Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

Uma parte de mim quer responder Marega mas ainda não decidi. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega é uma m*rda. Não é por jogar o melhor que sabe que faz com que tenha feito uma boa exibição. Que volte rápido o Soares e que se compre uma alternativa aos titulares em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega é uma m*rda. Não é por jogar o melhor que sabe que faz com que tenha feito uma boa exibição. Que volte rápido o Soares e que se compre uma alternativa aos titulares em condições.

E por ser uma m*rda não se pode dizer que foi um dos melhores ontem?

Eu também não gosto dele nem o acho jogador para nós, mas que foi um dos MVP's , isso foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Marega, Ricardo ou Danilo. Para mim merecem ser destacados.A segunda parte do Danilo, na ocupação do espaço, foi de enorme qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

E por ser uma m*rda não se pode dizer que foi um dos melhores ontem?

Eu também não gosto dele nem o acho jogador para nós, mas que foi um dos MVP's , isso foi.

Claro que sim, mas na minha opinião não jogou nada de mais, como é habitual. Fez um jogo esforçado, correu muito e tal, mas para os padrões do Porto é muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei, pensei e pensei e votei no Marcano.

O homem teve de limpar as borradas todas do Felipe.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que o Danilo saísse pelos 60M da clausula , coisa que me parece bom de mais para ser verdade... Mesmo que o dinheiro fosse muito seria uma perda crucial. O Danilo é o jogador mais importante da equipa neste momento e não tem um substituto

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo, pela segunda parte. E o Marega foi trabalhador e tal mas só serviu para ganhar lançamentos :lol:

Pode ficar para 4º avançado, nunca para 3º.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo fez um jogão na 2º parte.

Mas no geral todos estiveram bem.

Compartilhar este post

Link para o post

E é justo o Marega estar em 1º (eu também votaria nele)

Também seria justo se fosse para o Marcano ou Danilo.

No CMPT só existem duas categorias de jogadores: os melhores do mundo e os "são todos uma m*rda"

O resto, 90% dos jogadores, sejam eles bons ou competentes, não podem nunca encaixar aqui.

É como já li por aqui que o Danilo é limitado. Tretas, tudo tretas. E isto encaixa perfeitamente nos 3 maiores clubes nacionais. Só sabem elogiar quem vos cai no goto.

Às vezes leio certas descrições de jogadores que parece que estão a descrever o Messi ou o Ronaldo. E esses, por acaso, nem são opções dos treinadores ou acabam emprestados. Mas o CMPT é que tem razão.

E o Marega por muitas limitações que possa ter, que as tem, tem se cotado como das melhores unidades do FC Porto. Disfrutem o presente.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Marega continuo a ser mau, continuou a somar más decisões atrás de más decisões. Não é por correr muito e mandar queques para a área que passa a ser bom ou a fazer um bom jogo. Foi desastroso em grande parte do jogo, a forma como se metia em buracos de 1x3 e 1x4 era uma constante, além de que tem lá um lance em que o Corona está sozinho na direita, ele já fixou o Sequeira e, em vez de tocar no Corona, opta - como um autêntico jogador de NFL - por ir contra o Sequeira. O que isto originou? Contra-ataque para o Braga com a equipa toda aberta.

O melhor andará entre Brahimi, Alex Telles e Marcano.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Marega continuo a ser mau, continuou a somar más decisões atrás de más decisões. Não é por correr muito e mandar queques para a área que passa a ser bom ou a fazer um bom jogo. Foi desastroso em grande parte do jogo, a forma como se metia em buracos de 1x3 e 1x4 era uma constante, além de que tem lá um lance em que o Corona está sozinho na direita, ele já fixou o Sequeira e, em vez de tocar no Corona, opta - como um autêntico jogador de NFL - por ir contra o Sequeira. O que isto originou? Contra-ataque para o Braga com a equipa toda aberta.

O melhor andará entre Brahimi, Alex Telles e Marcano.

