Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

Os adeptos do Besiktas também devem estar muito chateados com as declarações/ações do Quaresma então...

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Besiktas também devem estar muito chateados com as declarações/ações do Quaresma então...

É completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que ele no Domingo mete lá duas batatas e ninguém se lembra disso.

Ou se calhar nem joga. Se é que há mesmo problema interno, coisa que não me acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

vs. Besiktas:

2aacb2ffe4a80a7eec563b6e00ccea9f.png

Capitão = melhor em campo

Total:

b3cc7d5f6ff8e20ee36a6e9630aa23a9.png

Capitão = melhor pontuação

68d672163b37c659cdcedd01119bc02d.png

b012def68e429a3cb422a26fca73e615.png

57170af64acdc4cf4cd56a7023b4f82d.png

79acc7bce9a1d1e907079a5214301dfb.png

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Ou se calhar nem joga. Se é que há mesmo problema interno, coisa que não me acredito.

Não fazia o mínimo sentido que num plantel sem soluções naquela posição se arrumasse com o melhor que temos porque foi ao balneário da antiga equipa socializar com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

É completamente diferente.

O cerne da questão é o mesmo. São julgados por desmiolados fanáticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele for punido, seja de que forma for, discordo em absoluto, mas compreendo. Iria ao encontro do perfil que genericamente se atribui o treinador.

E a qualidade do jogador e a capacidade para o substituir não podem ter qualquer influência no assunto, são esferas completamente diferente. Ou se entende que o jogador faltou gravemente ao respeito do plantel e nesse caso deve ser punido exemplarmente seja que jogador for, ou se entende que foi um episódio sem importância e se segue em frente. Espero que se opte pela segunda opção.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Com a pobreza de soluções no ataque ele até podia tatuar o símbolo dos gajos na testa que teria de ser titular na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma reprimenda para o Aboubakar e continuamos amigos, não temos alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Não gostei muito da cena mas não é caso para tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Serginho diz que não curtiu o vídeo, mas que está tudo tranquilo

"O Aboubakar está muito bem, treinou bem. Vamos lá ver uma coisa: quando chego a casa depois de um resultado menos bom fico com dificuldade em aceitar o sorriso dos meus filhos. É assim, é o meu feitio. Não gostei daquilo, do vídeo, mas tem que se ver em que contexto foi. Quando cá cheguei [ao Olival] no dia seguinte e falei, os jogadores foram os primeiros a aceitar um gesto inocente. Os números falam por si. É um jogador que está comprometido e envolvido com a equipa. Não vamos fazer um caso onde não há caso nenhum", atirou Sérgio Conceição na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de domingo com o Rio Ave.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/sergio-conceicao-fala-dos-filhos-para-explicar-reacao-ao-video-de-aboubakar-8775684.html

E o vídeo: http://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/a-confidencia-de-sergio-conceicao-e-o-video-de-aboubakar-nao-gostei-8775899.html

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe maios ou menos quando estará os bilhetes para o Porto vs Benfica e Porto vs monaco para venda? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma noticia em relação à lesão do Telles?

Parece-me que ele saiu apenas por precaução, mas nunca fiando.

Já agora o que acharam da exibição do Herrera?

Eu tenho uma memoria bastante selectiva :mrgreen: só me lembro dele a fazer m*rda... passes curtos falhados, dominios fracos, simulações que iam parar as pés do adversário :(

O Sérgio tem dado oportunidade a praticamente todos os jogadores e ainda não vimos nada do Sergio Oliveira, será ele assim tão mau nos treinos?

Eu até fiquei com optima impressão dele na pré epoca.

Pessoal dos insides e dos instagrams sabem de algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não foi preciso recorrer ao Sérgio porque é onde mais temos soluções. Ele mesmo não sendo nada de espacial é 10x melhor que o Herrera. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma memoria bastante selectiva :mrgreen: só me lembro dele a fazer m*rda... passes curtos falhados, dominios fracos, simulações que iam parar as pés do adversário :(

O Sérgio tem dado oportunidade a praticamente todos os jogadores e ainda não vimos nada do Sergio Oliveira, será ele assim tão mau nos treinos?

