Augusto Publicado 14 Março 2018 Já sabem, se virem um gajo todo nu em Maio, nos Aliados, é bom sinal Se formos para os aliados também é bom sinal... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Março 2018 Alex Telles e Soares aptos para o dérbi da Invicta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Março 2018 Oficial: FC Porto anuncia renovação de contrato com a New Balance https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/oficial-fc-porto-anuncia-renovacao-de-contrato-com-a-new-balance-9185855.html Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 14 Março 2018 Se formos para os aliados também é bom sinal... Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Março 2018 Alex Telles e Soares aptos para o dérbi da Invicta. Fabulosa notícia. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Março 2018 Sabes há quanto tempo o Porto não festeja um campeonato nos aliados? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Março 2018 Sabes há quanto tempo o Porto não festeja um campeonato nos aliados? Não me recordo, o último já foi há muito kkkkk Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Março 2018 (editado) Oficial: FC Porto anuncia renovação de contrato com a New Balance https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/oficial-fc-porto-anuncia-renovacao-de-contrato-com-a-new-balance-9185855.html Renovação importante, estamos a falar de 6 anos. Espero que sejam bons valores para todas as partes. Editado 15 Março 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Março 2018 (editado) Iker; Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles; Herrera, Sérgio Oliveira, Corona, Brahimi; Soares, Aboubakar. Se o Alex e o Soares estiverem recuperados, não tem nada que saber para Sábado. Atrevo-me a dizer que se o Danilo estivesse disponível teríamos o nosso melhor 11 já todo em condições. Quem é que acham que vai sair quando regressar o Danilo? Herrera ou Sérgio Oliveira? Eu aposto neste último. Editado 15 Março 2018 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Março 2018 Sabes há quanto tempo o Porto não festeja um campeonato nos aliados? Não percebestes. Eu como habitualmente não corro nu nos Aliados, obviamente que seria por termos sido campeões Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Março 2018 Espero que, a haver alguma festa, se regresse à Baixa. É que não tem nada a ver. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Março 2018 (editado) Espero que, a haver alguma festa, se regresse à Baixa. É que não tem nada a ver. vai regressar como é obvio(acho eu que é obvio :mrgreen:) Editado 15 Março 2018 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Março 2018 A última vez que festejei alguma coisa nos Aliados foi o Euro 2016. Sinto-me sportinguista. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Março 2018 O FC Porto pretende renovar o contrato do Herrera. Há abertura de ambas as partes. (mas só no final da época é que isto deve avançar) Acaba contrato em 2019. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Março 2018 O FC Porto pretende renovar o contrato do Herrera. Há abertura de ambas as partes. (mas só no final da época é que isto deve avançar) Acaba contrato em 2019. Só se for para vender espero Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Março 2018 Alguém a ouvir a CI do Sérgio Conceição ? Ele basicamente está a dizer que no intervalo do jogo em Paços rasgou de tal forma o Sérgio Oliveira que isso acabou por influenciar a recusa deste em marcar o penalty na2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Março 2018 Deve ter sido das boas a palestra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Março 2018 [FM]palestra modo agressivo[/FM] Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Março 2018 Alex Telles e Soares aptos para o dérbi da Invicta. O Conceição disse q o Telles não joga, e q o Soares ainda está em dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Março 2018 Era o que vinha no jornal nesse dia :fixe: Também ouvi isso hoje Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2018 Diogo 3 A culpa não é minha :( Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 17 Março 2018 "A paixão pelo FC Porto também se mostra assim! 🔵⚪ Abre conta no ActivoBank para receberes um voucher de 70€ para poderes gastar no teu lugar anual ou nas FC Porto Stores!" Alguém sabe como é que isto funciona? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2018 Mais clubes têm isso. o meu Belém também. Não sei como funciona isso. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Março 2018 Fiz isso há uns 6 anos. Abres conta, e eles oferecem o Voucher no valor de 70€ para utilizares em toda a loja azul, lugar anual, pagar quotas, etc. Compartilhar este post Link para o post