Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

Vamos ver primeiro se o mercado de inverno traz reforços de relevo, o Sérgio tem falado com alguma insistência nisso. De resto há muito trabalho a fazer em termos de renovações. Também já não acredito no Reyes, mas temos que conseguir renovar com o Marcano e renovar/recomprar o Brahimi antes de o vendermos. Pelo menos estes dois...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha maior preocupação é como vamos substituir o Brahimi no dia em que ele sair. Já não se encontram craques destes por aí a preços acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha maior preocupação é como vamos substituir o Brahimi no dia em que ele sair. Já não se encontram craques destes por aí a preços acessíveis.

Da mesma forma que temos substituído os outros que passaram por cá...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era tentar garantir o Paulinho e o Nakajima do Portimonense o mais rápido possível. Nem que se tivesse de dar algum lixo em troca para baixar preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho medo é que o Sérgio Conceição tenha flipado.

Não nos esqueçamos que ele teve confusões em todos (note-se, todos) os clubes por onde passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho medo que tenha havido problema com o Casillas e que as coisas não corram bem em um ou mais dos próximos 2/3 jogos. É que nem é pelo jogo de ontem, porque não perdemos por culpa do Sá. É porque meteu-se num potencial problema escusadamente. Oxalá tudo corra pelo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Vaná

melhor que o sá, é

Editado por AJ Styles

Compartilhar este post

Link para o post

Se meter o Casillas, legitimamente volta-se a perguntar-lhe: Porque é que meteu o Sá num jogo da Champions e agora já não?

Se meter o Sá, legitimamente volta-se a perguntar-lhe: Porque é que o Casillas deixou de jogar?

O homem, salvo alguma coisa que ainda venha a público sobre o Iker, arranjou um problema para si mesmo e ao qual vai ter de dar resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iker deve ter respondido grosso num treino qualquer. Resta ver se o castigo é ir um jogo para o banco ou se é a perda da titularidade por período indefinido. No primeiro caso não me choca muito. Tenho ideia que o Vítor Pereira chegou a sentar o Hulk e o Moutinho um jogo por motivos semelhantes e depois todos seguiram com a vida. E acho que o Sérgio não fica com grande coisa para justificar. Diz outra vez que foi por opção técnica e siga a marinha.

O pior é se é o segundo caso. O Iker é um jogador muito experiente num plantel de jogadores muito pouco experientes. E vê-se por exemplo com a comunicação social espanhola como é capaz de ser ressabiado quando quer. Vai estragar o balneário. E, por último mas não menos importante, o Sá não tem unhas para isto. Espero estar redondamente enganado, mas estamos a falar de um guarda-redes que nunca se destacou particularmente, no Marítimo perdeu a titularidade para o Salin e penso que chegou a regressar à equipa B, e depois acaba por fazer um bom Mundial/Europeu, mas nada mais do que isso. Mesmo nas taças, não sobressaiu ainda como por exemplo o Fabiano chegou a sobressair. Acho que vai ser muito curto para atacar o campeonato.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que tenha respondido grosso num treino qualquer, isto não é desporto escolar.

Se for mesmo a passagem de testemunho:

1º escolheu uma péssima altura para faze-lo

2º o sá não demonstrou talento para merecer a oportunidade

3º o iker não está a fazer uma má época, que justifique tal coisa

Compartilhar este post

Link para o post

ou entao vcs tão todos a exagerar e o Sá tem trabalhado mais e melhor nos treinos que o Iker

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que tenha respondido grosso num treino qualquer, isto não é desporto escolar.

Se for mesmo a passagem de testemunho:

1º escolheu uma péssima altura para faze-lo

2º o sá não demonstrou talento para merecer a oportunidade

3º o iker não está a fazer uma má época, que justifique tal coisa

Nem eu disse que concordava com isso. Estou de acordo com tudo o que disseste, mas infelizmente não podemos menosprezar o temperamento do Sérgio Conceição.

ou entao vcs tão todos a exagerar e o Sá tem trabalhado mais e melhor nos treinos que o Iker

Também é uma hipótese, mas o empenho dos treinos deve ser utilizado para ir premiando jogadores com a titularidade em jogos de dificuldade baixa ou média, e não lançar na Champions jogadores sem experiência a este nível ou mesmo sem minutos nas pernas.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o Iker estava com alguma dor e o Sergio decidiu protege-lo.

É que só mesmo se acontecesse um azar muito grande é que o Sá ia ter de sair a meio do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição é um maluqinho da religião, aposto que o Iker mandou uma piada em Fátima que ele não gostou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também é uma hipótese, mas o empenho dos treinos deve ser utilizado para ir premiando jogadores com a titularidade em jogos de dificuldade baixa ou média, e não lançar na Champions jogadores sem experiência a este nível ou mesmo sem minutos nas pernas.

Evidentemente.

E o empenho nos treinos há-de bater sempre com a cabeça no patamar de cima, que é o da qualidade. O Iker é melhor, ponto. Tem 170 jogos internacionais nas pernas, ponto. A experiência não se vê mas está lá.

Ou o Iker estava com alguma dor e o Sergio decidiu protege-lo.

É que só mesmo se acontecesse um azar muito grande é que o Sá ia ter de sair a meio do jogo.

Se tivesse algum problema físico, o SC não tinha que justificar a titularidade do Sá como opção técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizar o argumento "sem minutos nas pernas" para justificar uma titularidade de um guarda-redes não faz grande sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pelo Sá que perdemos o jogo? Ninguém sabe o que se passou, por isso parto do principio que o mister trocou por trocar, como já meteu o Sérgio Oliveira quase do nada, como anda sempre a mexer na lateral direita. Temos um plantel curto, e ele andar a gerir conforme acha pertinente.

O Sérgio Conceição já deu assim tanta ideia que não se pode confiar nele? Calma pessoal. Criticamos que os outros já andam a tentar arranjar caso Iker, e nos aqui no burgo também pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...