Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

Voto vitalicio no Óliver

Oli icon_syda.gif

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Sérgio demorou demasiado a perceber que tinha que reforçar o meio-campo após os 65 min. Há 1 ou 2 lances que o chave tenta criar/cria perigo, que o Oliver já não conseguia correr para trás e o próprio Brahimi também. Felizmente correu bem.

Marcano continua impecável! Ainda bem que o Lopetegui não o convoca para a seleção. Ele a jogar assim tinha lugar em grandes tubarões.

E já agora: Layun e Corona péssimos. Layun joga demasiado parado. Gosta de ter a bola no pé, mas é preciso é alguem dar profundidade. E o corona tambem pagou com isso.

Editado por sd_campeao

Compartilhar este post

Link para o post

vs. Chaves:

48ecd66a83213aa7c450707702d841c8.png

Capitão = melhor em campo

Campeonato:

07f5a1981448c22ca71101131d4688e2.png

Capitão = melhor pontuação

68d672163b37c659cdcedd01119bc02d.png

b012def68e429a3cb422a26fca73e615.png

bf5dcc052c20c1e80bfd540e5b0f3ce8.png

4a76e44bedabb04fb1095b23b957277b.png

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é entre Marcano, Oli e Marega.

Como não consigo votar num jogador que perde a bola metade das vezes que a têm vou votar no Marcano que fez um jogo perfeito a nível defensivo. Especialmente numa noite em que o Chaves atacou bem e a nossa defesa individualmente não teve um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa imagem do plantel fiquei a perceber que ainda só fizemos 5 jogos e já só o Reyes e o Sérgio Oliveira é que ainda não se estrearam.

Su1 poderá ser interessante teres um indicador de nº de pontos / nº de jogos a titular, para identificar por exemplo os jogadores que fazem mais a diferença vindos do banco ou os titulares que se destacam menos. Porque no longo prazo a imagem vai tender para cavar um fosso entre os titulares e os suplentes. Não sei é se consegues compatibilizar com a informação toda que já produzes.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Conceição: "As coisas complicaram-se. E eu sou o culpado"

O treinador do FC Porto assumiu que o Besiktas "jogou muito à vontade". "Se a estratégia fosse melhor, tínhamos vencido", observou

Meio-campo: "Encontrámos uma equipa experiente, com qualidade individual. Também somos uma equipa capaz, com qualidade, e entrámos no jogo como estava planeado, mas depois as coisas complicaram-se. E eu sou o culpado. Assumo essa responsabilidade. O Besiktas jogou muito à vontade, variando o centro do jogo com grande facilidade, enquanto e nós revelámos dificuldades no meio-campo. Eles chegaram primeiro ao golo, nós reagimos muito bem, fazendo o empate, e até podíamos ter feito o segundo golo, o que poderia mudar o jogo".

Cansaço de Soares: "Na segunda parte, alterámos algumas coisas, encostámos o Besiktas, mas depois o adversário fez mais um golo. O Soares também se sentiu esgotado, pedindo a substituição durante 10 minutos. Mas eu já na antevisão do jogo tinha dito que era com estes que ia para a luta e temos todas as possibilidade de seguir em frente. Vamos buscar estes três pontos noutros jogos".

Opções: "Se o meio-campo poderia ser mais robusto? Tudo depende da dinâmica da equipa. Os jogadores sabem o que devem fazer para não haver desequilíbrios no corredor central, mas eu senti que na primeira parte o Besiktas jogou com alguma facilidade. Não foi choque nenhum: tivemos variadíssimas oportunidades para ficarmos em vantagem em nossa casa. Só que um golo muda muito uma equipa em termos emocionais, mas não há nada dizer dos jogadores. Assumo esta derrota, a estratégia não foi a melhor. Se fosse a melhor, tínhamos vencido este jogo".

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/sergio-conceicao-assumo-esta-derrota-8769145.html

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado acho que tem uma boa capacidade para perceber o que está errado e vontade de o corrigir, mas por outro a substituição do Óliver deixou-me um bocado de pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Quis poupar o Oliver e o Corona para Vila do Conde.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que sem Champions os mamões da $AD se metam a andar do clube.

O foco tem de ser cá no nosso cantinho, não temos plantel para competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Está visto que este sistema não dá para jogos mais exigentes.

Se o Soares não estava a 100%, mais valia ter jogado só com o Marega na frente e Otávio a titular atrás.

O Danilo tem de ser muito mais agressivo defensivamente.

Trocar o Óliver pelo Andréx2 é anedótico...

Enfim, falar agora é fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa imagem do plantel fiquei a perceber que ainda só fizemos 5 jogos e já só o Reyes e o Sérgio Oliveira é que ainda não se estrearam.

Su1 poderá ser interessante teres um indicador de nº de pontos / nº de jogos a titular, para identificar por exemplo os jogadores que fazem mais a diferença vindos do banco ou os titulares que se destacam menos. Porque no longo prazo a imagem vai tender para cavar um fosso entre os titulares e os suplentes. Não sei é se consegues compatibilizar com a informação toda que já produzes.

Eu tenho uma separação diferente. Entre quem faz + 60 minutos em campo e quem faz menos. Não é bem a mesma coisa porque se for uma substituição antes dos 60 são dois jogadores afectados, mas olhando numa perspectiva de pontos por minutos, se calhar faz sentido.

Se quiserem posso incluir os titulares, sem problema. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quis poupar o Oliver e o Corona para Vila do Conde.

Duvido que tenha sido isso mas se foi só fez bem. Podia era ter tirado o Brahimi também ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Corona está a ser menos um, fez bem em tirar, o Olíver tirou para ganhar na recuperação de bola com o André André, e o Otávio para ganhar criatividade no centro do terreno, o problema é que o Otávio está em má forma, o André André é o André André...

O grande problema é que ele não tem opções para ter planos B's e C's...

Para o ataque tinha o Marega...e o Soares ainda longe da melhor forma.

Corona completamente fora de jogo, Danilo ainda com dificuldades físicas...

O Sérgio não pode fazer muito mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos o jogo onde metade da equipa era André André, Otávio, Hernãni, Marega e Soares. 5 jogadores que há 1/2 anos jogavam no Vitória. Assim não há milagres...

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de terem ou não jogado no Vitoria pouca ou nada interessa para a discussão, acho que devias olhar para outros atributos..

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos o jogo onde metade da equipa era André André, Otávio, Hernãni, Marega e Soares. 5 jogadores que há 1/2 anos jogavam no Vitória. Assim não há milagres...

Ter jogado no Vitória não é o problema, o Otávio e o Soares têm qualidade, o problema é que o Otávio está em baixo de forma e o Soares regressou agora de uma lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que tenha sido isso mas se foi só fez bem. Podia era ter tirado o Brahimi também ao intervalo.

Sr Verde devia ter ficado subentendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Mendes sorriu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...