Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

Já agora, a cena do sócio correspondente, os 150km são rigorosos? É que eu moro a 140, se desse ainda pensava isso e abria conta no ativo bank para ter lugar anual, se tiver que pagar os 120€ por ano de cotas já custa mais..

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já só acredito quando os vir em campo. Mas era fundamental recuperarmos qualquer um deles. O Marega já mais a pensar nos dois clássicos seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já só acredito quando os vir em campo. Mas era fundamental recuperarmos qualquer um deles. O Marega já mais a pensar nos dois clássicos seguidos.

A mandar-me a facada 3

Até parece que no próximo jogo não tens um clássico. :( E o Marega vai falhar esse clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem me aperceber mandei duas facadas num só post. :mrgreen:

Só agora consegui ler a notícia, ou o Marega antecipa etapas da recuperação ou não joga clássico nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem me aperceber mandei duas facadas num só post. :mrgreen:

Só agora consegui ler a notícia, ou o Marega antecipa etapas da recuperação ou não joga clássico nenhum.

O Danilo regressa daqui a duas/três semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, a cena do sócio correspondente, os 150km são rigorosos? É que eu moro a 140, se desse ainda pensava isso e abria conta no ativo bank para ter lugar anual, se tiver que pagar os 120€ por ano de cotas já custa mais..

Não podes ter lugar anual sendo sócio correspondente, creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Este não é o tópico certo, mas que se lixe

Fui hoje ver Polonia x Portugal em Rugby (ganhamos na ultima acção do jogo!), no final do jogo os jogadores vieram agradecer à meia duzia de portugueses que lá estavam e um jogador da selecção (não faço ideia quem) viu o meu cachecol do Porto, apontou para mim, bateu no peito e gritou POOOOOOOORTO

e ficamos ali um bocado a trocar Poooorto no meio dos polacos no meio da Polonia :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcano está castigado para Belém não está?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Pois, o Reyes saiu hoje lesionado no jogo do México.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de termos a maioria da equipa lesionada é uma valente m*rda

Ir a Belém com o Osório,o André no meio e sem o Brahimi deixa me bue assustado... que ao menos o Brahimi e o Herrera/Danilo recuperem senão tamos tão tramados.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Danilo que era uma lesão de 1 mês daqui a nada vai em 3...

Compartilhar este post

Link para o post

Calendário dos próximos jogos: 🔵⚪

▶ CF Belenenses-FC Porto (02/04, 20h00)

▶ FC Porto-CD Aves (08/04, 18h00)

▶ SL Benfica-FC Porto (15/04, 18h00)

▶ Sporting CP-FC Porto (18/04, 20h30)

▶ FC Porto-Vitória FC (23/04, 20h00)

Compartilhar este post

Link para o post

Já é preocupante o facto de os jogadores se lesionarem com uma frequência anormal, mas demorarem mais do que o previsto para recuperar é um bocado angustiante. Nunca se sabe o que se esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando meterem os bilhetes para ir a luz ver o jogo, seis da manhã chegará para ter bilhete?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando meterem os bilhetes para ir a luz ver o jogo, seis da manhã chegará para ter bilhete?

Compartilhar este post

Link para o post

não

tendo em conta que 90% são desviados para os super dragões e vão estar 200 bilhetes nas bilheteiras, só se lá dormires

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo já explicou o que lhe aconteceu. Tinha um tendão fragilizado e a lesão que teve não ajudou. Optou-se por não correr riscos desnecessários de perder o jogador por 6 ou 7 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...