fns Publicado 27 Setembro 2017 Não sabia que dava para votar em todos.Ganharam todos o meu voto ontem. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Setembro 2017 Os cafés são um sitio fantástico quando se fala de futebol. Então estavam hoje um grupo de senhores entre os 50-60 anos provavelmente a dizerem que o Porto deve chegar facilmente as meias e não se admiravam que fossem à final. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Setembro 2017 Os cafés são um sitio fantástico quando se fala de futebol. Então estavam hoje um grupo de senhores entre os 50-60 anos provavelmente a dizerem que o Porto deve chegar facilmente as meias e não se admiravam que fossem à final. Da Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Setembro 2017 Da Taça de Portugal. Não, posso confirmar que era mesmo da Champions que estavam a falar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 27 Setembro 2017 Melhor é quando falam do Ronaldo. "N sei q, ele para mim não vale m*rda nenhuma!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Setembro 2017 Os cafés são do caraças para sacar pérolas dessas :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Setembro 2017 Devem ser os mesmos que há duas semanas diziam que nem da fase de grupos passaríamos. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Setembro 2017 Melhor é quando falam do Ronaldo. "N sei q, ele para mim não vale m*rda nenhuma!" :lol: Sim, mas isso é verdade. Devem ser os mesmos que há duas semanas diziam que nem da fase de grupos passaríamos. Felizmente não é um café que frequente, não posso confirmar. Mas havia lá um que pela conversa provavelmente era do Benfica/Sporting que estava a dizer que o Porto nem tinha jogado nada de mais mas não tinha deixado o mónaco jogar e por isso é que ganhou. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 27 Setembro 2017 Sim, mas isso é verdade. Enfim. :-| Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Setembro 2017 Os cafés são do caraças para sacar pérolas dessas :lol: E os locais de trabalho também, posso confirmar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Setembro 2017 Relativamente ao porquê de trocar trocar o Óliver pelo Sérgio e não pelo Herrera, é na linha do que tinha falado ao intervalo no tópico do jogo: taticamente o Herrera fez um jogo irrepreensível e não há outro jogador no plantel com a capacidade de o fazer de igual forma. Neste post do Lateral Esquerdo está bem explícito: http://www.lateralesquerdo.com/pt_PT/2017/09/27/a-chave-mexicana-no-monaco-como-conceicao-preparou-o-fc-porto-para-o-jogo-em-franca/ Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Setembro 2017 Parabens ao melhor clube do Mundo :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Setembro 2017 Alberto Bueno treinou com a equipa principal. Boa novidade. Parabéns ao Melhor Clube do Mundo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Setembro 2017 Deram-me uma prenda de anos na terça, agora que trabalhem para conseguirem dar uma prenda a si próprios no domingo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2017 Deram-me uma prenda de anos na terça, agora que trabalhem para conseguirem dar uma prenda a si próprios no domingo :mrgreen: Parabéns, miúdo. Toma lá, falam sobre o mago do Mali Como os franceses viram Marega no Mónaco: poderoso https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/exibicao-de-marega-conquista-franceses-8804102.html Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Setembro 2017 Alberto Bueno treinou com a equipa principal. Boa novidade. Será que é para ficar? Seria uma excelente notícia. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Setembro 2017 tenho lá alguns amigos a jogar Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Setembro 2017 Rio Ave Futebol Clube 5 hrs · Parabéns FC Porto pelos 124 anos de história! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Setembro 2017 Lusitano Évora - FC Porto Sá, Maxi, Reyes, Jorge, Layún, Sérgio, André, Hernâni, Otávio, Bueno, Soares. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Setembro 2017 Sá; Dalot, Reyes, Jorge Fernandes e Layún; André André e Otávio; Fede Varela e Hernâni; Bueno e Soares. Já agora, o Lusitano é do Distrital de Évora. Nem CNS são. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Setembro 2017 Quando é que os bilhetes estarão à venda, tendo em conta que o jogo é daqui a pouco mais de 2 semanas? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Setembro 2017 alguém tem ideia do preço daquele "pack" que o clube oferece para ir a jogos da Champions fora, nomeadamente para ir à Turquia ver o Besiktas-Porto? Compartilhar este post Link para o post