Rui Cardoso Publicado 27 Outubro 2017 ABola e a MSNBC do desporto Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Outubro 2017 É uma forma válida, mas algo arriscada, de mostrar quem manda e também de demonstrar a todos os jogadores o que é esperado deles. De qualquer maneira, aparenta estar alinhada com aquilo que todos queremos ver: joga quem está empenhado e quem mais o merece. No entanto, os danos colaterais disto vão depender da forma como o Iker quiser colaborar com a situação e com os próprios resultados da equipa e prestações do Sá. Para já estamos numa situação tranquila, amanhã ninguém sabe... E se o Hernani e o Soares começarem a dar 10x nos treinos o que o Aboubakar e o Brahimi dão, o Porto deve alinhar com Marega-Soares-Hernani? As coisas no desporto não podem ser tão lineares. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Outubro 2017 (editado) A estratégia do Sérgio Conceição também não é linear. Neste momento, entendeu que seria proveitoso passar esta mensagem ao grupo e que a qualidade do Sá lhe permitia fazer isso. Não quer dizer que o faça regularmente. Ele é que tem de ser capaz de gerir o que "criou", e também é por aí que se vê a fibra dos líderes. Editado 27 Outubro 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Outubro 2017 (editado) Este indivíduo voltou a fazer das suas :lol: Tão mau força soa-ares Editado 28 Outubro 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Outubro 2017 (editado) F O D A S E :lol: "foi a porra do joelho" Editado 28 Outubro 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Outubro 2017 ... mais dois grandes avançaaaaAAAAAAaaaados :lol: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Outubro 2017 Malta vi no facebook do clube que para o jogo com o Leipzig quem for sócio e fizer a compra do bilhete ate dia 30 pode adquirir 2 bilhetes com 1 cartão de sócio? Entendi mal ou é mesmo isto? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Outubro 2017 Malta vi no facebook do clube que para o jogo com o Leipzig quem for sócio e fizer a compra do bilhete ate dia 30 pode adquirir 2 bilhetes com 1 cartão de sócio? Entendi mal ou é mesmo isto? Entendeste mal. Com 1 cartão sócio podes comprar 2 bilhetes a preço de sócio. Tens que pagar os dois. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Outubro 2017 Melhor em campo no jogo contra os Rotundas foi o Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Outubro 2017 Melhor em campo no jogo contra os Rotundas foi o Brahimi. O Aboubakar também foi decisivo, o Corona fez um trabalho defensivo impressionante, o Herrera fez uma segunda parte muito boa e a defesa no geral esteve impecável. Só contesto um pouco o Marega (para variar) que antes do 1-0 só deve ter tocado na bola 3 ou 4 vezes e foi mais do mesmo. Agora é modo Champions! Temos mesmo de assegurar 3 pontos nesta jornada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Outubro 2017 (editado) Vamos ser campeões. Fé em quem? Deus Brahimi ou o Nosso Senhor Abou? Editado 28 Outubro 2017 por fns Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Outubro 2017 Fé em quem? Deus Brahimi ou o Nosso Senhor Abou? permite-me roubar a do Brahimi Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Outubro 2017 Fé em quem? Deus Brahimi ou o Nosso Senhor Abou? Não há para o maregol? :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Outubro 2017 O que mói o juízo é ainda só termos 2 pontos de avanço :medinho: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Outubro 2017 Não há para o maregol? :( Tem uma paródia do Despacito! Chega bem. (do autor do vídeo em cima) Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Outubro 2017 Espero que o Sérgio não se lembre de entrar contra o Leipzig em 442. Hoje bastou ao Boavista pressionar o Herrera na nossa saída que a única coisa que fizemos o jogo inteiro foi bater nela para a frente. Espero que o Corona esteja bem fisicamente porque está a começar a entrar num bom momento de forma. Tristeza deste jogo foi o segundo do Marega não entrar. O Brahimi dá pena ver jogar este ano e ver o quão mal aproveitado andou a ser estes anos todos.. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Outubro 2017 O que mói o juízo é ainda só termos 2 pontos de avanço :medinho: E agora imagina quem vai aí ao Dragão 8) A tua sorte é que os outros dois clubes de Lisboa também perdem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Outubro 2017 Para votar no MOM do jogo do Bessa sou obrigado a votar em alguém no jogo da Taça da Liga :-| Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Outubro 2017 Já alguém comprou bilhetes para o Dragão pela net? Queria comprar com o cartão de sócio do meu pai, para sábado, mas não me dá jeito ir ao Dragão entretanto. Se alguém me quiser dizer como funciona, não a parte de comprar no site, mas sim depois para obter o bilhete, é daqueles que se imprime, ou tem de se levantar em algum lado do estádio? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Outubro 2017 Já alguém comprou bilhetes para o Dragão pela net? Queria comprar com o cartão de sócio do meu pai, para sábado, mas não me dá jeito ir ao Dragão entretanto. Se alguém me quiser dizer como funciona, não a parte de comprar no site, mas sim depois para obter o bilhete, é daqueles que se imprime, ou tem de se levantar em algum lado do estádio? Quando fizeres a compra metes o teu mail e eles enviam te os bilhetes em ficheiro PDF e tu imprimes, basicamente é so isto Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Outubro 2017 Já alguém comprou bilhetes para o Dragão pela net? Queria comprar com o cartão de sócio do meu pai, para sábado, mas não me dá jeito ir ao Dragão entretanto. Se alguém me quiser dizer como funciona, não a parte de comprar no site, mas sim depois para obter o bilhete, é daqueles que se imprime, ou tem de se levantar em algum lado do estádio? Imprime-se, mandam-te pela net. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Outubro 2017 Quando fizeres a compra metes o teu mail e eles enviam te os bilhetes em ficheiro PDF e tu imprimes, basicamente é so isto Imprime-se, mandam-te pela net. Ok. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2017 E muito fácil. Pagas e mandam te logo o pdf do bilhete. Ainda na semana passada comprei assim para os meus irmãos. Compartilhar este post Link para o post