Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

Estou para ver agora como o SC vai gerir o balneário. Iker no banco, Maxi de fora, Oliver e Corona sem jogar, Reyes sem vontade andar cá e o Marcano ainda sem renovar...estou para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ou aconteceu qualquer coisa entre o Iker e o Sérgio, ou é a direção a tentar baixar a folha salarial já em janeiro. Até lá, isto pode ser mau para o balneário dependendo da sua influência e mau feitio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia do valor do Diogo Costa (até o estava a confundir com o João Costa, só agora descobri que são dois jogadores diferentes), mas era um bocado cagar na cabeça do Sá e mesmo do Vaná. Ou o rapaz é mesmo assim tão bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver agora como o SC vai gerir o balneário. Iker no banco, Maxi de fora, Oliver e Corona sem jogar, Reyes sem vontade andar cá e o Marcano ainda sem renovar...estou para ver.

por outro lado ele é um Herrera e Layun lover

por ouro lado ele tira quase sempre o Brahimi e ele fica f*dido por isso :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Queriam um treinador capaz de tomar decisões e de se impor ou uma putinha? De qualquer das maneiras acho que o Iker no máximo daqui por três/quatro jogos está de novo no onze. Deve ser mais um braço de ferro que outra coisa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Queriam um treinador capaz de tomar decisões e de se impor ou uma putinha? De qualquer das maneiras acho que o Iker no máximo daqui por três/quatro jogos está de novo no onze. Deve ser mais um braço de ferro que outra coisa qualquer.

Como tudo na vida, não se pode ser sempre 8 ou 80.

E como não sabemos o que se passa lá dentro fica complicado dar uma opinião sobre o caso.

Por agora mais vale esperar por amanhã e ver o que se vai passar. E eu até aposto no Casillas fora dos convocados.

Compartilhar este post

Link para o post

estou legitimamente assustado, principalmente pq se veio n'O Jogo foi porque os macacos da direção assim o quiseram

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ou aconteceu qualquer coisa entre o Iker e o Sérgio, ou é a direção a tentar baixar a folha salarial já em janeiro. Até lá, isto pode ser mau para o balneário dependendo da sua influência e mau feitio :mrgreen:

Acredito que tenha sido um bocado isto. E o Maxi é um caso semelhante.

Seja como for, p*ta que pariu. Porquê arranjar problemas onde eles não existem.. Só espero que não comece tudo a cair aqui. O Sá vai ter de melhorar muito num curto espaço de tempo.

O Iker que vá à sua vida. Tanto respeito e carinho demonstrado para com o clube e a cidade para isto. Merece melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque foi o clube que mandou escrever.

E para que é que o clube iria fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

A teoria da falta de empenho do Casillas ou de qualquer outro fará sempre sentido e é razão suficiente para encostar alguém.

Olhando aos factos, a contratação do Vaná e permanência de 3 guarda-redes no plantel principal causou estranheza em praticamente toda a gente. Não que isto signifique que havia aqui qualquer coisa de premeditado mas bom, podemos sempre conjeturar sobre o que nos apetecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia do valor do Diogo Costa (até o estava a confundir com o João Costa, só agora descobri que são dois jogadores diferentes), mas era um bocado cagar na cabeça do Sá e mesmo do Vaná. Ou o rapaz é mesmo assim tão bom?

Não é melhor nem do que o Sá nem do que o Vaná mas tem potencial para o ser. E não faz sentido atirar o miúdo já para a baliza da equipa principal. Se é para repreender o Iker por um possível desleixo nos treinos que seja com o que foi até agora o 2º guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post

E para que é que o clube iria fazer isso?

Para proteger a decisão do Sérgio Conceição, o José Sá e colocar o cerne da questão na aparente falta de profissionalismo do Casillas, que pelos vistos não se empenha nos treinos e joga um candy crush quando não deve.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Se era para encostar o Casillas mais valia nem terem renovado com ele.

A mim parece-me que o Sérgio Conceição deu um prémio ao Sá pelo que mostra nos treinos (e se calhar o Casillas até nem se estava a empenhar mto também), e caso jogue amanhã o Sá acho q mais jogo menos jogo, o Casillas volta para a baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o que o Sérgio construiu nestes 3 meses eu duvido que ele esteja a fazer isto sem razão para isso. É óbvio que o homem não vai acertar em tudo o que faz mas eu estou inclinado para tomar partido dele nesta situação. E pensando bem, se o Iker sentou por não se empenhar ao máximo nos treinos, o Sérgio só ganha ainda mais o meu respeito. O Iker até agora não comprometeu mas já se sabe que o desleixo nos treinos é meio caminho andado para isso acontecer mais tarde ou mais cedo.

Mas sei lá, um gajo está para aqui a imaginar cenários e se calhar foi só ideia dele para o jogo frente ao Leipzig e o homem volta ao 11 já amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

E, já agora, este tipo de decisão permite-nos também fazer alguma ligação com a situação do Óliver. Falta de empenho que resultou na titularidade do Sérgio Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

E, já agora, este tipo de decisão permite-nos também fazer alguma ligação com a situação do Óliver. Falta de empenho que resultou na titularidade do Sérgio Oliveira.

Ou não gosta de espanhóis. O próximo é o Marcano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcano não é encostado porque o substituto está na mesma situação contratual.

Não seria o primeiro a não querer renovar que era encostado a partir de dada altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe Augusto

Página gostada · 17 min ·

Los mas bonitos de @fcporto !! Falta @josesaoficial !!

22687924_1713965998616597_3174191207739466889_n.jpg?oh=ba7360c523783054d3064320d75f856f&oe=5A6C43F6

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, foto com o Casillas? Banco.

E identificou o José Sá...Vaná para titular :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê isto tudo? Estava tudo tão bem, para quê inventar estes problemas? Enfim. Tínhamos de dar tiros nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...