fns Publicado 20 Outubro 2017 Estou para ver agora como o SC vai gerir o balneário. Iker no banco, Maxi de fora, Oliver e Corona sem jogar, Reyes sem vontade andar cá e o Marcano ainda sem renovar...estou para ver. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Outubro 2017 Isto ou aconteceu qualquer coisa entre o Iker e o Sérgio, ou é a direção a tentar baixar a folha salarial já em janeiro. Até lá, isto pode ser mau para o balneário dependendo da sua influência e mau feitio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Outubro 2017 Não faço ideia do valor do Diogo Costa (até o estava a confundir com o João Costa, só agora descobri que são dois jogadores diferentes), mas era um bocado cagar na cabeça do Sá e mesmo do Vaná. Ou o rapaz é mesmo assim tão bom? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Outubro 2017 Estou para ver agora como o SC vai gerir o balneário. Iker no banco, Maxi de fora, Oliver e Corona sem jogar, Reyes sem vontade andar cá e o Marcano ainda sem renovar...estou para ver. por outro lado ele é um Herrera e Layun lover por ouro lado ele tira quase sempre o Brahimi e ele fica f*dido por isso :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Outubro 2017 Queriam um treinador capaz de tomar decisões e de se impor ou uma putinha? De qualquer das maneiras acho que o Iker no máximo daqui por três/quatro jogos está de novo no onze. Deve ser mais um braço de ferro que outra coisa qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Outubro 2017 Eu só espero nao ver o Layun a titular no sábado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Outubro 2017 Queriam um treinador capaz de tomar decisões e de se impor ou uma putinha? De qualquer das maneiras acho que o Iker no máximo daqui por três/quatro jogos está de novo no onze. Deve ser mais um braço de ferro que outra coisa qualquer. Como tudo na vida, não se pode ser sempre 8 ou 80. E como não sabemos o que se passa lá dentro fica complicado dar uma opinião sobre o caso. Por agora mais vale esperar por amanhã e ver o que se vai passar. E eu até aposto no Casillas fora dos convocados. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Outubro 2017 estou legitimamente assustado, principalmente pq se veio n'O Jogo foi porque os macacos da direção assim o quiseram :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Outubro 2017 Isto ou aconteceu qualquer coisa entre o Iker e o Sérgio, ou é a direção a tentar baixar a folha salarial já em janeiro. Até lá, isto pode ser mau para o balneário dependendo da sua influência e mau feitio :mrgreen: Acredito que tenha sido um bocado isto. E o Maxi é um caso semelhante. Seja como for, p*ta que pariu. Porquê arranjar problemas onde eles não existem.. Só espero que não comece tudo a cair aqui. O Sá vai ter de melhorar muito num curto espaço de tempo. O Iker que vá à sua vida. Tanto respeito e carinho demonstrado para com o clube e a cidade para isto. Merece melhor. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Outubro 2017 Porque foi o clube que mandou escrever. E para que é que o clube iria fazer isso? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Outubro 2017 A teoria da falta de empenho do Casillas ou de qualquer outro fará sempre sentido e é razão suficiente para encostar alguém. Olhando aos factos, a contratação do Vaná e permanência de 3 guarda-redes no plantel principal causou estranheza em praticamente toda a gente. Não que isto signifique que havia aqui qualquer coisa de premeditado mas bom, podemos sempre conjeturar sobre o que nos apetecer. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Outubro 2017 Não faço ideia do valor do Diogo Costa (até o estava a confundir com o João Costa, só agora descobri que são dois jogadores diferentes), mas era um bocado cagar na cabeça do Sá e mesmo do Vaná. Ou o rapaz é mesmo assim tão bom? Não é melhor nem do que o Sá nem do que o Vaná mas tem potencial para o ser. E não faz sentido atirar o miúdo já para a baliza da equipa principal. Se é para repreender o Iker por um possível desleixo nos treinos que seja com o que foi até agora o 2º guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Outubro 2017 (editado) E para que é que o clube iria fazer isso? Para proteger a decisão do Sérgio Conceição, o José Sá e colocar o cerne da questão na aparente falta de profissionalismo do Casillas, que pelos vistos não se empenha nos treinos e joga um candy crush quando não deve. Editado 20 Outubro 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Outubro 2017 Se era para encostar o Casillas mais valia nem terem renovado com ele. A mim parece-me que o Sérgio Conceição deu um prémio ao Sá pelo que mostra nos treinos (e se calhar o Casillas até nem se estava a empenhar mto também), e caso jogue amanhã o Sá acho q mais jogo menos jogo, o Casillas volta para a baliza. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Outubro 2017 Com o que o Sérgio construiu nestes 3 meses eu duvido que ele esteja a fazer isto sem razão para isso. É óbvio que o homem não vai acertar em tudo o que faz mas eu estou inclinado para tomar partido dele nesta situação. E pensando bem, se o Iker sentou por não se empenhar ao máximo nos treinos, o Sérgio só ganha ainda mais o meu respeito. O Iker até agora não comprometeu mas já se sabe que o desleixo nos treinos é meio caminho andado para isso acontecer mais tarde ou mais cedo. Mas sei lá, um gajo está para aqui a imaginar cenários e se calhar foi só ideia dele para o jogo frente ao Leipzig e o homem volta ao 11 já amanhã. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Outubro 2017 E, já agora, este tipo de decisão permite-nos também fazer alguma ligação com a situação do Óliver. Falta de empenho que resultou na titularidade do Sérgio Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Outubro 2017 E, já agora, este tipo de decisão permite-nos também fazer alguma ligação com a situação do Óliver. Falta de empenho que resultou na titularidade do Sérgio Oliveira. Ou não gosta de espanhóis. O próximo é o Marcano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Outubro 2017 O Marcano não é encostado porque o substituto está na mesma situação contratual. Não seria o primeiro a não querer renovar que era encostado a partir de dada altura. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Outubro 2017 Felipe Augusto Página gostada · 17 min · Los mas bonitos de @fcporto !! Falta @josesaoficial !! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Outubro 2017 Uish, foto com o Casillas? Banco. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Outubro 2017 Uish, foto com o Casillas? Banco. E identificou o José Sá...Vaná para titular :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Outubro 2017 Filipe Augusto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Outubro 2017 Filipe Augusto :medinho: Felipe. Filipe é o outro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Outubro 2017 Porquê isto tudo? Estava tudo tão bem, para quê inventar estes problemas? Enfim. Tínhamos de dar tiros nos pés. Compartilhar este post Link para o post