joao86 Publicado 7 Março 2018 Ele já pertence (ou pertencia) à empresa do Carlos Gonçalves. A Proeleven, onde agora trabalha o Simão Coutinho, ex-jogador do Sporting. Sim, o Dalot é da ProEleven. O pai pode querer tentar sacar o que quiser, mas não é o empresário do filho. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Março 2018 CAPUTA DE AZIA O pior é que foi mesmo uma falta de qualidade imensa. Os jogadores sem discernimento nenhum. Porra, mas eles não viam que os idiotas do Paços iam ficar a rebolar em cada falta? E que iam perder imenso tempo? Falta de cabeça incrível. Mas continuo a colocar todas as culpas no Sérgio. A abordagem ao jogo foi completamente vergonhosa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Março 2018 Para quê o André André? Não há palavras para o descrever. Como ainda é considerado para jogar é de rir. Eu não tinha entrado com este onze, aliás pensei que ele entrasse com o Otávio. Depois o penalti... Sérgio, Aboubakar ou outro, agora o Brahimi... Ainda assim, podiamos ter saído deste jogo com pontos, é claro que depois faltou clareza nas acções, maior precipitação, mas chegamos à frente e criou-se perigo. Vai dar. Este campeonato é nosso. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Março 2018 Estes 5 pontos eram para guardar até irmos à Luz. Muito triste com esta piada de jogo que fizeram contra uma das piores equipas do campeonato. Empatar lá já era mau, perder foi péssimo. Quem me manda a mim gostar de futebol. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Março 2018 Não sei. Esta perda de pontos está a deixar-me muito apreensivo. Enquanto continuarmos a ter de levar com jogadores que não têm qualidade.. Porra juro que não compreendo a insistência no Hernâni e o AA. O Paulinho até chora quando vê estes a jogar. E o Óliver.. O pior Óliver é melhor que o AA... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Março 2018 Vamos sacar um empate com golos na Luz e depois só voltamos a empatar na última jornada. 8-) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Março 2018 Estou demasiado aziado para fazer uma crítica completa ao jogo de hoje. Apesar de tudo o que aconteceu de errado hoje acredito que noutras circunstâncias meteorológicas tínhamos vencido e com nota artística. Hoje e com o Moreirense demos uma parte de avanço. Não pode acontecer. Jogadores como o Hernâni e o AA não podem ter lugar num plantel que lute pelo campeonato. Não se pode passar 50 minutos a insistir em mandar bolas longas para o Waris sem nenhuma ter sucesso. Nem culpo o jogador, culpo a equipa. Faltou também estrelinha de campeão. Se o penalti tivesse sido convertido em golo acredito que tínhamos conseguido virar o jogo. Depois em ambas as partes o tempo de desconto foi ridículo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Março 2018 Não faltou a estrela, faltou jeito ao Brahimi, que para penaltis nunca o teve, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Março 2018 Que nojo, estava confiante que íamos ser campeões sem derrotas. O Sérgio Conceição falou bem na CI. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 11 Março 2018 Tudo muito mal. Começou logo mal com AA e Waris no 11. O primeiro é o que se conhece, o segundo não tem mostrado nada. Menos hipóteses e mais potencial parece ter o Paulinho, mas não está fácil de jogar. Quanto às substituições, as duas primeiras foram as esperadas. Meter o Hernani é que só ao alcance de um iluminado, porque ele fez hoje aquilo que tem feito sempre que entra: m*rda. Quanto ao jogo, pouco futebol, tanto praticado pelo FCP como tempo jogado (que anti-jogo absurdo). Não soubemos aproveitar quando pudemos, especialmente com o penalti do Brahimi (quem continua a mandar o gajo marcar penaltis?) e o falhanço do Paciência (não sei se me ri mais com o cabeceamento se com a acção do GR). Foi um golpe duro esta derrota. Vamos ver como a equipa reage e esperar que os lesionados vão recuperando. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Março 2018 O jogo acabou no momento em que o penalty foi defendido. Jogámos muito mal e não há desculpas. Ainda assim, tivéssemos o Marega ou o Soares em campo e acredito que tínhamos marcado pelo menos um golo, porque apesar de tudo ainda criámos 5 ou 6 lances para golo. É culpa de toda a equipa técnica a onda de lesões que temos tido numa fase crucial da época e é culpa do Sérgio a exibição fraquíssima que fizemos hoje. Por algum motivo, os jogadores pareceram acreditar que entrámos em campo já a ganhar por dois ou três e era só gerir. O facto do Sérgio estar a fazer um verdadeiro milagre com o plantel que tem não invalida que tenha fracassado hoje. Aliás, ele acaba por ser vítima do monstro enorme que ele próprio criou. Não esperava ter que pegar na calculadora tão depressa, mas já me pus a olhar para o calendário. Nós ainda temos que ir à Luz, à Madeira e a Guimarães. O Benfica, fora os clássicos, tem um calendário assustadoramente fácil, com os jogos fora a serem todos contra equipas do último terço da tabela. Começo a ver isto muito mal parado... