Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

Não sabia que dava para votar em todos.Ganharam todos o meu voto ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Os cafés são um sitio fantástico quando se fala de futebol. Então estavam hoje um grupo de senhores entre os 50-60 anos provavelmente a dizerem que o Porto deve chegar facilmente as meias e não se admiravam que fossem à final.

Compartilhar este post

Link para o post

Os cafés são um sitio fantástico quando se fala de futebol. Então estavam hoje um grupo de senhores entre os 50-60 anos provavelmente a dizerem que o Porto deve chegar facilmente as meias e não se admiravam que fossem à final.

Da Taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Da Taça de Portugal.

Não, posso confirmar que era mesmo da Champions que estavam a falar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os cafés são do caraças para sacar pérolas dessas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ser os mesmos que há duas semanas diziam que nem da fase de grupos passaríamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor é quando falam do Ronaldo. "N sei q, ele para mim não vale m*rda nenhuma!" :lol:

Sim, mas isso é verdade.

Devem ser os mesmos que há duas semanas diziam que nem da fase de grupos passaríamos.

Felizmente não é um café que frequente, não posso confirmar. Mas havia lá um que pela conversa provavelmente era do Benfica/Sporting que estava a dizer que o Porto nem tinha jogado nada de mais mas não tinha deixado o mónaco jogar e por isso é que ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post

Os cafés são do caraças para sacar pérolas dessas :lol:

E os locais de trabalho também, posso confirmar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao porquê de trocar trocar o Óliver pelo Sérgio e não pelo Herrera, é na linha do que tinha falado ao intervalo no tópico do jogo: taticamente o Herrera fez um jogo irrepreensível e não há outro jogador no plantel com a capacidade de o fazer de igual forma.

Neste post do Lateral Esquerdo está bem explícito: http://www.lateralesquerdo.com/pt_PT/2017/09/27/a-chave-mexicana-no-monaco-como-conceicao-preparou-o-fc-porto-para-o-jogo-em-franca/

Compartilhar este post

Link para o post

Alberto Bueno treinou com a equipa principal. Boa novidade.

Parabéns ao Melhor Clube do Mundo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Deram-me uma prenda de anos na terça, agora que trabalhem para conseguirem dar uma prenda a si próprios no domingo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alberto Bueno treinou com a equipa principal. Boa novidade.

Será que é para ficar? Seria uma excelente notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Ave Futebol Clube

5 hrs ·

Parabéns FC Porto pelos 124 anos de história!

Compartilhar este post

Link para o post

Lusitano Évora - FC Porto

Sá, Maxi, Reyes, Jorge, Layún, Sérgio, André, Hernâni, Otávio, Bueno, Soares.

Compartilhar este post

Link para o post

Sá; Dalot, Reyes, Jorge Fernandes e Layún; André André e Otávio; Fede Varela e Hernâni; Bueno e Soares.

Já agora, o Lusitano é do Distrital de Évora. Nem CNS são.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que os bilhetes estarão à venda, tendo em conta que o jogo é daqui a pouco mais de 2 semanas?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tem ideia do preço daquele "pack" que o clube oferece para ir a jogos da Champions fora, nomeadamente para ir à Turquia ver o Besiktas-Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...