Não posso concordar com isto. Teve 2 ou 3 maus apontamentos, mas isso todos têm durante os jogos.

E, por exemplo, aquele lance do Ricardo Pereira (calculou mal o timing) que deixou o avançado do Braga com oportunidade de fazer golo? Esteve mal nesse lance, mas na generalidade fez um jogo positivo.

O mesmo para o Felipe, teve uma desatenção na bandeirola de canto, e depois fez uma exibição exemplar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso concordar com isto. Teve 2 ou 3 maus apontamentos, mas isso todos têm durante os jogos.

E, por exemplo, aquele lance do Ricardo Pereira (calculou mal o timing) que deixou o avançado do Braga com oportunidade de fazer golo? Esteve mal nesse lance, mas na generalidade fez um jogo positivo.

O mesmo para o Felipe, teve uma desatenção na bandeirola de canto, e depois fez uma exibição exemplar.

Foi é empurrado pelo Fábio Martins..

O Marega tem sido útil, e tem jogado relativamente bem. A questão é que ele não tem qualidade para ser titular do Porto. O SC tem sabido tirar melhor proveito das características dele, mas é um jogador demasiado limitado em muitos aspectos. Um jogador no Porto tem de saber o que fazer à bola quando a tem mais de 5 segundos. O Marega quando não tem uma opção de passe simples não consegue fazer nada.

Não é o pior jogador do mundo, tem as suas virtudes e o SC está a tirar proveito delas. Mas é limitado demais para ser um titular no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Erros todos têm, raro é o jogador que faz 90' minutos perfeitos. Agora, um MVP nunca poderá ser um jogador que por 22 vezes perdeu a bola, em 6 tentativas de drible sobre o adversário só teve sucesso por duas vezes e não tem aproveitamento efectivo quando cruza a bola para a área. Constantemente mete-se em inferioridade numérica e quer passar à força pelos adversários em vez de procurar fazer uma tabela com os companheiros.

Não tem categoria para jogar por cá.

E esta conversa todo em torno do Marega faz-me lembrar o Licá na época do Paulo Fonseca. Entrou a todo o gás com golos e assistências. Ao fim de um par de jogos percebeu-se que não tinha qualidade para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio martins q não volte mais ao fórum. Nojentinho do crl. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a segunda parte do jogo, e do que vi do Marega diria que tinha sido o pior em campo.

Os ataques morriam sempre que a bola ia para ele.

Eu até tenho gostado do Marega nesta época, mas ontem na 2º parte foi o mesmo Marega de há dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero. Que não tem categoria para ser titular cá também eu acho, que não deve passar de 4ª opção também mas ontem esteve longe de ser dos piores. Aliás, acho que não houve ninguém que tenha estado especialmente mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio martins q não volte mais ao fórum. Nojentinho do crl. icon_mrgreen.gif

fds vinha ca dizer isso, que gajo

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes fico a pensar se vi o mesmo jogo ou não, Marega com 11 vitos :|

votei no Ricardo mas sinceramente não houve ninguem q se tenha destacado dos outros

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o jogador mais consistente do Porto foi o Alex Telles. Esteve muito bem a defender (melhor que o Ricardo, que cometeu alguns erros gritantes) e foi eficiente no ataque, tendo mandado uma bola ao poste na segunda parte e combinou bem com o Brahimi. Dos melhores jogos que fez com a camisola do Porto, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso não concordo nada, o Porto foi inexistente pelo lado esquerdo na 2º parte quando o Brahimi rebentou, e quando ele saiu e entrou o Otavio ele só tocava na bola quando vinha ao lado direito

teve a bola ao poste e pouco mais, os cantos q bateu foram todos desastrosos por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que quem esteve mesmo bem foi o Marcano.

O Brahimi também andou a fazer deles pinos o jogo inteiro, pobres coitados. E para mim que não vi o jogo com o Moreirense notei uma diferença de explosão brutal no Brahimi para o jogo com o Tondela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...