Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

Ele cá também já marcou alguns golos com nota artística. Eu acho que a situação dele é a confiança, no México acaba por estar mais solto e não leva com tanta pressão externa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alex Telles já andava de olho no FC Porto desde 2003/04

"Não vim para cá para jogar só um ou dois anos e ir embora. Vim para construir um legado e, se algum dia sair, será pela porta da frente, sendo lembrado por muito tempo como um jogador que veio e fez a diferença para melhor e que conquistou títulos. O meu pensamento foi vir para cá, conquistar títulos com o FC Porto e fazer a mesma trajetória de outros jogadores. Tenho a minha foto estampada no corredor e carrego isso comigo. Quero deixar uma boa recordação"

Compartilhar este post

Link para o post

e sempre que tem dois dias de folga vai a fátima :o

Compartilhar este post

Link para o post

Que excelente notícia a renovação do aboubakar. Pra além de segurar um dos melhores ativos do clube evita-se polémicas a partir de dezembro. Não duvido nada que breve aparecessem notícias sobre interesse do benfica ou Sporting. O Marcano também deve renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Reyes. Mas esse duvido que renove. Pelo menos acho parvo se o fizer

Eu acho parvo é ele andar a mandar recados pela boca do seleccionador do méxico, mas já levou resposta do Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Compramos a totalidade do passe do Abouba e renovou até 2021

Citando o comunicado: adquiriu a percentagem adicional de 60% dos direitos económicos do jogador Vincent Aboubakar, ao Football Club Lorient Bretagne Sud, pelo montante de 7.200.000€ (sete milhões e duzentos mil euros), passando assim a deter a totalidade desses direitos.

Por acaso tinha ideia que tínhamos uma percentagem inferior a 40%.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho parvo é ele andar a mandar recados pela boca do seleccionador do méxico, mas já levou resposta do Sérgio.

Ele quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quem?

Segundo a lógica do joão86, o Reyes.

O selecionador do México pelos vistos disse que ia preparar um plano específico para o Reyes, por causa do Mundial. Pediram ao SC para comentar essa questão e ele sem grandes rodeios: "É absolutamente ridículo" e depois alongou-se sobre o tema.

A mensagem que podes querer ler do assunto é que era uma espécie de piada ao FCP dado o Reyes não estar a jogar.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso também entendi que o Sérgio mandou um recadinho ao Reyes quando abordou esse tema na CI. Ele até diz alguma coisa do género "O Sr. Reyes (...)" e pareceu-me num tom mais agressivo. Mas claro, a dica maior foi para o treinador do México que deve ser burro ao dizer essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como foi o jogo ontem?

Vi que o Dalot fez uma assistência :)

Normal.

Goleamos como ja era de prever contra uma equipa que praticamente chegou 1 ou 2 vezes a nossa baliza.

Dalot fez um jogo bastante interessante e o Galeno e o Luizão tambem entraram bem no jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo sério, não foi a pasmaceira que se via noutros anos nestes jogos. O Dalot é máquina e pode muito bem ficar no plantel para o ano que vem, não precisa de empréstimos para nada. O André André parecia que nem vinha de lesão, o Aboubakar nota-se que está felicíssimo cá, o Hernâni nem contra uma equipa da distrital mostrou bons apontamentos (tirando o golo) e gostei do pouco que deu para ver do Luizão e do Galeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo sério, não foi a pasmaceira que se via noutros anos nestes jogos. O Dalot é máquina e pode muito bem ficar no plantel para o ano que vem, não precisa de empréstimos para nada. O André André parecia que nem vinha de lesão, o Aboubakar nota-se que está felicíssimo cá, o Hernâni nem contra uma equipa da distrital mostrou bons apontamentos (tirando o golo) e gostei do pouco que deu para ver do Luizão e do Galeno.

Por mim ficava já :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

era muito importante, sobretudo a nível financeiro, que desta equipa B e dos emprestados conseguíssemos novamente tirar 4 ou 5 para o plantel principal da próxima época, tendo em conta as novamente previsíveis dificuldades em contratar

rafa soares

dalot

inácio

fernando fonseca

jorge fernandes

mikel

rui pires

luizão

joão teixeira

moreto

galeno

rui pedro

vamos certamente ter que trabalhar com alguns destes

Compartilhar este post

Link para o post

Dalot, Rafa Soares, João Carlos Teixeira e Galeno / Rui Pedro. Apostaria neste lote.

Compartilhar este post

Link para o post

olhando ao plantel atual, as saídas previsíveis, aqueles que terminam contrato e aqueles que entram no último ano de contrato a partir da próxima época:

casillas - custo zero

ricardo - entra no último ano de contrato / venda

maxi - custo zero

marcano - custo zero

reyes - custo zero

danilo - venda

andré andré - entra no último ano de contrato

herrera - entra no último ano de contrato

hernâni - entra no último ano de contrato

brahimi - entra no último ano de contrato / venda

ali o centro da defesa é particularmente fustigado se o Marcano não renova, já só temos 3 centrais e só ficamos com 1. :estrelas: O Reyes é um assunto para esquecer, quanto a mim.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Marcano, Herrera e ricardo devem renovar me parece. Danilo e brahimi devem ser vendidos. O resto é ou fim de ciclo ou são entulho. Não é preciso fatalismos.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcano, Herrera e ricardo devem renovar me parece. Danilo e brahimi devem ser vendidos. O resto é ou fim de ciclo ou são entulho. Não é preciso fatalismos.

Mesmo assim espero que renovem antes, para não saírem de "borla".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...