Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

Acabamos o jogo onde metade da equipa era André André, Otávio, Hernãni, Marega e Soares. 5 jogadores que há 1/2 anos jogavam no Vitória. Assim não há milagres...

:lol:

E ganhámos a Champions com gajos que 2 anos antes estavam no Leiria, Setúbal e afins. E então?

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é, claro, de onde vieram. O problema é que 3 nem qualidade para fazer parte do plantel apresentam.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que temos apenas onze jogadores de qualidade, que são os onze habituais titulares. Depois há dois jogadores que já mostraram muita qualidade no passado, que são o Otávio e o Layún, mas que esta época têm sido uma desgraça...

Tudo o resto é enchimento. Quando a equipa está na mó de cima não só servem para o gasto como até parecem jogadores de qualidade, mas quando é preciso dar a volta a um jogo que está a correr menos bem fica claro que não têm qualidade suficiente.

E este vai ser o problema que nos vai acompanhar até ao final da época. Naqueles jogos em casa em que estivermos a ganhar por dois ou três, porreiro, dá para rodar a equipa. Numa deslocação difícil em que estivermos empatados ou a perder, o treinador vai olhar para o banco e vai ver o Otávio, o Marega e o Hernâni. É rezar para que o brasileiro volte àquele nível de primeiro quarto de época passada...

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é, claro, de onde vieram. O problema é que 3 nem qualidade para fazer parte do plantel apresentam.

O Marco Ferreira não era melhor do que o Hernani :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais uma curiosidade que eu quis mostrar em relação a metade da equipa ter passado por Guimarães recentemente. Não era uma crítica.

Onde queria essencialmente tocar, era em jogadores como o André André, Hernãni e Marega que dificilmente têm lugar no plantel do Porto, jogarem os 3 juntos num jogo da Champions. E isso sim faz bem a diferença.

Não me batam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Aboubakar está no fio da navalha no plantel.

Então porque? explica-te...

Editado por Tecatito

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquilo foi antes do jogo começar, tanta coisa por causa de um vídeo feito com jogadores que foram seus companheiros no Besiktas e eventualmente são amigos, não vejo problema nenhum.

Editado por Tecatito

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Ferreira não era melhor do que o Hernani :mrgreen:

de longe

não tinha tanta velocidade nem capacidade de explosão, mas sabia o que fazer à bola quando ela lhe vinha ter aos pés

Compartilhar este post

Link para o post

pior era se durante o jogo, com equipa a perder, desata-se a aplaudir um jogador adversário

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquilo foi antes do jogo começar, tanta coisa por causa de um vídeo feito com jogadores que foram seus companheiros no Besiktas e eventualmente são amigos, não vejo problema nenhum.

Não foi, foi depois. E estou a falar com confirmação oficial do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que renda em campo, estou-me bem a cagar para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que renda em campo, estou-me bem a cagar para isso.

De acordo.

Simplesmente avisei que dentro do clube isso não está assim tão claro e ainda não tinham tomado uma decisão quando soube.

Compartilhar este post

Link para o post

a sad até botou foguetes com esse video do Aboubakar, os nossos adeptos são mesmo uns bonecos a preocuparem-se com m*rda que não fazem sentido nenhum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

aparentemente esse video tinha sido feito após o jogo, supostamente confirmado pelo Babel.

Independentemente da altura, isso devia ser irrelevante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo parece-me claramente depois do jogo.

De qualquer forma, confesso que já tinha a sensação de que, sendo o treinador quem é, isso seria já um problema. Não estou aqui para discutir se é relevante ou não (para mim não é, tal como praticamente todas as coisas que não se passam dentro das quatro linhas). Mas que o Sérgio é de uma geração diferente do Porto, muito mais ligada à "mística" do clube, isso parece-me evidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é dúvida?

O Aboubakar ontem só não jogou de branco porque tem contrato assinado com o Porto. Por vontade dele, tinha ficado na Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse video tiver algum efeito concreto na gestão da equipa é só mais uma desilusão que tenho com quem manda no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...