dragomir Publicado 3 Outubro 2017 Previsível. Aquele campo não tem qualquer tipo de condições. Quanto a preferirem jogar em Campo Maior disso não tenho quaisquer dúvidas Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Outubro 2017 (editado) Se for em Campo Maior tem que ser o Paixão a arbitrar. Editado 4 Outubro 2017 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Outubro 2017 Previsível o Brahimi já andar com lesões musculares. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Outubro 2017 Brahimi vai falhar o jogo entre a Argélia e os Camarões, a contar para a fase de qualificação africana para o Mundial'2018 Em nota publicada no site oficial, a Federação Argelina de Futebol comunicou que o extremo do FC Porto está a contas com uma lesão muscular, pelo que não será opção para o jogo com os Camarões, seleção onde atua Aboubakar. 8) Facil 8) Agora é esperar que não tenha mesmo problemas nenhuns :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Outubro 2017 Se for em Campo Maior têm que ser o Paixão a arbitrar. Mas o Jardel não pode ser marcado pelo José Soares. Corre risco de vida. Ontem li que, e já tinha deixado a indicação "Campo Maior", estavam também a pensar no Restelo e no Bonfim. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Outubro 2017 Tendo em conta que tanto para Setúbal como para Campo Maior são 1h, acho que deviam fazer no Bonfim. Évora não recebe um jogo de jeito há não sei quantos anos (décadas?) e vão tirar o jogo de lá para o colocar numa cidade mais pequena e num clube que atualmente até lhes é inferior (nem sequer têm seniores)... É um bocado para o ultrajante. Se for no Bonfim pelo menos sempre têm a desculpa da lotação do estádio. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Outubro 2017 (editado) Estou a ponderar ir ao Dragão ver o jogo com o Benfica. Em relação ao bilhete, será mais fácil e barato adquiri-lo na Casa do FC Porto aqui em Lisboa ou estou enganado? Editado 3 Outubro 2017 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 4 Outubro 2017 Estou a ponderar ir ao Dragão ver o jogo com o Benfica. Em relação ao bilhete, será mais fácil e barato adquiri-lo na Casa do FC Porto aqui em Lisboa ou estou enganado? Podes adquirir lá os bilhetes (não sei se é mais barato) mas contacta-os com bastante antecedência Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Outubro 2017 Estou a ponderar ir ao Dragão ver o jogo com o Benfica. Em relação ao bilhete, será mais fácil e barato adquiri-lo na Casa do FC Porto aqui em Lisboa ou estou enganado? Consegues arranjar na boa mas sim, contacta os responsáveis um mês antes, mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Outubro 2017 Estou a ponderar ir ao Dragão ver o jogo com o Benfica. Em relação ao bilhete, será mais fácil e barato adquiri-lo na Casa do FC Porto aqui em Lisboa ou estou enganado? Fica combinado um fino. Tu pagas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Outubro 2017 https://i.gyazo.com/6bc658af67e76cb124db395905c43126.png Posso sugerir uma nova coluna? Que tal pontos por jogo ou pontos por minuto? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 4 Outubro 2017 https://i.gyazo.com/6bc658af67e76cb124db395905c43126.png Não falta o golo do Layún contra o Mónaco? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Outubro 2017 O jogo da Taça vai ser no Restelo. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 5 Outubro 2017 Possivelmente na sexta às 20:15. Galeno explode e fica com o lugar do Hernani Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Outubro 2017 Possivelmente na sexta às 20:15. Galeno explode e fica com o lugar do Hernani Já é uma certeza ser na sexta-feira. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Outubro 2017 E a essa hora Acho que foi pela cena do Galeno :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Outubro 2017 E renovações com Marcano, Aboubakar e Reyes? Como estamos? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Outubro 2017 O Reyes duvido que fique. Os dois primeiros é prioritário renovar que os turcos vão atacar com altos salários. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2017 Podes adquirir lá os bilhetes (não sei se é mais barato) mas contacta-os com bastante antecedência Consegues arranjar na boa mas sim, contacta os responsáveis um mês antes, mais ou menos. Fica combinado um fino. Tu pagas. Muito obrigado pela informação. :) Tio, está combinado! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Outubro 2017 Marega lesiona-se no treino da seleção do Mali https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/marega-lesiona-se-no-treino-da-selecao-do-mali-8822338.html Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Outubro 2017 Que m*rda de notícia. No ano passado baixou consideravelmente o rendimento após a lesão (ou foi só o castigo?) no Vitória. Espero que não seja grave, estava a ser um elemento útil. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Outubro 2017 CAN Assim tens mais possibilidades de jogar, Soares. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Outubro 2017 Será que essa lesão não foi no clássico? ele passou o jogo todo a queixar-se daquela zona Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Outubro 2017 Ele joga Mali mas estava a ser útil ao Porto. Compartilhar este post Link para o post