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Março 2018 Tudo muito mal. Começou logo mal com AA e Waris no 11. O primeiro é o que se conhece, o segundo não tem mostrado nada. Menos hipóteses e mais potencial parece ter o Paulinho, mas não está fácil de jogar. Quanto às substituições, as duas primeiras foram as esperadas. Meter o Hernani é que só ao alcance de um iluminado, porque ele fez hoje aquilo que tem feito sempre que entra: m*rda. Quanto ao jogo, pouco futebol, tanto praticado pelo FCP como tempo jogado (que anti-jogo absurdo). Não soubemos aproveitar quando pudemos, especialmente com o penalti do Brahimi (quem continua a mandar o gajo marcar penaltis?) e o falhanço do Paciência (não sei se me ri mais com o cabeceamento se com a acção do GR). Foi um golpe duro esta derrota. Vamos ver como a equipa reage e esperar que os lesionados vão recuperando. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/quem-marca-o-penalti-mister-perguntou-brahimi-9179007.html Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 11 Março 2018 Não estou a perceber o porquê de dizerem que o porto perdeu hoje o campeonato. Está na frente, tem um final de campeonato mais acessivel que o Benfica (ainda recebe o Porto e vai a alvalade)... Acho que continuam a ser os maiores favoritos. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 11 Março 2018 Hoje ter perdido ou empatado era praticamente igual. Nos dois cenários a nossa margem iria ser alcançável numa suposta vitória do Benfica contra nós. Não estou a perceber o porquê de dizerem que o porto perdeu hoje o campeonato. Está na frente, tem um final de campeonato mais acessivel que o Benfica (ainda recebe o Porto e vai a alvalade)... Acho que continuam a ser os maiores favoritos. É uma questão emocional. O Benfica está agora dependente de si próprio (tal como o Porto, claro) mas quem perde a margem de avanço fica mais pressionado, o que pode levar a cometer mais erros. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Março 2018 E o Benfica recebe o Porto e a deslocação mais complicada que têm é a Alvalade. Claro que o Porto continua favorito, mas isto assim fica tremendamente interessante Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 12 Março 2018 Deixar o Oliver de fora da convocatória para jogar com o André André foi de génio.... Já para não falar na insistência no Hernâni... Que aberração de jogador, faz me ter saudades do pior Varela ou do pior Mariano Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Março 2018 Para quê o André André? Não há palavras para o descrever. Como ainda é considerado para jogar é de rir. Eu não tinha entrado com este onze, aliás pensei que ele entrasse com o Otávio. Depois o penalti... Sérgio, Aboubakar ou outro, agora o Brahimi... Ainda assim, podiamos ter saído deste jogo com pontos, é claro que depois faltou clareza nas acções, maior precipitação, mas chegamos à frente e criou-se perigo. Vai dar. Este campeonato é nosso. Eu também acredito. Esta equipa merece essa confiança de nossa parte. Mas é uma cena a rever. Perdemos pontos em Moreira de Cónegos, na Vila das Aves e agora em Paços. Nestes jogos alguma coisa está a falhar, e estou inclinado a acreditar que não deviamos abusar tanto no jogo direto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Março 2018 Hoje não havia nada a fazer dadas as condições quer climatéricas quer as do relvado. Tentar circular a bola era bem capaz de ser pior. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Março 2018 Também se trata de empenho e hoje não existiu na primeira parte, principalmente. Quando se fala em más condições climatéricas lembro-me sempre de um Académica x Porto, há oito anos, onde fomos lá ganhar e demos show técnico com o Belluschi. Nesse jogo houve vontade de ganhar e tudo se ultrapassou, hoje não. ;-) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Março 2018 Foi um jogo particular, acho que é mesmo momentâneo. Hoje na roda no fim o Sérgio falou. Não sei, acho que é apenas um tropeção. O contexto deste jogo pouco acontece, estas condições. Quando vacilamos, no jogo seguinte temos dado resposta. Este ano acredito. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Março 2018 Foi um jogo particular, acho que é mesmo momentâneo. Hoje na roda no fim o Sérgio falou. Não sei, acho que é apenas um tropeção. O contexto deste jogo pouco acontece, estas condições. Quando vacilamos, no jogo seguinte temos dado resposta. Este ano acredito. É isto. E f*da-se, já foi há 8 anos esse lance do Belluschi ? :o Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 12 Março 2018 Sabado é pra demolir a rotunda É isto. E f*da-se, já foi há 8 anos esse lance do Belluschi ? yah na época do AVB Golo do Varela Compartilhar este post Link para o post