UnReal Publicado 26 Setembro 2017 Mesmo. Casillas, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Moutinho, Óliver, Corona, Brahimi, Aboubakar. Para o ano nem sequer estão cá 4 ou 5 desses. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Setembro 2017 (editado) Mesmo. Casillas, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Moutinho, Óliver, Corona, Brahimi, Aboubakar. Dúvido que fiquem no Porto. Editado 26 Setembro 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Setembro 2017 Que belissimo jogo do Ricardo, tão mas tão inteligente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Setembro 2017 Já estou nervoso para domingo. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Setembro 2017 Dada a dificuldade do jogo de Domingo como entrariam na partida? Com este sistema que dominou o Mónaco, ou com o Porto que se tem apresentado no campeonato? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Setembro 2017 Do onze de hoje, era Sérgio por Óliver e não mexia mais. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Setembro 2017 (editado) Provavelmente também entrava com o onze de hoje mas com o Óliver em campo. E depois é pôr o Marega a amassar o Coentrão e o Brahimi a trocar as voltas ao Piccini. Editado 26 Setembro 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Setembro 2017 Mesmo onze. Se for para trocar entre o Sérgio e o Oli que seja. Que vitória incrível. Não estava a contar. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 27 Setembro 2017 Concordo com o que têm dito por aqui, trocar Sérgio por Óliver em Alvalade e estava óptimo. Mas gostei muito do Sérgio, espero que venha a ter mais minutos. Todas as grandes exibições de hoje já têm sido vindo a ser destacadas mas queria realçar também o Ricardo, de quem ainda poucos falaram mas que deve ter feito o seu melhor jogo pelo Porto. Os ares do sul de França fazem-lhe bem. :mrgreen: Felicíssimo pela vitória de hoje. Que boa surpresa. :heart: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Setembro 2017 Porque é que preferem Oliver por Sergio em vez do Herrera? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Setembro 2017 Porque é que preferem Oliver por Sergio em vez do Herrera? Vinha dizer o mesmo. Ia com o onze de ontem mas com o Óliver em vez do Herrera. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Setembro 2017 Que não acabem as pilhas a estes meninos. Estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Setembro 2017 Domingo entrava com o mesmo onze btw na votação devia haver a opção "equipa" ou dar pra votar em todos Foi lindo Jogámos em casa Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Setembro 2017 Vinha dizer o mesmo. Ia com o onze de ontem mas com o Óliver em vez do Herrera. Eu gostava de ver o Herrera na direita porque pode libertar o Maregol para junto do Aboubakar e deixar o Óliver fazer o que sabe com bola pelo corredor central. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Setembro 2017 Mantendo o sistema, o Sérgio Oliveira é a melhor aposta para jogar ao lado do Danilo e o Óliver na posição onde jogou ontem o Herrera. Com Sérgio no duplo-pivot acaba-se por ganhar alguém que constrói melhor que o Danilo e pode ser bom para ligar depois com o Óliver em zonas adiantadas, onde o último passe e criatividade poderão fazer a diferença. Associando-se depois com o Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Setembro 2017 Porque é que preferem Oliver por Sergio em vez do Herrera? Porque o Conceição não vai tirar o Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Setembro 2017 Domingo entrava com o mesmo onze btw na votação devia haver a opção "equipa" ou dar pra votar em todos Foi lindo Jogámos em casa Dá para votar em todos. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Setembro 2017 Dá para votar em todos. Não sabia Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Setembro 2017 Não sabia Eu tenho colocado sempre essa opção para casos como estes em que o pessoal quer destacar mais que um elemento. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Setembro 2017 Eu tenho colocado sempre essa opção para casos como estes em que o pessoal quer destacar mais que um elemento. Uma exibição destas merece um voto coletivo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Setembro 2017 Por acaso jogava exatamente igual. O Mónaco não pratica uma futebol muito diferente deste Sporting. No entanto, o Sporting dá ainda mais largura com os médios-ala, situação para a qual acredito que estejamos preparados com o Marega e o Brahimi, que tem sido bichos a defender. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Setembro 2017 Também ia com o mesmo onze. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Setembro 2017 A única dúvida será entre o Sérgio e o Oliver. Mas se metesse o maxi a titular não me espantava assim tanto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Setembro 2017 eu entre o sergio e o oliver nesta altura nem tenho duvida, o sergio fez um jogao do crl tira-lo seria um erro tbh Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Setembro 2017 Eu ia com o 11 que o Sérgio quiser. As coisas não vão sempre correr bem mas tenho confiança nele. Compartilhar este post Link para o post