Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

Por muito que goste do Óliver, e, o queira ver sempre a jogar e a distribuir chocolate, o Sérgio Conceição não tem de dar explicação a ninguém. É uma fase menos boa do jogador, tal como o Corona também tem ido para o banco. Mais tarde ou mais cedo acabará por jogar.

Este molde em 4x2x3x1 é o ideal para jogos onde porventura haverá mais equilíbrio entre as equipas. E mesmo noutros jogos vejo-o a funcionar, mas com Óliver no lugar do Herrera ou de um outro médio. Quem tenho gostado é do Sérgio Oliveira, até acho que no habitual 4x4x2, pode ser a alternativa ideal ao Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera esteve bem a segurar o meio campo, enquanto teve pulmão.

E eu não gosto nada do homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que goste do Óliver, e, o queira ver sempre a jogar e a distribuir chocolate, o Sérgio Conceição não tem de dar explicação a ninguém. É uma fase menos boa do jogador, tal como o Corona também tem ido para o banco. Mais tarde ou mais cedo acabará por jogar.

Este molde em 4x2x3x1 é o ideal para jogos onde porventura haverá mais equilíbrio entre as equipas. E mesmo noutros jogos vejo-o a funcionar, mas com Óliver no lugar do Herrera ou de um outro médio. Quem tenho gostado é do Sérgio Oliveira, até acho que no habitual 4x4x2, pode ser a alternativa ideal ao Danilo.

Concordo

E o Danilo viu em Alvalade o 4º amarelo, portanto daqui a uns tempos vai começar a ir ao banco para jogar vs Benfica, vamos lá ver quem o vai substituir

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso, vai acabar por ver um amarelo num dos próximos 3 jogos, limpando involuntariamente.

E eu também achei que o meio-campo esteve muitíssimo bem na primeira parte, mas rebentou logo no início da segunda e nessa fase o jogo estava a gritar pelo Óliver. É absurdo como é que não o colocou em campo, na vez do Herrera ou mais tarde até na vez do Danilo, que já mal conseguia andar. Até o Reyes tinha sido preferível ao Otávio, que tem entrado mal nos últimos jogos e que fez tudo menos devolver a coesão ao meio-campo.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Iker, foi um espectador atento. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo qual era a intenção de colocar o Otávio, agora, o Otávio há meses (desde que lesionou-se em Novembro) que está em sub-rendimento e raramente consegue oferecer ao jogo coisas que o Óliver, e, até o Corona poderiam oferecer se entrasse na vez dele.

O que (eu acho) o Sérgio queria era ter um 3º médio com capacidade para cair num corredor e capacidade de transporte de bola, que basicamente é o que ele quer tendo o Herrera como médio mais ofensivo. O Óliver não traz tanto isso, mas traria mais discernimento e uma melhor definição no último terço e maior capacidade de retenção de bola para administrar melhor os últimos minutos, fosse qual fosse o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor estava a ser o Danilo, mas aqueles 2 erros na segunda parte são demasiado graves para serem esquecidos.

Votei Brahimi, embora podesse ter definido melhor em 2 ou 3 situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ficar fã do Sérgio Oliveira.

Orientaste-te? Podia ter ficado com o teu número, vinhas ver o jogo para a minha beira.

E aquela explosão de apoio aos 80min? Incrível. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Orientaste-te? Podia ter ficado com o teu número, vinhas ver o jogo para a minha beira.

E aquela explosão de apoio aos 80min? Incrível. :heart:

Foi na boa! Ficaste em que setor? Estava no sétimo. E nem percebi muito bem aquelas confusões dos gajos do lado do macaco. Logo ao começo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi na boa! Ficaste em que setor? Estava no sétimo. E nem percebi muito bem aquelas confusões dos gajos do lado do macaco. Logo ao começo.

Fiquei cá em baixo, mas já tive gente a dizer-me que houve m*rda lá em cima no início do jogo. Cá em baixo houve confusão ao intervalo, vi uns quantos a lamber as escadas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei cá em baixo, mas já tive gente a dizer-me que houve m*rda lá em cima no início do jogo. Cá em baixo houve confusão ao intervalo, vi uns quantos a lamber as escadas. :lol:

Os adeptos visitantes ficam demasiado perto dos da casa. Literalmente colados. Só tem aquele cena de ferro. Deviam fazer como no dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há muito tempo que não via a equipa a jogar assim num campo do rival. A 1º parte foi muito boa, a 2º mais equilibrada mas ficou aquela sensação que podíamos ter ganho o jogo.

Uma coisa que fica é que nestes 2 jogos Mónaco/Sporting, equipas que normalmente marcam muitos golos e que até jogavam em casa, concedemos 2 ou 3 oportunidades de golo no total. A bola à barra do Falcao e o remate do Bruno Fernandes que foi pra bancada. O Casillas nem fez uma defesa.

