Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

Previsível. Aquele campo não tem qualquer tipo de condições.

Quanto a preferirem jogar em Campo Maior disso não tenho quaisquer dúvidas

Compartilhar este post

Link para o post

Se for em Campo Maior tem que ser o Paixão a arbitrar.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Previsível o Brahimi já andar com lesões musculares.

Compartilhar este post

Link para o post

Brahimi vai falhar o jogo entre a Argélia e os Camarões, a contar para a fase de qualificação africana para o Mundial'2018

Em nota publicada no site oficial, a Federação Argelina de Futebol comunicou que o extremo do FC Porto está a contas com uma lesão muscular, pelo que não será opção para o jogo com os Camarões, seleção onde atua Aboubakar.

8)

Facil 8)

Agora é esperar que não tenha mesmo problemas nenhuns :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for em Campo Maior têm que ser o Paixão a arbitrar.

Mas o Jardel não pode ser marcado pelo José Soares. Corre risco de vida.

Ontem li que, e já tinha deixado a indicação "Campo Maior", estavam também a pensar no Restelo e no Bonfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que tanto para Setúbal como para Campo Maior são 1h, acho que deviam fazer no Bonfim.

Évora não recebe um jogo de jeito há não sei quantos anos (décadas?) e vão tirar o jogo de lá para o colocar numa cidade mais pequena e num clube que atualmente até lhes é inferior (nem sequer têm seniores)... É um bocado para o ultrajante. Se for no Bonfim pelo menos sempre têm a desculpa da lotação do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ponderar ir ao Dragão ver o jogo com o Benfica. Em relação ao bilhete, será mais fácil e barato adquiri-lo na Casa do FC Porto aqui em Lisboa ou estou enganado?

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ponderar ir ao Dragão ver o jogo com o Benfica. Em relação ao bilhete, será mais fácil e barato adquiri-lo na Casa do FC Porto aqui em Lisboa ou estou enganado?

Podes adquirir lá os bilhetes (não sei se é mais barato) mas contacta-os com bastante antecedência

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues arranjar na boa mas sim, contacta os responsáveis um mês antes, mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica combinado um fino. Tu pagas.

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente na sexta às 20:15.

Galeno explode e fica com o lugar do Hernani icon_cool.gif

Já é uma certeza ser na sexta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

E renovações com Marcano, Aboubakar e Reyes? Como estamos?

Compartilhar este post

Link para o post

O Reyes duvido que fique. Os dois primeiros é prioritário renovar que os turcos vão atacar com altos salários.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes adquirir lá os bilhetes (não sei se é mais barato) mas contacta-os com bastante antecedência

Consegues arranjar na boa mas sim, contacta os responsáveis um mês antes, mais ou menos.

Fica combinado um fino. Tu pagas.

Muito obrigado pela informação. :) Tio, está combinado!

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de notícia. No ano passado baixou consideravelmente o rendimento após a lesão (ou foi só o castigo?) no Vitória. Espero que não seja grave, estava a ser um elemento útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que essa lesão não foi no clássico? ele passou o jogo todo a queixar-se daquela zona

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...