Como foi um jogo em que tivemos menos bola acho que o Herrera acaba por fazer um jogo q.b. Deu boa presença no meio-campo, ajudou a defender mas nunca foi capaz de levar a equipa para a frente. Assim de repente só me lembro daquela jogada em que o Herrera faz uma recepção incrível e depois não coloca rapidamente na ala e passado 5 segundos perde a bola de forma parva. Jogada típica.

O Sérgio Oliveira eventualmente há de jogar. Pode bem ir para o banco com o Portimonense e caso o jogo se torne fácil (Não o estou a dizer que vai ser) terá oportunidade de somar alguns minutos. Entretanto depois há de começar a Taça da Liga.

BTW, votei no Danilo. Foi o melhor na 1ª parte e depois torna-se decisivo num lance de bola parada. O Brahimi também não esteve mal mas depois daquela paradona do Marcelo desapareceu um bocado em campo. Depois há o Marega mas não consigo votar. Por mais golos que marque vai ser impossível. 5 foras de jogos ridículos, não sabe o que fazer com a bola, etc. O lance do golo é tão próprio dele. Não sabe o que fazer com a bola na linha, despacha-a para o Brahimi e com isto faz bem em ir para a sua posição e meio atrapalhado chuta e é golo. Que continue a marcar que sem golos vai abancar.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

despacha-a para o Brahimi e com isto faz bem em ir para a sua posição e meio atrapalhado chuta e é golo. Que continue a marcar que sem golos vai abancar.

Correção: Ele chuta a bola e ela por acaso foi parar ao Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem acho que o Marega seja mau a decidir. Acho é que ele é tão tosco com aqueles pés, que muitas vezes faz m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Correção: Ele chuta a bola e ela por acaso foi parar ao Brahimi.

Eu acho que ele queria cruzar para o Abou. Bateu foi em alguém do Rio Ave. Pensei que tinha passado sem querer.

Melhor é o golo. Ele recebe de pé esquerdo para chutar com o seu melhor pé que supostamente é o direito (melhor não...menos mau) e acaba por receber tão mal e por estar a ficar apertado manda uma biqueira de esquerda. Só para os destinados.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei genuinamente Marega. E sim, concordo que é um tosco que não sabe o que é uma bola de futebol. Mas foi decisivo, não só pelo golo, que por si só já seria um motivo forte, mas também pelas arrancadas que fez, muitas das quais resultaram em faltas e em cantos conquistados. Foi de longe o nosso melhor avançado e enquanto render assim só tem é que continuar no onze. Os únicos que poderiam fazer mudar o meu voto eram os centrais, mas não acho que tenham sido tão decisivos quanto o Marega no resultado final.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o Danilo fez um golo, mas ele na 1º parte estave com a marcha atrás ligada. Que lentidão a correr, a soltar a bola... muito mau. Este ano tirando o jogo de Braga esteve sempre uns furos abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera é irritante porque raramente faz duas coisas bem seguidas. Acho que a equipa perdeu imenso sem o Óliver ali. E o Danilo ressentiu-se porque ele andava um pouco escondido e não ajudou tanto na construção como o Óliver.

Mas de longe, a minha maior desilusão tem sido o Otávio. Que sombra do que mostrou no ano passado.. Ele a jogar no meio esconde-se demasiado do jogo, parece que nem a jogar está..

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo virou moda criticar, ele não esteve nada mal, se com bola nos pés é fraco, é verdade, mas joga simples sem comprometer.

Este é um daqueles casos em que alguém critica e há vários que também criticam porque sim, agora tanto faz que esteja bem ou não.

Ontem esteve bem.

O Marega é um gajo esforçado, rápido e com muita força, e é só.

Mas apesar disto, melhor em campo ontem.

E o Marega decide bem, nisso não o podem criticar, o problema são aqueles pés que não fazem o que a cabeça pensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...