Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

Só faltou a palmada na mesa.

Deu uma soft quando mandou aquela mensagem para os PSEUDO portistas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

icon_pray.gifSergioicon_pray.gif

Eu só pelo discurso do gajo fico confiante. No ano passado era sempre a mesma lengalenga e com o Lopetegui era ilúsion para aqui ilusion para ali.

Tao isto

Mais vale um treinador com tomates do que um que parece que anda sempre com ele entalado

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só pelo discurso do gajo fico confiante. No ano passado era sempre a mesma lengalenga e com o Lopetegui era ilúsion para aqui ilusion para ali.

Ele esteve bem e concordo com o que ele disse. Mas uma postura agressiva e incisiva pode fartar muito rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele esteve bem e concordo com o que ele disse. Mas uma postura agressiva e incisiva pode fartar muito rapidamente.

Não para quem levou 4 anos de mansos e de cassetes repetidas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fartos tamos nós é de lingrinhas à frente da nossa equipa de futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o que dizes mas prefiro um gajo assim. E ele não tem sido agressivo nas conferências de imprensa. Tem de sido até bastante calmo. Ontem é que se passou um bocado mas teve razão para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer quem ganhou a votação de MEC contra o Lusitano?

Compartilhar este post

Link para o post

Não para quem levou 4 anos de mansos e de cassetes repetidas :compinchas:

Fartos tamos nós é de lingrinhas à frente da nossa equipa de futebol

Eu percebo o que dizes mas prefiro um gajo assim. E ele não tem sido agressivo nas conferências de imprensa. Tem de sido até bastante calmo. Ontem é que se passou um bocado mas teve razão para isso.

Claro que vai saber bem durante uns tempos, o problema vai ser quando passar o estado de graça.

Vai ser um bocado como naqueles últimos meses do Mourinho no Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque e que o estado de graca vai passar?

(dsc pelos erros, mas tele chines da nisto).

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o um adepto do sporting obviamente deseja lol

Compartilhar este post

Link para o post

Este estado de graça não dura para sempre. Seja no Porto, seja onde for.

E até acho que vocês têm boas hipóteses de ser campeões este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que nós, adeptos, estamos escaldados pelos últimos 4 anos de insucessos. Qualquer mau resultado ou polémica deixa-nos logo a tremer. Felizmente, a equipa parece que está alheia a este sentimento. O Sérgio e os jogadores já nos deram provas suficientes que podemos confiar neles, vamos parar de encontrar problemas onde eles não existem. Para isso, já chegam os que nos são apontados de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao primeiro resultado menos conseguido na Liga até o Dragão vem abaixo. Mas é o que o Bernas disse "estamos escaldados pelos últimos 4 anos". Temos de nos mentalizar que mais jogo menos jogo havemos de ter uma exibição menos conseguida ou um resultado menos positivo. Vai ser jogo a jogo até ao fim. Agora é no Bessa contra uma equipa que não perde na Liga nos últimos 4 jogos e está com 3 vitórias consecutivas em casa. Vamos com tudo. (o jogo de terça-feira também é para ganhar mas está longe de ser o objetivo principal)

Compartilhar este post

Link para o post

Terça vai jogar o Vaná, não?

Espero voltar a ver alguns miúdos da B.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogue sempre para a taça da liga pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser.

Vaná, Maxi Pereira, Felipe, Jorge Fernandes, Layún/Dalot, André André, Oliver, Sérgio Oliveira, Otávio/Galeno, Hernani, Aboubakar.

Algo deste género? Não sei se há restrições como houve na taça de Portugal mas há aí muito portuga.

Compartilhar este post

Link para o post

Importante ganhar terça. Temos de limpar tudo internamente.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser.

Vaná, Maxi Pereira, Felipe, Jorge Fernandes, Layún/Dalot, André André, Oliver, Sérgio Oliveira, Otávio/Galeno, Hernani, Aboubakar.

Algo deste género? Não sei se há restrições como houve na taça de Portugal mas há aí muito portuga.

Artigo 11.º

Obrigatoriedade de participação de jogadores

1. Durante a competição, com excepção das 1.ª e 2.ª fases, os clubes são obrigados a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos cinco jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica (efectivos ou suplentes) em um dos dois jogos oficiais imediatamente anteriores da época em curso, salvo caso de força maior, comunicado à Liga com a antecedência mínima de cinco dias da realização do respectivo jogo e, desde que os motivos invocados sejam considerados pela Liga como justificados.

Se compreendo isto correctamente, é preciso 5 gajos e podem ser os suplentes, portanto se o Sérgio quiser pode rodar o 11 inteiro.

Mas não creio que vá haver muitas mudanças, veremos amanha a equipa B, os que jogarem por lá provavelmente não jogam na terça

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...