Thierry Henry Publicado 24 Setembro 2017 Já anunciaram no Facebook, confirmam-se os 25€. À venda a partir de amanhã às 10h, exclusivos a lugares anuais. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Setembro 2017 25€? Wtf nós pagamos 40 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Setembro 2017 Estou mesmo a pensar em ir lol. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Setembro 2017 O único senão é ir de comboio. E amanhã tirar o cu da cama cedo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Setembro 2017 O único senão é ir de comboio. E amanhã tirar o cu da cama cedo Se tiver lugar no carro podes vir comigo, tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Setembro 2017 25€? Wtf nós pagamos 40 :estrelas: Bilhetes de visitante, tanto para o Dragão, Luz e Alvalade é esse o preço de tabela. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Setembro 2017 25€? Wtf nós pagamos 40 :estrelas: Sócio ou adepto? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Setembro 2017 Se tiver lugar no carro podes vir comigo, tranquilo. Olha isso é que seria top. Não poderíamos era falar de futebol inglês. De resto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Setembro 2017 Sócio ou adepto? Tinha visto em qualquer lado que é o preço mínimo para sócios deles. Olha isso é que seria top. Não poderíamos era falar de futebol inglês. De resto Opá, é na boa mesmo mas só na terça/quarta vou saber isso por causa da organização dos carros do meu grupo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Setembro 2017 O único senão é ir de comboio. E amanhã tirar o cu da cama cedo :mrgreen: O verão está a acabar, acorda cedo e vai apanhar sol na cara É contigo que vamos atingir os objectivos :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Setembro 2017 O Moutinho novamente numa pequena entrevista à RTP disse, basicamente, que as pessoas que trabalham no Porto o quisesse, que regressava ao clube. É vender já o trio Oliveira, Herrera e André. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Setembro 2017 Sócio ou adepto? Sócio Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Setembro 2017 Sócio Deus me livre. 40€ para que bancada, já agora? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Setembro 2017 O gajo que deu a joelhada no árbitro chega lá às 10:30 vai cumprimentar os "seguranças" e direto tirar o bilhete. Que bonecada :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Setembro 2017 O Moutinho novamente numa pequena entrevista à RTP disse, basicamente, que as pessoas que trabalham no Porto o quisesse, que regressava ao clube. É vender já o trio Oliveira, Herrera e André. E acaba contrato em Junho. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Setembro 2017 O gajo que deu a joelhada no árbitro chega lá às 10:30 vai cumprimentar os "seguranças" e direto tirar o bilhete. Que bonecada Arranjaste bilhete? O meu avô conseguiu comprar os 2 que precisava. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Setembro 2017 Arranjaste bilhete? O meu avô conseguiu comprar os 2 que precisava. Sim. Também cheguei lá às nove e vinte. E tinha para aí 100 pessoas à frente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Setembro 2017 E acaba contrato em Junho. Calma, estás a dizer que o Moutinho acaba contrato no final da época? E que quer regressar? f*da-se, que no brain Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2017 Acaba Disse que gostava de regressar ao Porto, mas que nunca ninguém lhe falou nisso. Dá uma entrevista hoje ao Ojogo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Setembro 2017 Acaba Disse que gostava de regressar ao Porto, mas que nunca ninguém lhe falou nisso. Dá uma entrevista hoje ao Ojogo. Eu não li a de hoje ao jornal, ouvi apenas o que disse à RTP, mas foi basicamente isso. Acrescentou ainda que gostava de regressar, mas numa altura em que pudesse ser útil, para as pessoas não pensarem que vinha apenas para ganhar dinheiro e acabar a carreira. Daqui a um ano está com 32. Não me importava nada. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Setembro 2017 (editado) É que o Moutinho de há uns tempos para cá diz sempre que gostava de regressar e no fim desta época podia ser a altura. Um regresso à Lucho. Danilo, Moutinho, Óliver. Fds Editado 25 Setembro 2017 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Setembro 2017 Por acaso imagino o Moutinho a ir isa a Turquia ou o crl. Mas um regresso dele seria fabuloso. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Setembro 2017 Era muito bom, pela sua qualidade e pelo que significa para o clube, mas não sei se terá capacidade para ser regularmente titular num meio-campo a dois. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Setembro 2017 Sim. Também cheguei lá às nove e vinte. E tinha para aí 100 pessoas à frente. Pronto, eu quando souber a questão da boleia digo-te alguma coisa. Senão combinamos pelo menos para um gajo se encontrar lá em baixo. Compartilhar este post Link para o post