a.lopes Publicado 6 Setembro 2017 Foi apanhado com doping, lá está oJogo a CAMUFLAR Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 7 Setembro 2017 O OJogo diz que o Reyes pode ser alternativa ao Danilo no meio campo, uma vez que jogou nessa posição na seleção. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Setembro 2017 (editado) claro, para centrais temos os outros todos, o... e o... hmmm Editado 7 Setembro 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 7 Setembro 2017 Rio Ave, Paços de Ferreira e Leixões adversários na Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Setembro 2017 Este ano houve alguma especie de divisão por séries (Norte/Sul) ou foi apenas uma coincidência ? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Setembro 2017 Este ano houve alguma especie de divisão por séries (Norte/Sul) ou foi apenas uma coincidência ? Foi apenas coincidência porque o Braga ficou com Setubal, Benfica e Real SC. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Setembro 2017 (editado) O grupo ficou porreiro para não ter que se fazer grandes viagens. Espero que dada a reduzida dimensão do plantel sejam utilizados vários jogadores da equipa B, sempre dava um bocadinho mais de interesse a estes jogos. Editado 7 Setembro 2017 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Setembro 2017 20/09 FC Porto vs Rio Ave 25/10 FC Porto vs Leixões 29/11 Paços Ferreira vs FC Porto E temos 2 jogos em casa. Façam pior que o ano passado :funny: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2017 É sempre assim isso dos dois jogos em casa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Setembro 2017 É sempre assim isso dos dois jogos em casa. Fui ver os restantes cabeças de série e confirma-se. Pensei que fosse a sorteio também. Acho que temos um grupo promissor. Temos de aumentar um bocado as expectativas nesta competição. A Taça da Liga vale o que vale mas era bom para não ficar 5 anos a seco. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Setembro 2017 claro, para centrais temos os outros todos, o... e o... hmmm Também achei parvo. Temos o andre x2, o Sérgio e o Herrera no banco e vamos mesmo meter o único central suplente a médio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 7 Setembro 2017 Na taça da liga espero bem que joguem varios da B (Dalot, Queiros, Cassamá, Varela, Galeno, por exemplo) Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 7 Setembro 2017 Na taça da liga espero bem que joguem varios da B (Dalot, Queiros, Cassamá, Varela, Galeno, por exemplo) Nem convocado para a B é. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Setembro 2017 Nem convocado para a B é. Se não estou em erro, só foi inscrito a 31 de Agosto. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Setembro 2017 Fui ver os restantes cabeças de série e confirma-se. Pensei que fosse a sorteio também. Acho que temos um grupo promissor. Temos de aumentar um bocado as expectativas nesta competição. A Taça da Liga vale o que vale mas era bom para não ficar 5 anos a seco. Este ano vamos ganhar tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 7 Setembro 2017 Não me lembrei disso. Que comece a contar para o Folha e a mostrar o potencial que lhe reconhecem Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Setembro 2017 Petr Cech: “When he [Mourinho] arrived at Chelsea from Porto, he brought the main thing: he came from a club where it was not acceptable to him to finish second of the championship. He brought the same spirit in Chelsea. He thinks only about victory, whatever the price." Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Setembro 2017 Também achei parvo. Temos o andre x2, o Sérgio e o Herrera no banco e vamos mesmo meter o único central suplente a médio :lol: Não sei se é assim tão estúpido. Não gosto de ver centrais a meio-campo mas a verdade é que nenhum desses 3 é sequer dum perfil parecido ao Danilo. Quanto muito o Sérgio mas duvido que tenha a disponibilidade física para cobrir o terreno que o Danilo cobre num meio-campo a 2. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Setembro 2017 Vem aí mais uma votação difícil para MVP deste jogo, na 1ªparte parte não se aproveitou ninguém. Depois na 2ª Oliver e Brahimi melhoraram um pouco e a entrada do Soares também ajudou. E o raio do Marega anda louco :mrgreen: Completamente à parte do jogo na minha opinião estiveram o Danilo e o Layun, meu rico Ricardo. Eu na quarta sem Abubakar acho que ia em 4-3-3, contra o Braga e hoje com o Chaves resultou relativamente bem apesar do escasso tempo jogado nessa forma. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Setembro 2017 Marega imo. Mas no estádio pode enganar as vezes. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Setembro 2017 O Marega só fez alguma coisa de jeito depois do golo. Foi dos piores na primeira parte. Para mim é clarinho para o Óliver. Joga e faz jogar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Setembro 2017 Yap, hoje o melhor foi de longe o Óliver. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Setembro 2017 marcano o marega é um gajo porreiro, mas a bola ser redonda não ajuda Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Setembro 2017 Para mim também é o Marcano. Patrão! Compartilhar este post Link para o post