Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

Quando meterem os bilhetes para ir a luz ver o jogo, seis da manhã chegará para ter bilhete?

Vai ser uma confusão de todo o tamanho, eu é que não me vou meter lá na bilheteira. As claques vão ficar com a esmagadora maioria, vai imensa gente para lá que já costuma ir aos jogos fora e ainda vais levar com os paraquedistas que por ser contra o Benfica vão querer ir ao jogo.

Eu vou tentar arranjar o meu por outros métodos, senão já sei como vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as mais recentes previsões para os regressos do Alex Telles e do Danilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as mais recentes previsões para os regressos do Alex Telles e do Danilo?

Viajaram para Lisboa com a equipa, ao contrário do Marega e do Corona.

Amanhã é para amassar em Belém e começar a marcar posição para o clássico da Luz, não me f*das Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito receoso do jogo de amanhã, é essencial irmos à Luz com vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende do Sergio

Se é para jogar aquele futebol de m*rda que nos fez perder pontos a.k.a pontapé para a frente para os avançados estamos f*didos

Se é para jogar em condições então acredito

Compartilhar este post

Link para o post

Iker; Maxi, Felipe, Reyes, Alex Telles; Herrera, Sérgio Oliveira, Ricardo, Brahimi; Soares, Aboubakar.

Espero que seja esta a equipa amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende do Sergio

Se é para jogar aquele futebol de m*rda que nos fez perder pontos a.k.a pontapé para a frente para os avançados estamos f*didos

Se é para jogar em condições então acredito

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda tem desculpas pela falta de plantel na primeira volta, desde o mercado de inverno que não se pode queixar de nada. Se nem a taça ganharmos por mim pode ir embora

Compartilhar este post

Link para o post

Nah acabem o Porto

Independemente dos jogadores e treinadores que tivemos não ganhamos nenhum titulo à minima pressão borramos todos

Compartilhar este post

Link para o post

A nivel de centrais, estamos entregues a bicharada. Marcano vai-se embora, até vamos chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica fora dos relvados é muito mais forte que nós neste momento, e aqui no burgo é ai que se ganham os jogos.

Eles andam a fazer uma pressão enorme em tudo, nós andamos a comer e calar. Enquanto for esta direção e SAD que tivermos, vai ser anos disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Benfica fora dos relvados é muito mais forte que nós neste momento, e aqui no burgo é ai que se ganham os jogos.

Eles andam a fazer uma pressão enorme em tudo, nós andamos a comer e calar. Enquanto for esta direção e SAD que tivermos, vai ser anos disto.

Que lata, f*da-se :lol:

Depois do que têm sido os últimos meses, e ainda falar em pressões dos outros... Não duvido que tenham sabido exercer a sua influência nas últimas épocas, mas depois de caírem no foco mediático têm parecido baratas tontas a arrancar justificações e a tentar desviar atenções.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Sim lol o SC mete-se com escolhas dúbias, os jogadores não sabem dominar uma bola nem marcar a m*rda dum golo mas a culpa é da pressão. Por muito vergonhoso que isso seja não foi por isso que perdemos hoje, nem pouco mais ou menos.

Aliás, caladinhos é que estamos bem. Deixem os outros dois se autodestruirem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganhaste o jogo hoje porque o Felipe não acredita na qualidade do Osorio e tenta limpar-lhe lances feitos e depois vais a ver estás a perder 1-0 com uma equipa que joga com 9 homens na área.

O que se fez durante parte e meia a sofrer 1-0? A mesma entoada ofensiva e que foi.... nula.Cruzamento atrás de cruzamento e de mais cruzamentos. E as substituições? Nada. Não trouxeram absolutamente nada. A culpa deste jogo caí em toda em cima do Sérgio Conceição, ele que tenha colhões e o admita.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita não havia forma de jogar sem ser por cruzamentos...... 9 jogadores do Belenenses na área...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tens um central que se desposiciona facilmente, perde duelos contra os adversários com uma facilidade inacreditável, não está minimamente entrosado com a equipa, a estratégia de jogo é pontapé para a frente e cruzamentos...não podes culpar a pressão pela derrota de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sergio Oliveira acabar o jogo ( ou melhor, começar), com o Oliver no banco é algo que me ultrapassa... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...