100% eu apostava no Ricardo na esquerda. Tem mais experiência naquela posição. o Dalot fica algo limitado a jogar ali, prefiro tê-lo na direita. Daqui a 2 jornadas há pausa internacional, não há? Estamos a precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Marega teve uma rotura muscular quanto tempo fica de fora?

Já enerva a cada jogo os nossos terem sempre lesões é que nunca vi nada disto acontecer dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta coisa de jogar sempre aos esticões está logo a pedir. O Aboubakar nem tanto, mas o Marega e o Soares jogam sempre no limite das capacidades deles.

Mas não percebo nada sobre o trabalho do preparador físico para aferir se existe aí alguma debilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma rotura muscular, dependendo de vários factores (sobretudo da extensão da rotura), serão sempre umas 3 semanas.

Quanto às lesões, o FCP neste momento paga a factura de há uns meses atrás treinar 3 vezes por dia.

EDIT: e como falaram aí atrás também se relaciona com a forma como o FCP joga, naturalmente. Mas a maior fatia de "responsabilidade", por assim dizer, será o overtraining.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

O Soares? Houve uma fase em que ao início teve no banco depois logo que começou a ser titular 4 ou 5 jogos depois lesiona-se...

Para ser honesto acho que isto é mau trabalho dos preparadores Telles,Ricardo(?),Danilo,Soares e o Marega agora a brincar é metade da equipa titular lesionada daqui a pouco temos que convocar juniores de tantos gajos no estaleiro que temos

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Telles teve manifesta infelicidade, nada tem que ver com o trabalho de preparação física. Aliás, com o homem a continuar a carburar daquela forma passado tanto tempo até dá é vontade de elogiar.

O Danilo também rompeu aos 10 minutos de jogo.

E o Ricardo é outra mota, sempre no esticão. No clássico da Taça, é ir vê-lo aos 90 minutos a fazer uma área à outra como se nada fosse. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma rotura muscular, dependendo de vários factores (sobretudo da extensão da rotura), serão sempre umas 3 semanas.

Quanto às lesões, o FCP neste momento paga a factura de há uns meses atrás treinar 3 vezes por dia.

EDIT: e como falaram aí atrás também se relaciona com a forma como o FCP joga, naturalmente. Mas a maior fatia de "responsabilidade", por assim dizer, será o overtraining.

Sendo assim não é assim muito mau ia jurar que uma rotura significaria ubs meses de fora

Não achas também que tem haver com uma possivel incompetência dos preparadores? O Danilo que teve aquela lesão com o Sporting devia tar só 1 mês de fora tamos em Março e ainda tá morto,o Soares que devia tar bom em 2 ou 3 dias não recuperou a tempo(e aposto que não recupera para o Paços :lol: ) e o Otávio que fudeu-se em Dezembro e só voltou lá para Fevereiro...

Sendo assim não é assim muito mau ia jurar que uma rotura significaria uns meses de fora

Não achas também que tem haver com uma possivel incompetência dos preparadores? O Danilo que teve aquela lesão com o Sporting devia tar só 1 mês de fora tamos em Março e ainda tá morto,o Soares que devia tar bom em 2 ou 3 dias não recuperou a tempo(e aposto que não recupera para o Paços :lol: ) e o Otávio que fudeu-se em Dezembro e só voltou lá para Fevereiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim não é assim muito mau ia jurar que uma rotura significaria ubs meses de fora

Em termos de lesões cada caso é um caso. A rotura pode ser de várias ordens, pode ser só uma micro, como até pode ter sintomas de rotura e ser apenas estiramento. Os dias seguintes são importantes para se perceber a evolução da coisa.