Acho que aquela derrota contra o Besiktas por um lado foi má claro, por outro foi um abrir de olhos para o Sérgio perceber como montar a equipa para este tipo de jogos. Há que lhe dar os parabéns.

É continuar assim.

Editado por bengala

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei destes 2 jogos em que o Porto entrou com 3 a meio-campo. O Sérgio Oliveira conseguiu retirar responsabilidades de construção ao Danilo e trouxe qualidade através do seu posicionamento e distribuição do jogo. Claro que as pernas pesaram a certa altura do clássico, mas na maioria das suas ações foram certeiras. O Danilo faz o que faz melhor e quando surge a oportunidade, também dá um perna no ataque, como foi o passe ao Brahimi na primeira-parte. O Herrera, como já disseram, faz a pressão juntamente com o Aboubakar, dá o apoio necessário ao meio-campo e é encarregue da condução da bola para o ataque. Pena ter uma tomada de decisão de uma batata, como ontem que decidiu rematar quando estávamos numa situação de 3x2 :facepalm:

Eu percebo qual era a intenção de colocar o Otávio, agora, o Otávio há meses (desde que lesionou-se em Novembro) que está em sub-rendimento e raramente consegue oferecer ao jogo coisas que o Óliver, e, até o Corona poderiam oferecer se entrasse na vez dele.

A ideia estava boa, mas o meio-campo há muito que estava de rastos e nunca iria lhe dar nenhuma bola minimamente jogável.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos visitantes ficam demasiado perto dos da casa. Literalmente colados. Só tem aquele cena de ferro. Deviam fazer como no dragão.

Foi entre os adeptos do Porto. :mrgreen: Vi que era confusão de gajas, não liguei muito. Quando dei por ela, andavam já uns 10 ou 15 à mocada, que acabou como disse em cima com pessoal a vir pelas escadas abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo

E o Danilo viu em Alvalade o 4º amarelo, portanto daqui a uns tempos vai começar a ir ao banco para jogar vs Benfica, vamos lá ver quem o vai substituir

gostava de ver o Sergio Oliveira + Oliver no meio campo a dois agora nos jogos mais folgados e voltar com 2 pontas e 2 extremos q o Corona está a subir de rendimento

qto ao jogo votei no Brahimi pq é um jogador à parte, se o Herrera tivesse aguentado até aos 70/75 votava nele

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo

ainda faltam cerca de 5 jornadas para esse jogo, secalhar ve o quinto amarelo antes

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma a idea geral mantém-se, o Danilo vai falhar pelo menos 1 jogo até lá

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma a idea geral mantém-se, o Danilo vai falhar pelo menos 1 jogo até lá

Sim, os amarelos nao se cumprem na taça da liga ou dá para limpar? senao era o ideal

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ficar fã do Sérgio Oliveira.

É bom jogador, não percebo porque é tão odiado. A última vez que teve uma sequência de jogos a titular esteve bastante bem (Peseiro).

O Herrera também tem estado bem. Só despachava o André André e trazia um bom médio defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom jogador, não percebo porque é tão odiado. A última vez que teve uma sequência de jogos a titular esteve bastante bem (Peseiro).

O Herrera também tem estado bem. Só despachava o André André e trazia um bom médio defensivo.

Porque era um jogador molengão.

Ele tem uns pés que fazem inveja a muitos jogadores de topo, mas aquela cabeça e tiques de vedeta não agradavam a muita gente.

Parece-me que o Sergio Conceição lhe conseguiu formatar o cérebro, espero que se mantenha assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se que o jogo da Taça não se realizará em Évora. Badamerda mais os regulamentos. :( O Lusitano merecia que o jogo se realizasse na sua cidade, estar a transferi-lo para um estádio a 100 km de Évora é desvirtuar completamente o espírito da Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem o Brahimi com 2 semanas de descanso...

Não dá para fazer um acordo com a Algeria para o deixar cá?

Não vai para lá fazer nada.

Brahimi vai falhar o jogo entre a Argélia e os Camarões, a contar para a fase de qualificação africana para o Mundial'2018

Em nota publicada no site oficial, a Federação Argelina de Futebol comunicou que o extremo do FC Porto está a contas com uma lesão muscular, pelo que não será opção para o jogo com os Camarões, seleção onde atua Aboubakar.

8)

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se que o jogo da Taça não se realizará em Évora. Badamerda mais os regulamentos. :( O Lusitano merecia que o jogo se realizasse na sua cidade, estar a transferi-lo para um estádio a 100 km de Évora é desvirtuar completamente o espírito da Taça.

Quais são os critérios para cumprir os regulamentos? Só faltava agora dizerem que preferiram ir para Campo Maior do que jogar no estádio do Juventude (que fica literalmente ao lado do estádio do Lusitano).

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...