Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

Pronto, eu quando souber a questão da boleia digo-te alguma coisa. Senão combinamos pelo menos para um gajo se encontrar lá em baixo.

;)

Depois manda alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso imagino o Moutinho a ir isa a Turquia ou o crl. Mas um regresso dele seria fabuloso.

Tu aqui vais jogar, para ganhar, seres campeão

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ganhar um pouco mais do que lhe podemos pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Moutinho icon_syda.gif Tens a braçadeira à tua espera

Era muito bom, pela sua qualidade e pelo que significa para o clube, mas não sei se terá capacidade para ser regularmente titular num meio-campo a dois.

Então ele no Mónaco joga/jogava como?

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que o Moutinho aceita baixar o ordenado. E para o ano já nem sequer vamos pagar ao Iker e ao Maxi.

E sinceramente não acredito que vá para a Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post

Moutinho icon_syda.gif Tens a braçadeira à tua espera

Joga como 8, num meio-campo a dois. Para o fazer no Porto, o Óliver era sacrificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Moutinho cá para o ano era fantástico :heart:

E não deve ser pelo salário que não vem. Quem anda a pagar o que paga ao Maxi não tem essa desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado, mas creio que não é regularmente titular no Mónaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado, mas creio que não é regularmente titular no Mónaco.

Não o era no ano passado (a dupla mais utilizada era Fabinho - Bakayoko), mas este ano tem jogado a titular ao lado do brasileiro, relegando inclusive o Tielemans para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Moutinho - Óliver. :heart:

Editado por Josep

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Óliver podia bem ser encostado ao flanco e continuar a render em 4-4-2. Mas acho óbvio que se o Porto estivesse em condições de montar um meio-campo a 3 com qualidade, não o iria deixar de fazer, até porque sempre foi assim que o SC pôs as equipas a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o era no ano passado (a dupla mais utilizada era Fabinho - Bakayoko), mas este ano tem jogado a titular ao lado do brasileiro, relegando inclusive o Tielemans para o banco.

Erro meu então. Assim sendo era perfeito se viesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Óliver não tem sequer características para jogar a partir do flanco, para além que ia reduzir o seu raio de ação.

Em funções semelhantes àquelas que tem tido o JCT nos últimos jogos, ou o Josué back in the day, claro que tem! Claro que iria reduzir o seu raio de acção, por isso é que seria preferível ter um meio-campo a 3, mas não tenho dúvidas que o Óliver renderia na mesma como ala-interior num 4-4-2 (mas não exactamente aquele que o Porto pratica).

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a irregularidade que o Corona tem apresentado, não me chateava nada se "joaomariozássemos" o Óliver. Até é capaz de ser o ideal para os jogos de grau de dificuldade mais elevado. No entanto o ideal era mesmo tê-lo no centro do meio-campo, não se percebe muito bem o porquê de ter perdido a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Óliver jogou a cair na esquerda contra o Benfica no ano passado e fez um jogo fantástico. Ainda assim, tirar um jogador como o Óliver do meio devia ser crime.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Óliver jogou a cair na esquerda contra o Benfica no ano passado e fez um jogo fantástico. Ainda assim, tirar um jogador como o Óliver do meio devia ser crime.

Se fosse para meter um jogador como o Moutinho, porque não? Agora, se fosse para meter Herrera ou André x2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso mais vale jogar com o Herrera mais pela direita e o Óliver no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê inventar, quando podem simplesmente tirar um avançado e acrescentar o Moutinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê inventar, quando podem simplesmente tirar um avançado e acrescentar o Moutinho?

Mesmo.

Casillas, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Moutinho, Óliver, Corona, Brahimi, Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

Depreendo que o Marega tenha ido para o Real Madrid 8)

Marega> Benzema

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...