Siul Publicado 5 Outubro 2017 Ele joga Mali mas estava a ser útil ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Outubro 2017 lesionou-se ao ouvir isto :funny: Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 5 Outubro 2017 Com 6 pontos por disputar, o Mali está a 5 do apuramento, portanto até prova em contrário fico com esperança que seja apenas uma "lesão". Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Outubro 2017 Só falta o Aboubakar "lesionar-se" e nossa African Connection fica toda a descansar. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 5 Outubro 2017 E a essa hora Acho que foi pela cena do Galeno Tinha lido isso do horário ontem, não sabia que já estava confirmado Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Outubro 2017 o gajo fala quantas línguas? :lol: grande boss Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Outubro 2017 E a atender pelo número de filhos diria que fala a linguagem universal. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Outubro 2017 E a atender pelo número de filhos diria que fala a linguagem universal. E se o fizer com a raça que o caracteriza, coitada da mulher... que assada que deve ficar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Outubro 2017 E se o fizer com a raça que o caracteriza, coitada da mulher... que assada que deve ficar. Imagina se ela for alemã 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Outubro 2017 Imagina se ela for alemã 8) Tem salsicha? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 7 Outubro 2017 OJogo diz que a renovação do Ricardo está encaminhada Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Outubro 2017 Tem salsicha? De salsichas gostas tu 8) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Outubro 2017 OJogo diz que a renovação do Ricardo está encaminhada Marcano :-| Abou :-| Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Outubro 2017 Marcano :-| Abou :-| Vão renovar em dia de Reyes Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Outubro 2017 Teleguiado pelas orelhas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Outubro 2017 Que grande milho. Ando a gostar bastante dele. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Outubro 2017 Posso sugerir uma nova coluna? Que tal pontos por jogo ou pontos por minuto? :biggrin: Isso dá trabalho. :mrgreen: Nah, mas a sério, parece-me bem. Não ando apontar os minutos mas em 5m faz-se isso. Não encontro o post de alguém que disse que faltava um golo do Layún. É verdade! Vou ver se me falhou mais alguma coisa no jogo do Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Outubro 2017 Não falta o golo do Layún contra o Mónaco? Estava aqui, trengo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Outubro 2017 Eu gostava era de vê-lo a fazer essas m*rda de azul-e-branco. De verde já estou eu farto de ver... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Outubro 2017 Tinha dado jeito um livre desses em alvalade ao fim. Mas acho que já tinha saído. Compartilhar este post Link para o post