Alonso. Publicado 20 Outubro 2017 Sergio a dar tiro nos pés! Se isto se confirma é uma péssima gestão Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Outubro 2017 SC na CI...para quem quiser ver Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Outubro 2017 Disse que o Iker tem um comportamento fantástico, mas deu para ver que não olha a nomes e estatutos. Disse que o José Sá tem um problema grande (a barba grande) em tom de gozo, massacraram o rapaz e outros de 18 não fizeram isso (Svilar) Se fosse um problema disciplinar....o Iker nem se sentava no banco. Não houve nada disso que se fala (tlm) Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Outubro 2017 o sérgio tá passado :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Outubro 2017 Os jornalistas que tenham cuidado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Outubro 2017 Atao crl? meti agora na emissão e não noto nada de especial Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Outubro 2017 Atao crl? meti agora na emissão e não noto nada de especial Foi antes por causa do Casillas. O melhor foi, "Qual foi a reacção do Casillas?" - "Perguntem-lhe a ele!" Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Outubro 2017 (editado) Perante as declarações do Sérgio menos sentido faz a saída do Casillas. Se ele tem estado sempre bem, porquê sair? Só porque sim? Nao faz sentido. Editado 20 Outubro 2017 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Outubro 2017 o sérgio tá passado :medinho: isso é o estado permanente do homem Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Outubro 2017 crl LOL EU AMO ESTE GAJO AQUI PARA OS PORTISTAS E PARA OS PSEUDO PORTISTAS NÓS VAMOS DAR A VOLTA Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Outubro 2017 Perante as declarações do Sérgio menos sentido faz a saída do Casillas. Se ele tem estado sempre bem, porquê sair? Só porque sim? Nao faz sentido. Mas deu a entender que os nomes e estatutos para ele não contam ( falou dos titulos do PdC e que até chamava o Baía) Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Outubro 2017 " Para os portistas e pseudo portistas eu garanto aqui hoje que vamos dar uma resposta cabal na Liga dos Campeões " Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Outubro 2017 " Para os portistas e pseudo portistas eu garanto aqui hoje que vamos dar uma resposta cabal na Liga dos Campeões " tens que meter CAPS nisso Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Outubro 2017 Mas deu a entender que os nomes e estatutos para ele não contam ( falou dos titulos do PdC e que até chamava o Baía) Mas se o Iker tem estado sempre bem Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Outubro 2017 O Sérgio falou que conta com os jogadores em conta com o perfil do adversário, a forma como a própria equipa vai jogar e os treinos no dia-a-dia. Mas e a forma? Os últimos jogos? Não leva isso em conta? Gostava que houvesse algum jornalista a questionar isso mas 90% estava lá para alimentar um fogo entre o SC/Iker/Sá. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Outubro 2017 «Não me lembro de alguma pergunta sua em que lhe tenha dito quem ia jogar no dia seguinte. Se nunca o fiz até hoje, por que o haveria de fazer agora. Já disse que Casillas ficou de fora por opção técnica. Eu sempre disse que todos os jogadores no FC Porto, todo o plantel, está à disposição e está em condições de competir por um lugar na equipa. Só assim formamos, dentro de um plantel, um grupo competitivo no trabalho diário. «Tem a ver com o quem é o adversário, com as características dos jogadores e com o que foi a semana de trabalho de cada um. Tem que haver competitividade interna. Se não, não temos um plantel forte. Não temos jogadores a tentar lutar por um lugar na equipa. A competitividade tem tudo a ver comigo como líder. Há outros que se calhar valorizam o estatuto, os olhos, a cor da pele. Eu não. Eu sento-me à frente do nosso presidente nos estágio e vejo à frente uma pessoa que tem 58 títulos. É inigualável. A única grande referência que existe no nosso clube é o presidente. O Júlio César, por exemplo, tem 26 títulos e não vejo ninguém a questionar que ele tenha ficado no banco.» «Escreveu-se que era um problema disciplinar? Isso é ridículo. Se fosse um problema disciplinar, ele nem estava nos convocados. Não entendo este alarido todo. Não houve telemóvel, não houve discussão, nada. Se quiserem chamo o Casillas aqui no final e pergunto-lhe se tem algum problema com o treinador. E ele responde que não, como respondeu à frente de todo o grupo. No que o Casillas é como pessoa no dia a dia, não tenho nada a apontar. Não escolho pelos títulos, se não chamo o Vítor Baía que ainda tem mais títulos e vem para aí de muletas. Escolho por aquilo que são as características do jogador e o que são as características do adversário.» «O José Sá tem um grande problema: tem a barba muito grande. Se calhar é por isso que toda a gente escreve que o José Sá deu um frango. Outro com cara de menino, que ainda não tem barba, tudo lhe é desculpado. O José Sá a seguir ao Rui Patrício é o guarda-redes com mais possibilidades de defender a baliza da Seleção Nacional e em vez de o defenderem, sacrificam-no. Se é por causa da barba, já lhe disse para cortar a barba.» Sérgio :heart: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Outubro 2017 isto é um contraste do crl em relação à epoca passada a nivel de comunicação do treinador :lol: vamos de um gajo a tomar anti depressivos para um que deve enfiar 1kg de cocaina pela narina a cima mas isso não interessa para nada Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Outubro 2017 isto é um contraste do crl em relação à epoca passada a nivel de comunicação do treinador :lol: vamos de um gajo a tomar anti depressivos para um que deve enfiar 1kg de cocaina pela narina a cima mas isso não interessa para nada Eu só pelo discurso do gajo fico confiante. No ano passado era sempre a mesma lengalenga e com o Lopetegui era ilúsion para aqui ilusion para ali. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Outubro 2017 Falou bem, apesar de não concordar com a sua perspetiva. Para a posição de guarda-redes, as coisas não podem funcionar assim especialmente quando a diferença de qualidade é tão grande. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Outubro 2017 Só se esqueceu do Anthony Lopes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Outubro 2017 «O José Sá tem um grande problema: tem a barba muito grande. Se calhar é por isso que toda a gente escreve que o José Sá deu um frango. Outro com cara de menino, que ainda não tem barba, tudo lhe é desculpado. O José Sá a seguir ao Rui Patrício é o guarda-redes com mais possibilidades de defender a baliza da Seleção Nacional e em vez de o defenderem, sacrificam-no. Se é por causa da barba, já lhe disse para cortar a barba.» amo-te Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Outubro 2017 «O José Sá tem um grande problema: tem a barba muito grande. Se calhar é por isso que toda a gente escreve que o José Sá deu um frango. Outro com cara de menino, que ainda não tem barba, tudo lhe é desculpado. O José Sá a seguir ao Rui Patrício é o guarda-redes com mais possibilidades de defender a baliza da Seleção Nacional e em vez de o defenderem, sacrificam-no. Se é por causa da barba, já lhe disse para cortar a barba.» amo-te Se vires em vez de leres ainda é melhor. Fala em borbulhas e o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Outubro 2017 Yacine Brahimi premiado nos Dragões de Ouro como futebolista do ano! Diogo Dalot e Galeno premiados como jovem atleta do ano e revelação do ano respetivamente. Compartilhar este post Link para o post