Mesut Ozil Publicado 14 Setembro 2017 O plantel vencedor da Taça UEFA e Champions estão a rir-se desalmadamente. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Setembro 2017 Pedro Mendes sorriu. Zahovic coçou um olho. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Setembro 2017 Acabamos o jogo onde metade da equipa era André André, Otávio, Hernãni, Marega e Soares. 5 jogadores que há 1/2 anos jogavam no Vitória. Assim não há milagres... :lol: E ganhámos a Champions com gajos que 2 anos antes estavam no Leiria, Setúbal e afins. E então? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Setembro 2017 A questão não é, claro, de onde vieram. O problema é que 3 nem qualidade para fazer parte do plantel apresentam. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Setembro 2017 O problema é que temos apenas onze jogadores de qualidade, que são os onze habituais titulares. Depois há dois jogadores que já mostraram muita qualidade no passado, que são o Otávio e o Layún, mas que esta época têm sido uma desgraça... Tudo o resto é enchimento. Quando a equipa está na mó de cima não só servem para o gasto como até parecem jogadores de qualidade, mas quando é preciso dar a volta a um jogo que está a correr menos bem fica claro que não têm qualidade suficiente. E este vai ser o problema que nos vai acompanhar até ao final da época. Naqueles jogos em casa em que estivermos a ganhar por dois ou três, porreiro, dá para rodar a equipa. Numa deslocação difícil em que estivermos empatados ou a perder, o treinador vai olhar para o banco e vai ver o Otávio, o Marega e o Hernâni. É rezar para que o brasileiro volte àquele nível de primeiro quarto de época passada... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Setembro 2017 A questão não é, claro, de onde vieram. O problema é que 3 nem qualidade para fazer parte do plantel apresentam. O Marco Ferreira não era melhor do que o Hernani :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 14 Setembro 2017 Foi mais uma curiosidade que eu quis mostrar em relação a metade da equipa ter passado por Guimarães recentemente. Não era uma crítica. Onde queria essencialmente tocar, era em jogadores como o André André, Hernãni e Marega que dificilmente têm lugar no plantel do Porto, jogarem os 3 juntos num jogo da Champions. E isso sim faz bem a diferença. Não me batam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Setembro 2017 O Aboubakar está no fio da navalha no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Setembro 2017 (editado) O Aboubakar está no fio da navalha no plantel. Então porque? explica-te... Editado 14 Setembro 2017 por Tecatito Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Setembro 2017 Presumo que seja pelo vídeo de ontem... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Setembro 2017 (editado) Mas aquilo foi antes do jogo começar, tanta coisa por causa de um vídeo feito com jogadores que foram seus companheiros no Besiktas e eventualmente são amigos, não vejo problema nenhum. Editado 14 Setembro 2017 por Tecatito Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Setembro 2017 O Marco Ferreira não era melhor do que o Hernani :mrgreen: de longe não tinha tanta velocidade nem capacidade de explosão, mas sabia o que fazer à bola quando ela lhe vinha ter aos pés Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Setembro 2017 pior era se durante o jogo, com equipa a perder, desata-se a aplaudir um jogador adversário Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Setembro 2017 Mas aquilo foi antes do jogo começar, tanta coisa por causa de um vídeo feito com jogadores que foram seus companheiros no Besiktas e eventualmente são amigos, não vejo problema nenhum. Não foi, foi depois. E estou a falar com confirmação oficial do clube. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Setembro 2017 Desde que renda em campo, estou-me bem a cagar para isso. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Setembro 2017 Desde que renda em campo, estou-me bem a cagar para isso. De acordo. Simplesmente avisei que dentro do clube isso não está assim tão claro e ainda não tinham tomado uma decisão quando soube. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Setembro 2017 Se nos próximos jogos ele marcar 3 ou 4 jogos já ninguém se lembra disso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Setembro 2017 a sad até botou foguetes com esse video do Aboubakar, os nossos adeptos são mesmo uns bonecos a preocuparem-se com m*rda que não fazem sentido nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Setembro 2017 aparentemente esse video tinha sido feito após o jogo, supostamente confirmado pelo Babel. Independentemente da altura, isso devia ser irrelevante :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Setembro 2017 E é, nem os tolos do FB ligam a isso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Setembro 2017 O vídeo parece-me claramente depois do jogo. De qualquer forma, confesso que já tinha a sensação de que, sendo o treinador quem é, isso seria já um problema. Não estou aqui para discutir se é relevante ou não (para mim não é, tal como praticamente todas as coisas que não se passam dentro das quatro linhas). Mas que o Sérgio é de uma geração diferente do Porto, muito mais ligada à "mística" do clube, isso parece-me evidente. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 14 Setembro 2017 Mas qual é dúvida? O Aboubakar ontem só não jogou de branco porque tem contrato assinado com o Porto. Por vontade dele, tinha ficado na Turquia. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Setembro 2017 Se esse video tiver algum efeito concreto na gestão da equipa é só mais uma desilusão que tenho com quem manda no Porto. Compartilhar este post Link para o post