É complicado analisar o trabalho de um departamento médico no que à recuperação de jogadores diz respeito. Eu parto do princípio que em clubes profissionais, sobretudo clubes grandes, isso não se coloca. O que me parece é que o FCP - numa medida em que o Benfica, por exemplo, também alinha - raramente dá informações cá para fora muito precisas sobre as lesões dos jogadores e fica complicado perceber quanto tempo realmente podem ficar de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

O ponto positivo de Liverpool é que seja qual for o resultado , não vai afetar a equipa

Levava os suplentes memo a cagar

Compartilhar este post

Link para o post

É dar minutos ao Osorio, Waris, Oliver, G. Paciência... Pena o Paulinho não estar inscrito

Compartilhar este post

Link para o post

Quem faziam alinhar em Liverpool na terça-feira, tendo em conta que a) o jogo não serve para nada; b) há muito jogador que tem de descansar; c) estamos a pôr-nos a jeito de levar mais 5 ou 6?

Não faz sentido nenhum jogar com Sérgio Oliveira, Herrera e Brahimi, pelo menos. Ricardo pode continuar a recuperar com calma. Aboubakar eventualmente pode ir a jogo para ganhar ritmo.

Iker

Maxi

Reyes

Felipe/Marcano

Dalot

André André

Óliver

Otávio

Waris

Aboubakar

Gonçalo

Qualquer coisa entre o Waris a cair na ala e o Otávio como terceiro médio a fazer o mesmo.

Mas o meio-campo é um passador, é meio caminho andado para mamar outro tratamento.

O Herrera pode jogar porque levou quinto amarelo já vai descansar no jogo do campeonato.

Por acaso acho que entrava com Herrera Andre e Óliver. Ou até com o Reyes a trinco e Óliver e Herrera (acho que prefiro esta iteração).

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Para Liverpool: O Herrera levou hoje o 5º amarelo e vai falhar o jogo em Paços.

Iker, Maxi, Felipe, Reyes, Dalot, Sérgio Oliveira, Oliver, Herrera, Otávio, Hernani e Paciência.

Sa f*da, perdido por 5 perdido por 10.

Quero ver se quando o Ricardo recuperar se vai para a esquerda ou para a direita. É que o Maxi já com 90 minutos se vê à rasca quanto mais tanto jogo seguido.

Ia com o mesmo onze mas com o André André ou o Osório (subindo o Reyes) no lugar do Sérgio Oliveira. O jogo não interessa para absolutamente nada.

Quanto à lesão do Marega, já há muitas semanas que se adivinhava. Jogos atrás de jogos a morrer, muitos deles a mancar... É um bicho mas é humano. A ver se recupera bem para estar no máximo para os dois clássicos (15 e 18 de abril)

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei muito do jogo do maxi :oops:

Claro que não tem o fulgor de um Ricardo ou Dalot, mas também acho que não esteve nada mal..

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o Maxi é um passador. O Bruno Fernandes cada vez que explorava o lado do Maxi andava como queria.

Boa exibição do Dalot, não dura cá muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim em Liverpool não jogava um titular. Nem que tenham de chamar pessoal da equipa B

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito muito mais que seja pelo que o FC Porto joga. O FC Porto é o clube com mais folgas entre os 3 grandes esta época, por larga margem. Se houve uma grande carga inicial, também tem havido muito descanso desde o ano passado já.

Isso é mentira. Mal o Danilo se lesionou que foi informado que estava em dúvida para o jogo de ontem. O Soares nunca na vida estaria bom em 2 ou 3 dias. É a 3ª lesão naquela coxa esta época, não é brincadeira.

O Otávio teve uma rutura muscular, regressou e teve logo no mesmo sítio em Dezembro. Ele recuperou normalmente, mas depois foi feito um trabalho de reforço para prevenção.

Temos uma das mais competentes equipas técnicas e o preparador físico do Sérgio é de topo. O problema é mesmo o modelo.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim em Liverpool não jogava um titular. Nem que tenham de chamar pessoal da equipa B

Concordo. Com o azar que temos tido ainda lesionamos mais algum. Se bem que a vertente financeira também não é de descartar, uma vitória creio que é 1,5M.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...