Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

Nem eu disse que concordava com isso. Estou de acordo com tudo o que disseste, mas infelizmente não podemos menosprezar o temperamento do Sérgio Conceição.

Também é uma hipótese, mas o empenho dos treinos deve ser utilizado para ir premiando jogadores com a titularidade em jogos de dificuldade baixa ou média, e não lançar na Champions jogadores sem experiência a este nível ou mesmo sem minutos nas pernas.

Imaginando que o Casillas se esteve a cagar durante estas semanas nos treinos, como é jogo de champions tem obrigatoriamente de jogar?

Isso é basicamente dizer aos jogadores que mesmo que se esforcem estão na m*rda, porque vai sempre jogar x ou y nos "grandes palcos".

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizar o argumento "sem minutos nas pernas" para justificar uma titularidade de um guarda-redes não faz grande sentido.

Eu acho é que justifica ainda mais do que se se tratasse de um jogador de campo. Não pela questão física, mas por a posição de guarda-redes exigir um nível de entrosamento muito superior. Aquele tem que comunicar na perfeição com a defesa para todos saberem como cada um reage em situações de bolas nas costas, cruzamentos, jogo de pés, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário do Iker já veio dizer que não há problema nenhum, por isso move on, e sim o Sá vai ser titular sábado.

Ele que aprenda e que tire o Layún dos titulares por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Podendo estar a ser injusto e ter acontecido alguma coisa da qual não tenhamos conhecimento, mas o Sérgio meteu-se em problemas desnecessários. Só com isto originou conversa para semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginando que o Casillas se esteve a cagar durante estas semanas nos treinos, como é jogo de champions tem obrigatoriamente de jogar?

Isso é basicamente dizer aos jogadores que mesmo que se esforcem estão na m*rda, porque vai sempre jogar x ou y nos "grandes palcos".

Se for esse o caso, certamente não começou a "estar-se a cagar" no sábado ou no domingo. Nem deve ser por um ou dois dias menos bons no treino que se devem tirar jogadores do onze. Se o Casillas anda a treinar mal, certamente isso ocorre há um período minimamente longo, portanto ou se colocava o Sá p.e. contra o Rio Ave e se mantinha a aposta, deixando-o ganhar entrosamento para estes jogos ou, melhor ainda, colocava-o agora na sequência de Paços em casa, Leixões na taça e Boavista fora. Repito, se for esse o caso.

Mas melhor, melhor, era ter mantido o Casillas como titular. Porque como referiu e bem o UnReal, a diferença de qualidade entre ambos é demasiado grande para permitir este tipo de "gestão de plantel".

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição deve ter passado a mensagem de que não há "vacas sagradas" no 11. O problema é que o jogo escolhido não foi o melhor. Se calhar, em termos de liderança pode até ser o melhor, porque é um jogo de alto risco e demonstra que não tem medo de lançar o suplente - já o tinha feito com o Sérgio Oliveira, se bem que aqui acho que o risco é mínimo - num jogo de alto risco e até, quem sabe, decisivo nas contas. Vamos ver como vai gerir de agora em diante, quero acreditar que não haverá caso e o Iker volte ao 11, até porque muito honestamente não tenho grande confiança no José Sá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para brincar aos guarda redes que meta o vana que da mais garantias sinceramente. O sa nem no marítimo conseguiu agarrar o lugar. A única coisa decente que vi na carreira dele foi o euro sub-21 e mesmo ai foi mais engate que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição deve ter passado a mensagem de que não há "vacas sagradas" no 11. O problema é que o jogo escolhido não foi o melhor. Se calhar, em termos de liderança pode até ser o melhor, porque é um jogo de alto risco e demonstra que não tem medo de lançar o suplente - já o tinha feito com o Sérgio Oliveira, se bem que aqui acho que o risco é mínimo - num jogo de alto risco e até, quem sabe, decisivo nas contas. Vamos ver como vai gerir de agora em diante, quero acreditar que não haverá caso e o Iker volte ao 11, até porque muito honestamente não tenho grande confiança no José Sá.

Podia tirar o Marega de vez em quando então..

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades de quando o Mourinho encostou o Baía só para mostrar quem mandava ali. Ainda foram umas boas semanas sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro disso. Jogava o padre Espírito Santo. O baia não chegou a jogar na B nessa altura?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro disso. Jogava o padre Espírito Santo. O baia não chegou a jogar na B nessa altura?

Tenho ideia que não, acho que andou a treinar sozinho com um treinador de guarda-redes. Até há uma reportagem com ele a treinar à chuva num campo de treinos tipo parque da cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que não, acho que andou a treinar sozinho com um treinador de guarda-redes. Até há uma reportagem com ele a treinar à chuva num campo de treinos tipo parque da cidade.

Disso eu lembro-me de ver perfeitamente na tvi penso eu no telejornal à noite e ficar muito triste a pensar que o Vitor não calçava mais com o Mourinho. Eu nos meus 6 ou 7 anos idolatrava o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Disso eu lembro-me de ver perfeitamente na tvi penso eu no telejornal à noite e ficar muito triste a pensar que o Vitor não calçava mais com o Mourinho. Eu nos meus 6 ou 7 anos idolatrava o homem.

Porra

Compartilhar este post

Link para o post

Sentiu-se velho

Compartilhar este post

Link para o post

Normal. Mas nada de espantar. Eu comecei me a sentir quando começaram a jogar gajos da minha idade nas primeiras divisões em clubes em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Pff, sou bem mais novo que tu

Compartilhar este post

Link para o post

errar todos erram, não é por ser o Casillas q nao mamas frangos e o 1º jogo na champions é a prova disso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...