pm2lp Publicado 17 Março 2018 Já agora, a cena do sócio correspondente, os 150km são rigorosos? É que eu moro a 140, se desse ainda pensava isso e abria conta no ativo bank para ter lugar anual, se tiver que pagar os 120€ por ano de cotas já custa mais.. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Março 2018 Alex Telles e Soares certos e o caminho a percorrer por Danilo e Marega https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/alex-telles-e-soares-certos-e-o-caminho-a-percorrer-por-danilo-e-marega-9197511.html Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Março 2018 Agora já só acredito quando os vir em campo. Mas era fundamental recuperarmos qualquer um deles. O Marega já mais a pensar nos dois clássicos seguidos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Março 2018 Agora já só acredito quando os vir em campo. Mas era fundamental recuperarmos qualquer um deles. O Marega já mais a pensar nos dois clássicos seguidos. A mandar-me a facada 3 Até parece que no próximo jogo não tens um clássico. :( E o Marega vai falhar esse clássico. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Março 2018 Sem me aperceber mandei duas facadas num só post. :mrgreen: Só agora consegui ler a notícia, ou o Marega antecipa etapas da recuperação ou não joga clássico nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Março 2018 Sem me aperceber mandei duas facadas num só post. :mrgreen: Só agora consegui ler a notícia, ou o Marega antecipa etapas da recuperação ou não joga clássico nenhum. O Danilo regressa daqui a duas/três semanas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Março 2018 Danilo: a boa notícia para Sérgio Conceição depois das horas extra https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/danilo-a-boa-noticia-para-sergio-depois-das-horas-extra-9205081.html Danilo a O JOGO: o título, ser ″jogador à Porto″ e o futuro de azul e branco https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/danilo-a-o-jogo-o-titulo-ser-jogador-a-porto-e-o-futuro-de-azul-e-branco-9205794.html Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Março 2018 Já agora, a cena do sócio correspondente, os 150km são rigorosos? É que eu moro a 140, se desse ainda pensava isso e abria conta no ativo bank para ter lugar anual, se tiver que pagar os 120€ por ano de cotas já custa mais.. Não podes ter lugar anual sendo sócio correspondente, creio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Março 2018 Herrera falha os dois jogos da seleção mexicana e regressa ao Porto https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/herrera-falha-os-dois-jogos-da-selecao-mexicana-e-regressa-ao-porto-9209208.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Março 2018 Brahimi também deixa seleção para recuperar de lesão no FC Porto https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/brahimi-tambem-deixa-selecao-para-recuperar-de-lesao-no-fc-porto-9209790.html Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Março 2018 Este não é o tópico certo, mas que se lixe Fui hoje ver Polonia x Portugal em Rugby (ganhamos na ultima acção do jogo!), no final do jogo os jogadores vieram agradecer à meia duzia de portugueses que lá estavam e um jogador da selecção (não faço ideia quem) viu o meu cachecol do Porto, apontou para mim, bateu no peito e gritou POOOOOOOORTO e ficamos ali um bocado a trocar Poooorto no meio dos polacos no meio da Polonia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 24 Março 2018 Deve ser o Nuno Sousa Guedes. Foi o que marcou as duas conversões? (os chutos depois dos ensaios?) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Março 2018 Mais uma loucura, este ano já nem quero saber. Segunda-feira lá estarei em Belém. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Março 2018 O Marcano está castigado para Belém não está? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Março 2018 Sim. Pois, o Reyes saiu hoje lesionado no jogo do México. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Março 2018 Isto de termos a maioria da equipa lesionada é uma valente m*rda Ir a Belém com o Osório,o André no meio e sem o Brahimi deixa me bue assustado... que ao menos o Brahimi e o Herrera/Danilo recuperem senão tamos tão tramados. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Março 2018 E o Danilo que era uma lesão de 1 mês daqui a nada vai em 3... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Março 2018 Calendário dos próximos jogos: 🔵⚪ ▶ CF Belenenses-FC Porto (02/04, 20h00) ▶ FC Porto-CD Aves (08/04, 18h00) ▶ SL Benfica-FC Porto (15/04, 18h00) ▶ Sporting CP-FC Porto (18/04, 20h30) ▶ FC Porto-Vitória FC (23/04, 20h00) Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Março 2018 Já é preocupante o facto de os jogadores se lesionarem com uma frequência anormal, mas demorarem mais do que o previsto para recuperar é um bocado angustiante. Nunca se sabe o que se esperar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Março 2018 Quando meterem os bilhetes para ir a luz ver o jogo, seis da manhã chegará para ter bilhete? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Março 2018 Quando meterem os bilhetes para ir a luz ver o jogo, seis da manhã chegará para ter bilhete? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Março 2018 Quando meterem os bilhetes para ir a luz ver o jogo, seis da manhã chegará para ter bilhete? não tendo em conta que 90% são desviados para os super dragões e vão estar 200 bilhetes nas bilheteiras, só se lá dormires Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Março 2018 O Danilo já explicou o que lhe aconteceu. Tinha um tendão fragilizado e a lesão que teve não ajudou. Optou-se por não correr riscos desnecessários de perder o jogador por 6 ou 7 meses. Compartilhar este post Link para o post