Phil Publicado 7 Novembro 2017 O Hernâni dado já é caro a quem o levar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Novembro 2017 Precisamos de um jogador com as características dele, mas gosto mais do Etebo. Excelente controlo de bola, faz várias posições, tem boa técnica de remate, é rápido e trabalha bastante a defender. Ganhavamos um jogador para o meio-campo e ataque, seria um investimento inteligente nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Novembro 2017 O Whelton do Paços também era bem aproveitado Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 7 Novembro 2017 Não sou muito fã do Galeno, mas se a solução é o Raphinha, mais vale apostar no primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Novembro 2017 O Whelton do Paços também era bem aproveitado Parece o hulk. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Novembro 2017 O Iker venceu o prémio Golden Foot. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Novembro 2017 O Raphinha é o novo Hernâni. Tem tudo a ver. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Novembro 2017 Do nosso campeonato quem gostava de ver no Porto era mesmo o Etebo e o Paulinho. O Raphinha não me parece que conseguisse ser bom no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Novembro 2017 O Vitória SC já desmentiu isso. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Novembro 2017 O Porto precisa de jogadores com mais tarimba que o Raphinha. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 8 Novembro 2017 Existe uma diferença grande entre jogar no Guimarães e no Porto, não me parece que seja jogador para um grande, mas posso estar enganado. O Etebo já me parece bem mais interessante, assim como o Whelton do Paços. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 8 Novembro 2017 Existe uma diferença grande entre jogar no Guimarães e no Porto, não me parece que seja jogador para um grande, mas posso estar enganado. O Etebo já me parece bem mais interessante, assim como o Whelton do Paços. Porque fizes que o Raphinha não deve ser jogador para um grande e o Etebo já te parece melhor? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Novembro 2017 Casillas: “O fim de carreira dependerá da minha euforia e da vontade que o Porto tenha de ter um jogador como eu” Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 8 Novembro 2017 Porque fizes que o Raphinha não deve ser jogador para um grande e o Etebo já te parece melhor? Apesar de o achar melhor que o Hernâni e que tem algum potencial, acho que não vai passar muito disto. Jogador rápido, bom tecnicamente e com alguma capacidade no 1x1. Para equipas como um Guimarães, Braga etc. será sempre um jogador interessante, mas acho que lhe falta mais qualidade, para poder integrar um plantel de um grande. Existem bastantes extremos com o perfil dele, não lhe vejo características, que o diferenciam para melhor, de outros jogadores de campeonatos estrangeiros por exemplo. No Porto, seria obrigado a enfrentar equipas mais fechadas, decidir mais rápido, ou seja, elevar o seu nível para algo mais e não me pareça que possa ser muito mais do que o que já é. Já o Etebo acho bem mais versátil e completo enquanto jogador. Pode ser impressão minha, mas olho para um e para outro, e vejo qualquer coisa de especial no nigeriano. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Novembro 2017 Apesar de o achar melhor que o Hernâni e que tem algum potencial, acho que não vai passar muito disto. Jogador rápido, bom tecnicamente e com alguma capacidade no 1x1. Para equipas como um Guimarães, Braga etc. será sempre um jogador interessante, mas acho que lhe falta mais qualidade, para poder integrar um plantel de um grande. Existem bastantes extremos com o perfil dele, não lhe vejo características, que o diferenciam para melhor, de outros jogadores de campeonatos estrangeiros por exemplo. No Porto, seria obrigado a enfrentar equipas mais fechadas, decidir mais rápido, ou seja, elevar o seu nível para algo mais e não me pareça que possa ser muito mais do que o que já é. Já o Etebo acho bem mais versátil e completo enquanto jogador. Pode ser impressão minha, mas olho para um e para outro, e vejo qualquer coisa de especial no nigeriano. Pois rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Novembro 2017 Tecnicamente o Etebo é bastante superior ao Raphinha. Mesmo a forma como vê o jogo. Ainda este fim de semana estava a ver o Ferirense Marítimo e aquilo era uma pobreza de jogo em termos de ideias, a não ser quando a bola chegava aos pés do Etebo. O entendimento do jogo, a capacidade de segurar a bola e de encontrar os colegas, não só a qualidade de passe mas o timing. Penso que tem tudo para dar cartas numa equipa que assuma o jogo e jogar com colegas de maior qualidade. O Raphinha é vai para cima do defesa, nem é grande espingarda no 1v1 (o próprio Heldon ou o Hernâni parecem superiores neste aspecto), mas aparece bem a finalizar, tem bom remate e pouco mais. Parece ser um jogador limitado.. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Novembro 2017 O Paulinho seria o reforço ideal. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Novembro 2017 (editado) Do nosso campeonato quem gostava de ver no Porto era mesmo o Etebo e o Paulinho. O Raphinha não me parece que conseguisse ser bom no Porto. Estive para falar nele, gosto muito mas não sei se tinha espaço no atual plantel, tendo em conta que andamos em retenção de custos neste momento e já temos jogadores que chegue para o meio-campo. Mas estaria atento para uma possível contratação no próximo verão. E também do Portimense, o japonês parece-me uma boa solução interna para eventualmente substituir o Brahimi caso saísse. O Welthon, tenho dúvidas que dê para um grande. Grande qualidade técnica naquele pé esquerdo, mas ainda não mostrou muito mais do que um bom pé esquerdo. Mas isto de avaliar avançados das equipas pequenas não é facil, ninguém esperava que o Soares rendesse tanto com rendeu para já. btw o Paulinho só sai por 10 milhões, daí dizer aquilo. Li isso em algum lado. Confere, mas foi em Maio. Pode não ser bem assim hoje em dia. Editado 8 Novembro 2017 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Novembro 2017 o preço para os sócios para o jogo com o portimão para a taça era de 5 euros para todos os sítios menos na tribuna que são 10. eu comprei no site para a tribuna e só paguei 5 euros? será que é por ter lugar anual ou enganaram-se nas tabelas? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Novembro 2017 Devem-se ter enganado. Os lugares anuais têm o lugar reservado até dia 14 mas o preço é o mesmo para todos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Novembro 2017 Eu tirei a minha reserva do meu sítio porque pagava mesmo e queria ver noutro sítio ontem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Novembro 2017 A pesquisa não funciona, fica aqui. Operação Fénix: Pinto da Costa e Antero Henrique absolvidos https://www.ojogo.pt/extra/noticias/interior/operacao-fenix-pinto-da-costa-e-antero-henrique-absolvidos-8905984.html Operação Fénix: ″Enquadrada numa política para decapitar a direção do FC Porto″ https://www.ojogo.pt/extra/noticias/interior/operacao-fenix-enquadrada-numa-politica-para-decapitar-a-direcao-do-fc-porto-8906448.html Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Novembro 2017 http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/corona-abandona-concentracao-do-mexico-apos-esposa-perder-bebe.html :-| Compartilhar este post Link para o post